Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

PMCA

Resultado justo.
O nosso serviço não entrou; o bloco deles esteve muito bem.
Apesar de tudo aínda não acabou. Temos de acreditar !

frslb

Cheguei agora do pavilhão e o que passou para as bancadas foi a enorme diferença de atitude entre as duas equipas.. a verdade é que nos faltou a garra que no adversário era abundante.. não lutámos ao máximo por cada bola e falhámos demasiados serviços.. só acordaram realmente nos últimos 5 minutos mas já foi tarde demais.. grande atitude do Rafa como de costume, sempre a puxar pela equipa e adeptos e a lutar muito, como faltou a outros fazer..
Mas somos os melhores e tenho a certeza que vamos conseguir virar o resultado!
FORÇA BENFICA!!!!  :metal: :slb2: :slb2:

JM21

Cheguei agora do pavilhão e não estava nada à espero que isto acontecesse. Somos melhor equipa mas hoje não o demonstrámos. Agora é ganhar nos Açores e resolver cá, com o pavilhão cheio e outro ambiente.

Quanto ao modelo competitivo é uma palhaçada, mas é o que é, nada a fazer agora.

Mishkin

Não se admite...um trabalho de um ano para ter esta atitude na final.
:disgust: :disgust:

EDIT: É a melhor de 3 jogos. Quem ganhar dois, é campeão.

Dandy

Vamos ser campeões, isto foi só para dar mais emoção ao tema.

O_Glorioso

Citação de: Pinheirinho em 23 de Abril de 2011, 18:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2011, 18:38
Citação de: Pinheirinho em 23 de Abril de 2011, 18:26
Citação de: O_Glorioso em 23 de Abril de 2011, 18:17
Hoje era dia para abrirem as portas do pavilhão. Mas nada se espera dos incompetentes que o Benfica tem como direcção.

queres ver finais à borla é isso?
Temos uma boa equipa porque investimos dinheiro e mais uma vez vimos um pavilhão meio vazio, de borla não tens equipa, faz as contas.

Em vez de pensarem o porquê de terem um pavilhão às moscas numa final de um campeonato querem bilhetes à pala! À mesma hora, em Vila do Conde, a equipa de futsal jogava um jogo sem qualquer importância para o campeonato, uma vez que já garantiu o 1ºlugar, e tinha o pavilhão praticamente cheio de adeptos benfiquistas! Só há crise a Sul?

Está tudo invertido na merda deste clube em que o sr.Vieira transformou isto!

Então a culpa de não haver adptos no pavilhão é do Vieira?
bem vistas as coisas a culpa da crise no mundo é do Vieira!

O pavilhão não está cheio nem é À borla não é por falta de dinheiro é porque o pessoal está a borrifar-se para tudo, estamos nos paly-offs e na final da uefa em Futsal, meias finais e a fazer uma boa segunda fase em andebol, na final do campeonato em Voleibol, em segundo com os mesmos pontos do decaladrão em hoquei e sabem porquê?
porque o Vieira investe em equipas e quer ter as melhores em tudo e isso custa dinheiro, que tal mais apoio e menos "portas abertas"?

O sr. Vieira foi aquele que disse em plena TV, "olhos nos olhos", que iria melhorar o envolvimento dos adeptos com as modalidades, sem qualquer ponta de dúvida. Aí, senhor, eloquência e confiança! Aquilo parecia uma promessa. Não vi nada...

Um "presidente" não é só contratar atletas, e vir dar uma de superior quando as coisas correm bem. Pois, eu sei, mas o sr. Vieira é presidente dos interesses dele, e não do Benfica... Ou seja, a exigência está nas suas coisas, e não no Sport Lisboa e Benfica.

De qualquer das formas, quando falei nas portas abertas, não me referia tanto ao senhor que faz de presidente, mas sim aos seus subordinados.

ccm

A federação... o play-off... os comentadores... os arbitros... os adeptos... o azar...
Fraco líder faz fraca a forte gente.

