Mercado 2009/2010: Benfica a lutar pelo titulo?

N3ST4

a equipa de volei dos porcos ainda nao é para já...

e em resposta a alguns, eu estou num forum do meu clube, como estive no slb-marselha com o golo do vata e fui um dos 120 000 que cantaram os parabens ao Rui Costa no jogo benfica -parma.

como eu disse, as certezas nao sao a 100% e evidentemente podem nao ir todos e tb acontece porque provavelmente a equipa senior do scespinho nao vai durar muito...

é triste eu partilhar alguma coisa que sei e ainda ser acusado, podem ter a certeza que por mim já nao ia nenhum para o slb...

p.s- desculpem mas há gente por aqui que nada merece(nao sei porque ainda fico espantado), quem quiser acreditar acredita quem nao quiser nao acredita e quem insultar que meta um calipo no cu....

desculpem....

ForçadoBloqueio

Sinceramente, peço-te desde já as minhas desculpas N3ST4! E não estou a ser irónico....

Quando olhei para o teu avatar pareceu-me ver "Iniciado" e desconfiei desde logo dos teus propósitos neste fórum. Vejo agora que frequentas este espaço desde 2004 e só por isso me mereces o respeito que a minha educação confere aos mais velhos!

No entanto, continuo a pôr em causa o conteudo das tuas afirmações na essência uma vez que vejo muito díficil a vinda de qualquer um desses jogadores. Deus queira que esteja errado....

Saudações Gloriosas!

N3ST4

esta-se bem forçadobloqueio, desculpa mas passei-me soube disso ontem e vim a este topico de prepósito dar essas novidades, até porque foi a 1ª vez que vim a este topico, a pensar que estaria a fazer uma grande coisa e depois arrependi-me, sao informaçoes que mesmo sabendo nao deveria partilhar para nao estragar nada.
Mas como o volei nao é o futebol, em principio os nomes nao devem andar muitos distantes da realidade e como disse nao há certezas de 100% e é melhor esperar mas posso arriscar que dos 5 nomes pelo menos 3 vao acontecer e pode ate acontecer irem os 5...
Abraços....

Amigo das modalidades

desses 5, acredito que podem vir..alguns
E se calhar alguem que não está na lista.

mas pronto, sou eu que digo.

E como disse o camarada Bessemjday, ATÉ ESTAR TUDO PRETO NO BRANCO ainda vai dar UM GRANDE PASSO.

xungaria

Hugo Gaspar Hugo Gaspar e Hugo Gaspar... este homem vale por 2 ou 3

Bessem Jday

Citação de: xungaria em 27 de Abril de 2009, 19:19
Hugo Gaspar Hugo Gaspar e Hugo Gaspar... este homem vale por 2 ou 3

Impossível Impossível Impossível...

Ainda falei com ele quando o Benfica foi jogar a Guimarães e na final da taça...

Está a fazer o "Internato" na faculdade de Medicina e jogar vólei ainda joga alguns anos mas perder os anos de Internato pode custar o resto da vida, profissionalmente falando é claro.

dinopsky

Ninguem trocaria ...profissionalmente é ali k está o futuro dele.

xungaria

ForçadoBloqueio

Oh láááá.....que as minhas fontes começam a coincidir com alguma coisa que aqui tenho ouvido....

FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! :dance:

Há apenas uma coisa que pode impedir isto..... >:(

zerocool

axo mta fruta o k aki se diz...n digo k seja impossivel...mas realmente gostaria imenso de ver alguns desses jogadores de águia ao peito. :flagglorioso:

ForçadoBloqueio

Citação de: zerocool em 27 de Abril de 2009, 23:08
axo mta fruta o k aki se diz...n digo k seja impossivel...mas realmente gostaria imenso de ver alguns desses jogadores de águia ao peito. :flagglorioso:

Precisamente a fruta.....a fruta é a única coisa que nos pode impedir de ter estes grandes jogadores de águia ao peito!

faneca_slb4ever

Perto de conquistar o título de campeão nacional, depois de ter vencido os dois primeiros jogos da final do play-off do campeonato nacional de voleibol A1, o Sp. Espinho tem sido abalado pelas notícias de salários em atraso, como o próprio director do voleibol espinhense, Jorge Teicxeira, confidenciou ao scn.pt.

No entanto, Miguel Maia, enquanto capitão do SC Espinho refere no seu site, que as alegadas ameaças de greve, por paarte dos jogadores são falsas, e que todo o plantel está unido num objectivo único, a conquista do título.

Nas últimas semanas tem vindo a público diversas notícias relacionadas com as questões salariais da equipa de voleibol do SC Espinho, inclusivé associando esta questão a uma possível greve a levar a cabo pelos atletas do clube. Atendendo a estas notícias, gostaría de, em primeiro lugar,  esclarecer que enquanto eu estiver neste clube, e sendo eu capitão de equipa, jamais permitirei que uma situação dessas aconteça. Sentimos muito o que se está a passar mas temos vindo a falar com os responsáveis do clube e sabemos que as coisas vão ficar resolvidas. Já passei momentos muito complicados dentro deste clube e sei que sempre conseguiram resolver tudo da melhor maneira. Estamos todos unidos e nada se vai alterar, nem nada nos vai fazer sair do rumo que traçamos para a concretização do grande objectivo desta época".

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=LbnpTuS46Bg

Superga1949

Citação de: Bessem Jday em 27 de Abril de 2009, 21:46
Para quem tiver interesse:

http://hugogaspar8.blogspot.com/

Ès fan do roberto reis ?!

Pode ser que tenhas uma surpresa para o ano ;)
Esse e mais 2 !

rfp85

Citação de: dinopsky em 24 de Abril de 2009, 21:22
Citação de: JM21 em 24 de Abril de 2009, 21:17
Adora que viessem, sobreudo o Miguel Maia!   :)              

Vi-o na catedral da cerveja na sexta-feira quando fui buscar os dorsais para a corrida...

Tá em lisboa :whistle2: