Mercado 2009/2010: Benfica a lutar pelo titulo?

xungaria

o Flávio Cruz já disse q n vinha... tá a Estudar no Porto e n quer sair de lá...

xungaria

eu quero é o Hugo Gaspar a vestir o manto sagrado

N3ST4

Vamos ver, como disse, nao sao 100% de certeza...
Em relaçao a todos eles o que manda é o que o SLB lhes der ao fim do mes e isso faz com que mudem de opiniao....

Leonzo

Se isso se confirmar, ficamos ainda com melhor equipa que aquela que foi campeã á uns anitos... :D

N3ST4

Em relaçao ao Miguel, foi da boca dele que saiu, portanto...

dinopsky

Citação de: N3ST4 em 26 de Abril de 2009, 17:59

portanto tá tudo dito... O0

zerocool

Citação de: N3ST4 em 26 de Abril de 2009, 17:44
Conheço o Miguel e sou amigo do Ribeiro, para ja nao falar que os melhores amigos do meu cunhado sao o M. Maia e o J. Brenha...
O meu sogro fez parte sa secçao de volei da Academica de Espinho e está por dentro da modalidade.
A certeza nao é de 100% mas anda la perto...
Posso errar mas pelo menos 3 dos 5 vao mas podem ir os 5 para o SLB, a ver vamos...
Pelos vistos para o ano é para o titulo....

P.s- claro que nao fico chateado com as desconfianças, é normal, com as fontes que andam sempre por aqui é sempre de andar de pé atrás...
Abraços...

O0

JM21

Citação de: N3ST4 em 26 de Abril de 2009, 17:59
O que disse o Miguel Maia?   :)                   

xungaria

olha lá... e a hipotese de o Maia ir liderar uma hipotética nova equipa de merdosos azuis
e brancos?

Songoku

Esses 5 reforçarem o Benfica, era LINDO! Mas era para manter durante 2 anos, para o próximo ano lutarmos pelo campeonato e daqui a 2 fazermos uma boa figura na europa..Mas novidades, só qd o campeonato acabar..Por isso vamos aguardar malta

ForçadoBloqueio

Nem um deles cá vem parar! A montanha vai parir....um rato! E vocês continuam a ir na conversa de alguns iluminados que por aqui vão aparecendo....

N3ST4, faz-nos um favor: de forma muito educada, vai para o fórum do teu clubezeco, ok? Obrigado! O0

dinopsky

existe gente k nao ker o melhor para o clube irra.... :tickedoff:

Mercurio_10

Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2009, 21:55
Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2009, 21:49
Citação de: dinopsky em 24 de Abril de 2009, 21:22
Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2009, 21:17
Adora que viessem, sobreudo o Miguel Maia!   :)              

Tá em lisboa :whistle2:
A sério? O que queres dizer com isso? Amanhã tem jogo...   ::)                
Se Miguel Maia vier, espero que honre a camisola do SLB, até porque sei que ele é adepto do sporting cp, também sei que deve ser profissional em primeiro lugar e espero que, repito, se vier tem obrigação de ter a cabeça única e exclusivamente no Benfica.

O Benfica tem vários jogadores portugueses nas modalidades que são (ou eram) adeptos de outros clubes e que têm sido grandes profissionais. Não duvido que se o Miguel Maia viesse, honraria a camisola do Benfica.

Bessem Jday

Citação de: N3ST4 em 26 de Abril de 2009, 16:13
Miguel Maia,Roberto Reis, Robertao, Hugo Ribeiro e Flavio Cruz...

Praticamente garantido.....

P.S- se perguntarem por fontes, primeiro vejam de onde sou....

Não sou de Espinho mas sou sócio do Benfica e do Sp.Espinho e conheço quase todos os jogadores de que falam. Uma coisa posso vos garantir nem tudo é verdade do que dizem mas existem algumas verdades.

Mas até estar tudo preto no branco ainda vai um grande passo...

Sei que em Espinho e não é de agora já desde as 1/2 Finais do Play-off que se fala que este e aquele vai para o Benfica, o que será normal sair para o Benfica ou para outro clube que cumpra com os seus compromissos atempadamente coisa que infelizmente não está a acontecer em Espinho.