Peter Wohlfahrtstätter "Wohlfi"

Central, 35 anos,
Áustria
Estatísticas: 7 épocas, 25 jogos, 121 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

Dandy

Citação de: Savicevic em 06 de Junho de 2024, 14:14Esta renovação tresanda a mais do mesmo em termos de nível de investimento e patamar competitivo da equipa na próxima época. Oxalá me engane.




   Compreendo o raciocínio e até concordo com ele. Ou seja, PODERÁ não agurar nada de bom.

   No entanto:

   Renovar com um valor CONHECIDO E SEGURO (como é o Peter) ... não obriga a ser sovina na hora de contratar novos atletas.

   Concordo com a manutenção do Peter ... e essa opção não tem por que afastar-nos da necessidade de gastarmos MAIS dinheiro na aquisição de melhores atletas.
   Não deveria, pelo menos.




Dandy

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 14:21Defendo a sua permanência se for para reforçar outras posições.

Esperar que esteja num melhor patamar físico na próxima época.

Não esquecer que a força deste grupo sempre foi a coesão e a liderança, perdendo o Zelão, André na época passada e esta o Hugo temos de manter alguns destes veteranos.




   Futuro do Gaspar ainda é uma incógnita.

   Todo este silêncio é entrópico.




Dandy

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 14:31
Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2024, 14:21Defendo a sua permanência se for para reforçar outras posições.

Esperar que esteja num melhor patamar físico na próxima época.

Não esquecer que a força deste grupo sempre foi a coesão e a liderança, perdendo o Zelão, André na época passada e esta o Hugo temos de manter alguns destes veteranos.
Este gajo está acabado fisicamente. Andou uma época inteira sem condições físicas para jogar. O mais provável é continuar a andar no estaleiro. Por amor de Deus..




   Para escreveres com toda essa força ... deves saber qual o tipo de lesão que teve/tem.

   Não queres elucidar os pobres ignorantes como eu? ...




Dandy

Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 15:24
Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2024, 14:23Começam bem!  :rir:  :rir:
bem fisicamente é um grande central não percebo o motivo da risada




   Precisamente o que ando a dizer há meses.

   Não me passa pela cabeça que tenham renovado com um atleta que não esteja, fisicamente, apto.




Dandy






   Imoral, Imoral ... é ter o voleibol a receber menos dinheiro do que o hóquei e do que o futsal.




bruno cardoso

Peter para a próxima época. Central inteligente, experimente e que conhece bem o que teremos pela frente. Muito bom no ataque de Sideout, serviço Jump com agressividade e técnica geral muito boa. Fisicamente bom, quero dizer, não é daqueles que chega a 3.60m. Eficiente

Na segunda parte da época, quando estava revezando com Eshenko e França e apresentava índices bons números teve uma lesão muscular na perna que afastou 5 semanas. Na volta, e numa fase de menos trocas, não teve espaço no time.

O último detalhe. Um central não entra no jogo para situações pontuais. Ou seja, existe planejamento para entrar na quadra. E eu autorizo ele a ficar mais tempo sentado do que em pé. Esteve em quadra SEMPRE em condição de jogo.  Mas sentado próximo a quadra. Esperando o momento.


Outro detalhe, acaba sentado e em contato "teórico tático" com o central que sai após serviço. Ou seja, se ajudam nas análises do jogo. Bom é só isso por hoje. Para que não se criem aqui suposições erradas. Boa quinta!


Marcel Matz

Fala quem percebe, para mim chega.


Dandy

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2024, 18:43Peter para a próxima época. Central inteligente, experimente e que conhece bem o que teremos pela frente. Muito bom no ataque de Sideout, serviço Jump com agressividade e técnica geral muito boa. Fisicamente bom, quero dizer, não é daqueles que chega a 3.60m. Eficiente

Na segunda parte da época, quando estava revezando com Eshenko e França e apresentava índices bons números teve uma lesão muscular na perna que afastou 5 semanas. Na volta, e numa fase de menos trocas, não teve espaço no time.

O último detalhe. Um central não entra no jogo para situações pontuais. Ou seja, existe planejamento para entrar na quadra. E eu autorizo ele a ficar mais tempo sentado do que em pé. Esteve em quadra SEMPRE em condição de jogo.  Mas sentado próximo a quadra. Esperando o momento.


Outro detalhe, acaba sentado e em contato "teórico tático" com o central que sai após serviço. Ou seja, se ajudam nas análises do jogo. Bom é só isso por hoje. Para que não se criem aqui suposições erradas. Boa quinta!


Marcel Matz

Fala quem percebe, para mim chega.






   Cada dia estou mais convencido de que se enganaram quando foram buscar o Marcel.




João Cardoso55

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2024, 18:43Peter para a próxima época. Central inteligente, experimente e que conhece bem o que teremos pela frente. Muito bom no ataque de Sideout, serviço Jump com agressividade e técnica geral muito boa. Fisicamente bom, quero dizer, não é daqueles que chega a 3.60m. Eficiente

Na segunda parte da época, quando estava revezando com Eshenko e França e apresentava índices bons números teve uma lesão muscular na perna que afastou 5 semanas. Na volta, e numa fase de menos trocas, não teve espaço no time.

O último detalhe. Um central não entra no jogo para situações pontuais. Ou seja, existe planejamento para entrar na quadra. E eu autorizo ele a ficar mais tempo sentado do que em pé. Esteve em quadra SEMPRE em condição de jogo.  Mas sentado próximo a quadra. Esperando o momento.


Outro detalhe, acaba sentado e em contato "teórico tático" com o central que sai após serviço. Ou seja, se ajudam nas análises do jogo. Bom é só isso por hoje. Para que não se criem aqui suposições erradas. Boa quinta!


Marcel Matz

Fala quem percebe, para mim chega.


fala Marcel que falas bem  :bow2:

Oliver e benji

Citação de: bruno cardoso em 06 de Junho de 2024, 18:43Peter para a próxima época. Central inteligente, experimente e que conhece bem o que teremos pela frente. Muito bom no ataque de Sideout, serviço Jump com agressividade e técnica geral muito boa. Fisicamente bom, quero dizer, não é daqueles que chega a 3.60m. Eficiente

Na segunda parte da época, quando estava revezando com Eshenko e França e apresentava índices bons números teve uma lesão muscular na perna que afastou 5 semanas. Na volta, e numa fase de menos trocas, não teve espaço no time.

O último detalhe. Um central não entra no jogo para situações pontuais. Ou seja, existe planejamento para entrar na quadra. E eu autorizo ele a ficar mais tempo sentado do que em pé. Esteve em quadra SEMPRE em condição de jogo.  Mas sentado próximo a quadra. Esperando o momento.


Outro detalhe, acaba sentado e em contato "teórico tático" com o central que sai após serviço. Ou seja, se ajudam nas análises do jogo. Bom é só isso por hoje. Para que não se criem aqui suposições erradas. Boa quinta!


Marcel Matz

Fala quem percebe, para mim chega.


Mais Marcel é o que nós precisamos 👏👏

Savicevic

Citação de: Dandy em 06 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: Savicevic em 06 de Junho de 2024, 14:14Esta renovação tresanda a mais do mesmo em termos de nível de investimento e patamar competitivo da equipa na próxima época. Oxalá me engane.




   Compreendo o raciocínio e até concordo com ele. Ou seja, PODERÁ não agurar nada de bom.

   No entanto:

   Renovar com um valor CONHECIDO E SEGURO (como é o Peter) ... não obriga a ser sovina na hora de contratar novos atletas.

   Concordo com a manutenção do Peter ... e essa opção não tem por que afastar-nos da necessidade de gastarmos MAIS dinheiro na aquisição de melhores atletas.
   Não deveria, pelo menos.




.


Só digo isto pela sensação que transmite, não tenho qualquer informação nesse sentido. Por outro lado, vendo o copo meio cheio, pode ter-se conseguido um desconto no último ano do Wohlfi que, a juntar à saída do França, pode dar para um central melhor.

Mas é esperar para ver.

BlankFile

Vejam as explicações do Marcel Matz no twitter. Vale a pena.

bruno cardoso

Citação de: BlankFile em 06 de Junho de 2024, 19:56Vejam as explicações do Marcel Matz no twitter. Vale a pena.
Já as coloquei aqui no tópico para toda a gente ler e parar de criticar que já enjoa.


AleKx

Marcel Matz não encaixa no Benfica 2003.

Como alguém disse em cima: enganaram-se ao escolhe-lo.

Que fica cá muitos anos.

Benny

Não da para ir buscar mais destes treinadores para as outras modalidades?
Que homem! Já nao estamos habituados a este tipo de rigor e eficiencia.

SAL.

Marcel a mostrar o q é comunicar e ser pedagógico.
A sensação é mto boa ao ler, infelizmente não estamos nada habituados no nosso clube.
A escolha mais frequente é entre frases feitas e gelados na testa...