O desportivismo de Azenha

kneissl

Daç enganei-me e escrevi com o hi5 da mnh namorada lá Lol mas pronto ja meti com o meu tb

G-Dji

Amanha tudo a gritar no final do jogo: "OH PEDRO AZENHAAA , FOSTE ENRABADOOOO" As vezes que forem precisas! :metal:

Batistuta

G-Dji

Ettelbreck

Tem lá com cada comentario ao comentario dele... dasss... :2funny:

Se fosse a ele, fechava aquilo e nunca mais dizia nada sobre o Benfica...  ;D

banbino

deixem lá o rapaz. mas qual é a crise?

quando jogamos contra os lagartos ou contra os tripeiros, também n dizemos a mesma coisa? ou só tenho por cá anjinhos?

deixem-se disso e de uma vez por todas percebam que o mundo n gira á volta do benfica, tá?

Strengle

AMANHA TUDO EM CIMA DESTE MERDA!!

ScorpiO

;D ...Mas isto interessa para alguma coisa?

VALEBEM

Amsterdam

Citação de: VALEBEM em 08 de Março de 2008, 18:50
Nem sabe onde se meteu...

Se nao passar dos limites , e ficar por pressao verbal, espero que lhe deem uma licao...

Duma vez por todas já chega de sermos achincalhados por estes individuos que nao respeitam nem Lisboa, Nem o Benfica.... :metal:

zikoli

carreguem no gajo

eu ja carreguei :drool: :drool: :drool: :drool:

rui costa10

fdx, seriamento isso nao tem nenhum sentido...

vir aki dizer ke o gaijo disse os mouros nao sei ke mais!! mas isso é uma atitude???insultar????é preciso crescer na vida!! o gaijo nao gosta do benfica, ponto final, mas a tantos ke nao gostam do benfica e nao vamos sempre insulta-los!!! mesmo se nao gostei do ke ele disse, nao fui na provocaçao!!!

rui costa10

Citação de: banbino em 08 de Março de 2008, 18:32
deixem lá o rapaz. mas qual é a crise?

quando jogamos contra os lagartos ou contra os tripeiros, também n dizemos a mesma coisa? ou só tenho por cá anjinhos?

deixem-se disso e de uma vez por todas percebam que o mundo n gira á volta do benfica, tá?

100% de acordo contigo!!!! :metal: :metal: O0 O0

G-Dji

baaah, ha uma coisa que se chama prestigio e profissionalismo. Ele pode ter as atitudes que quiser, mas a partir do momento que diz uma coisa daquelas no hi5 para todos verem é porque não tem respeito nenhum pelo benfica. Ok, ha muitos que não têm, mas reduzem se a si mesmos e não exprimem opiniões dessas em público. Já o jogador do Getafe disse que o Benfica so tinha museus mas que não ganhava jogos, no jogo fartou-se de ser assobiado, qual era agora a razão para não tratarmos este gajo da mesma maneira? Pelo menos aprende a estar calado e vê a dimensão do Benfica!
No que depender de mim sai de lá com um sapo na boca e nunca mais diz uma coisa daquelas. (não falando de violência).
Quem não sabe, Aprende  O0

the Crow

O atrazado mental ,nem resposta merece.A falta de fairplay, infantilidade do comentario ,so' merece resposta no campo.Ir la' deixar comentarios ,so' serve para ele pensar que esta' a gozar com a nossa cara .E' goza-lo quando ele for a' LUZ!