Pablo Natan

Atacante, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 42 jogos, 482 golos
Em 2023/2024: 42 jogos, 482 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

TeamRocket37

Citação de: Bessem Jday em 02 de Novembro de 2021, 11:12
Desculpem mas acho desnecessário esses comentários sobre o Pablo 😢 devíamos proteger todos os nossos atletas. Existem tantos LGBTQI+ no BENFICA e é a primeira vez que vejo estas referências e comentários.

Se veres pela 1ª vez no SB, estás completamente fora dela.
Porque já se fez muitos comentários no desporto feminino aqui nesse espaço.
Quantos comentários falou da Lelê e da Mariana Dantas (exemplo em tantos).
Esta a dizer que uma pessoa é homossexual não estamos a ofender ninguém.
É uma escolha pessoal da pessoa, como eu sou heterossexual.
Se queremos ser todos iguais, não podemos estar a diferenciativo na orientação sexual.

Bessem Jday

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Novembro de 2021, 11:18
Citação de: Bessem Jday em 02 de Novembro de 2021, 11:12
Desculpem mas acho desnecessário esses comentários sobre o Pablo 😢 devíamos proteger todos os nossos atletas. Existem tantos LGBTQI+ no BENFICA e é a primeira vez que vejo estas referências e comentários.

Se veres pela 1ª vez no SB, estás completamente fora dela.
Porque já se fez muitos comentários no desporto feminino aqui nesse espaço.
Quantos comentários falou da Lelê e da Mariana Dantas (exemplo em tantos).
Esta a dizer que uma pessoa é homossexual não estamos a ofender ninguém.
É uma escolha pessoal da pessoa, como eu sou heterossexual.
Se queremos ser todos iguais, não podemos estar a diferenciativo na orientação sexual.
continuo a afirmar completamente desnecessário

King Ghost

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Novembro de 2021, 08:12
Um bocado extra, mas assumiu que era gay via redes sociais.
Demonstra ser corajoso, capacidade mental e ter personalidade.
Muito bom termos alguém assim no nosso plantel.

Eu acredito neste menino, vai ser craque.

lancadordedois

#63
.

JN_Benfica

#64
Falemos do Pablo enquanto atleta.
Estamos no ano 2021, se há adeptos com mentalidade de século passado não há muito a fazer  :estrelas:.
Crescer no nosso campeonato. Pode estar lá dentro contra 70% dos adversários algo que com outros atletas, em épocas desportivas anteriores, tal não seria possível.
Está nas mãos da equipa técnica certa para crescer e se afirmar enquanto atleta.

mistersilva74

Serviço muito bom e capacidade de impulsão extraordinária. Pode dar muito jeito numa época que vai ser longa e onde pontos curtos serão muito bem vindos.

Bessem Jday

Ler as declarações do Marcel sobre as contratações... PABLO características tipo Rapha enquanto o outros zonas 4 são mais cerebrais no jogo.

ForçadoBloqueio

Tanto pode bater uma bola bem como a mesma ir para os quintos do caralho. Tiro ao lado. Também foi o Marcel que o indicou? :-X

tiago1991

ora bem

de nada vale a força se a maioria dos remates sair para fora

muito para crescer

TeamRocket37


Dr.Lecter

Dos reforços foi aquele que esteve em menor evidência. Pouco consistente nas acções de ataque, por vezes dá ideia de ter alguma dificuldade na leitura dos lances. E claro, na recepção e defesa evidencia lacunas. No entanto é bastante jovem e fisicamente é um portento, tem o treinador certo e veteranos ao lado que têm as qualidades nas quais ele precisa de evoluir e com quem pode aprender.

Se ganhar consistência no ataque e serviço vai ser fundamental por muito tempo.

CreedBratton

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Novembro de 2021, 11:18
Citação de: Bessem Jday em 02 de Novembro de 2021, 11:12
Desculpem mas acho desnecessário esses comentários sobre o Pablo 😢 devíamos proteger todos os nossos atletas. Existem tantos LGBTQI+ no BENFICA e é a primeira vez que vejo estas referências e comentários.

Se veres pela 1ª vez no SB, estás completamente fora dela.
Porque já se fez muitos comentários no desporto feminino aqui nesse espaço.
Quantos comentários falou da Lelê e da Mariana Dantas (exemplo em tantos).
Esta a dizer que uma pessoa é homossexual não estamos a ofender ninguém.
É uma escolha pessoal da pessoa, como eu sou heterossexual.
Se queremos ser todos iguais, não podemos estar a diferenciativo na orientação sexual.
só uma pequena correção: a orientaçao sexual não será propriamente uma escolha da pessoa

lancadordedois

#72
.

Dr.Lecter

Citação de: lancadordedois em 18 de Novembro de 2021, 09:53
Creio que ontem se percebeu o porque de nao contar para a competiçao europeia, em momentos em que a equipa claramente precisava de alguem com as boas caracteristicas dele , ou melhor , com as que ele por vezes mostra..

Candidato a sair.

lol

mas qual candidato a sair, vai continuar e oxalá continue por vários anos, ainda tem grande margem de progressão.

lancadordedois

#74
.