Mercado 2008/2009

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 26 de Setembro de 2008, 19:49
Há que poupar na luz do pavilhão, jogando Benfica os seus jogos em casa a meia-luz, na água do banho, tomando os jogadores banho dia sim, dia não...

É isto...  :disgust:

Isto já vai assim?
Verdade que já vi pior, mas...

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 26 de Setembro de 2008, 19:49
Há que poupar na luz do pavilhão, jogando Benfica os seus jogos em casa a meia-luz, na água do banho, tomando os jogadores banho dia sim, dia não...

É isto...  :disgust:

O quê? :huh:

O_Glorioso

Vocês não entenderam a minha intervenção sarcástica...  :ashamed:

modalidades SLB

Compreendi. O0
Isto é uma vergonha. :disgust:

Piri_dmk

Malta alguem sabe por onde anda o Andre Lukianetz? jogava pa cara***

dinopsky

Citação de: Piri_dmk em 28 de Setembro de 2008, 23:23
Malta alguem sabe por onde anda o Andre Lukianetz? jogava pa cara***

Esta em espanha :cry2:

henrique7

Não acxredito que eles não tentaram contratar o Ivan do AJFB, muito bom jogador...e uma pena!!!

xungaria

ha dias falava-se nele aki no fórum....

Continuo um bocado espantado com a demora na aquisição dos jogadores... isto só complica a coisa

Bekambol

Citação de: xungaria em 29 de Setembro de 2008, 13:50
ha dias falava-se nele aki no fórum....

Continuo um bocado espantado com a demora na aquisição dos jogadores... isto só complica a coisa

Concordo contigo, tambem me preocupa essa demora. mas, por vezes as coisas não são fáceis, nada faceis, na modalidade...enfim teremos de esperar os melhores resultados possiveis (nas contractações)...na formação de uma boa equipa..no apoio de todos os benfiquistas à modalidade, à nossa equipa.... O0

Amigo das modalidades

Citação de: henrique7 em 29 de Setembro de 2008, 13:33
Não acxredito que eles não tentaram contratar o Ivan do AJFB, muito bom jogador...e uma pena!!!
Ivan, és tu?

Freire

Volei nao começa este fim-de-semana? Tão a cortar no orçamento, não criando o tópico?  :whistle2:

modalidades SLB

Acho que só começa dia 11. :flagglorioso:

Bessem Jday

Citação de: Freire em 30 de Setembro de 2008, 16:33
Volei nao começa este fim-de-semana? Tão a cortar no orçamento, não criando o tópico?  :whistle2:

Dia 11 contra o Vilacondense na Luz

henrique7

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Setembro de 2008, 15:06
Citação de: henrique7 em 29 de Setembro de 2008, 13:33
Ivan, és tu?
Não sou um admirador do volei dele, sou brasileiro que moro em Lisboa, conheci ele do tempo da UNISUL e tive a sorte de ve-lo jogar aqui em Portugal,,,é um gajo muito legal...e eu acho que ele joga bem, agora isso sou eu que acho!!!

Amigo das modalidades

o benfica tem um orçamento muito limitado