Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 45 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 94 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5)

rsimoes

Citação de: baar99 em 16 de Agosto de 2022, 13:27
Dar treinos na praia Marcel ???? Então agora é boa vida para os atletas !!!!!!
Faz bem aos gémeos e não estou a falar dos irmãos Horta...
Dá-lhes Massa!
Carrega Marcel que eles aguentam! Ai aguentam aguentam!

lancadordedois

Citação de: rsimoes em 16 de Agosto de 2022, 13:33
Faz bem aos gémeos e não estou a falar dos irmãos Horta...
Dá-lhes Massa!
Carrega Marcel que eles aguentam! Ai aguentam aguentam!

gostava de ter ido , mas treinos na areia ou jogos é pedir lesoes....

rsimoes

Para isso têm um preparador físico (para controlar as cargas de exercício e intensidade dos treinos). O Marcel é que sabe

lancadordedois

Citação de: rsimoes em 16 de Agosto de 2022, 19:02
Para isso têm um preparador físico (para controlar as cargas de exercício e intensidade dos treinos). O Marcel é que sabe

pá , treinar na areia seca é do pior que ha , piso super irregular  optimo para entorses e criar ou agravar patologias nas articulaçoes.
mas sem grande explosao nos movimentos a coisa nao é tao má.

eu nao teria arriscado , equipa curta em quantidade de talento.

iREDBLOOD

Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2022, 21:23

pá , treinar na areia seca é do pior que ha , piso super irregular  optimo para entorses e criar ou agravar patologias nas articulaçoes.

Já o ano passado fizemos exatamente a mesma coisa na pré época. Andaram uma ou duas semanas a treinar na praia.

lancadordedois

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Agosto de 2022, 21:44
Citação de: lancadordedois em 16 de Agosto de 2022, 21:23
Expandir...

Já o ano passado fizemos exatamente a mesma coisa na pré época. Andaram uma ou duas semanas a treinar na praia.

epa para treinar um pouco de tecnica sem rede  como se fazia no meu tempo , ate o faziamos mais perto da agua em areia rija...  nao vejo mal , estar a curtir etc
mais do que isto acho desnecessario.

pior que areia seca so talvez gravilha ou algo do genero

TeamRocket37

Depois de expressão corporal dos atletas do basket, temos agora analise profunda da qualidade da areia para treinar voleibol.

jjlope00

ganda lol

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Agosto de 2022, 23:46
Depois de expressão corporal dos atletas do basket, temos agora analise profunda da qualidade da areia para treinar voleibol.

parvoice pegada , so ficas mal , passas por ignorante ou pensas que digo as coisas a toa?

vais atras das boquinhas do teu amigo... ficas mal.
estuda e ve o que fazem os diferentes tipos de piso/superficie as articulaçoes.

Nem vou falar da experencia , seja minha ou dos outros . Por algum motivo se fazem cada vez menos treinos na praia....

Parabens Team , brilhaste!

dameo38

CitaçãoÉ mais fácil ganhar campeonatos ou manter uma bicicleta em Lisboa?

[risos] Eu acho que dei azar, cara. Foram duas bicicletas [roubadas], uma aqui no Benfica e outra à frente do [centro comercial] Fonte Nova, perto da minha casa. Acho que dei azar. Mas agora, na terceira, tenho seguro. Esta não a vão levar, comprei seguro, não a vão levar.

Fia-te no seguro, fia-te. LOL

rsimoes

Citação de: dameo38 em 23 de Agosto de 2022, 13:39
CitaçãoÉ mais fácil ganhar campeonatos ou manter uma bicicleta em Lisboa?

[risos] Eu acho que dei azar, cara. Foram duas bicicletas [roubadas], uma aqui no Benfica e outra à frente do [centro comercial] Fonte Nova, perto da minha casa. Acho que dei azar. Mas agora, na terceira, tenho seguro. Esta não a vão levar, comprei seguro, não a vão levar.

Fia-te no seguro, fia-te. LOL
Aqui??? Roubam-te a bicicleta e o seguro... ::bater::

Di Nes

https://www.instagram.com/p/ChqApHRMyvS/

João Vítor Oliveira, atleta dos 110 metros barreiras, tem como imagem de marca a forma como voa, mergulhando autenticamente quando corta a meta... movimento visto de forma repetida nas quadras de voleibol, quando os atletas fazem o mesmo para evitar que a bola beije o chão. Ora, e que tal juntar estas duas modalidades num treino diferente? Foi o que aconteceu nesta quarta-feira, 24 de agosto, no Pavilhão n.º 2 da Luz. "Esta correlação entre as modalidades do Clube é muito importante. Sinto-me um peixe fora de água, esta não é a minha especialidade, mas estou feliz e espero voltar", afirmou o barreirista.