Obviamente que era um jogo para ter poucas pessoas. Vai ao pavilhão quem é mais fanatico e esses hoje vão a Coimbra, normal.
Quanto temos um clube que em vez de dar prioridade à cultura desportiva, afasta as pessoas, é normal depois ter meio pavilhão.

Mas pronto. Perdendo é sempre o mesmo choradinho. O ano passado em volei e futsal por exemplo, não se ouviu tantas queixas.
Ainda não vi ninguém com o tradicional choradinho falar dos serviços, eficácia, etc.

Os últimos anos não era-mos a melhor equipa, perdemos naturalmente. Este ano somos superiores, temos obrigação e vamos ganhar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 23 de Abril de 2011, 19:10

Vamos ser campeões, isto foi só para dar mais emoção ao tema.

Como eu gostava que tivesses razão!

JNF

Jogo fraquíssimo, ridículo. O serviço foi um desastre autêntico, quando eu jogava o meu professor obrigava a "encher" 20 vezes por cada serviço falhado. Estes meninos devia ser a mesma coisa.

Grande jogo do Perrin e do Caíque. O Samuels que se f*da, filho da mãe, havia de apanhar nos cornos.

danhel

Citação de: O_Glorioso em 23 de Abril de 2011, 18:14
Completamente manietados!

Vergonha.

Vou escrever isto aqui: se não conseguirem ganhar o próximo nos Açores, penso que o prof. Jardim, tem de dar lugar a outro. Tenho pena, mesmo sendo a pessoa que é, mas tem falhado demais nos momentos-chave.

Completamente de acordo. Faz três anos que venho repetindo a mesma ideia: O Prof José Jardim pode ser uma excelente pessoa, excelente a nível técnico e táctico (o que já tenho as minhas dúvidas), um bom formador de homens e atletas, um benfiquista de alma e coração, mas não é um líder, não é um condutor de homens, ou pelo menos de homens ganhadores. Isso tem-se visto desde 2006, em que falhamos sistematicamente campenoato e taça (sim eu sei que ganhámos a taça de 2007mas não compensa tudo aquilo que falhámos). Relembro, só para não ir mais atrás, o que se passou na final do campeonato do ano passado, já para não falar da miserável derrota da final da Taça, contra Hugo Gaspar e mais 5. O mesmo Hugo Gaspar que hoje fez asneiras atrás de asneiras. Onde está a força psicológica que mostrava o ano passado? Não está, não existe, ninguém lha transmite. O Prof JJ fez a dobradinha em 2005 e ganhou a Taça este ano? Pois sim, também era melhor que contra tamanha diferença de valores não o conseguisse (e mesmo assim nem sempre, vide Castêlo da Maia, final da taça ano passado).

Repito esta ideia à três anos e à três anos que sou crucificado. Ok crucifiquem-me outra vez, mas os acontecimentos continuam a dar-me razão. Tenho dúvidas que cheguemos ao terceiro jogo mas, se chegarmos vou lá estar como estive hoje. Se forem campeões presto-lhes (ao treinador inclusive, mas sem retirar as minhas palavras) a devida homenagem. Caso não sejam campeões não voltarei ao voleibol do SLB enquanto JJ for o treinador. Benfiquismo não é sinal de competência.

ForçadoBloqueio

Citação de: JNF em 23 de Abril de 2011, 19:29
Jogo fraquíssimo, ridículo. O serviço foi um desastre autêntico, quando eu jogava o meu professor obrigava a "encher" 20 vezes por cada serviço falhado. Estes meninos devia ser a mesma coisa.

Grande jogo do Perrin e do Caíque. O Samuels que se f*da, filho da mãe, havia de apanhar nos cornos.

Os nossos 2 distribuidores não fazem 1 Perini...

redevil88

eu estou como o Dandy...vamos ganhar na mesma...vamos aos Açores e dps sagramo-nos campeões em casa :slb2:

JNF

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2011, 19:33
Citação de: JNF em 23 de Abril de 2011, 19:29

Os nossos 2 distribuidores não fazem 1 Perini...
O Faucher esteve desastroso. O Perini fabuloso, fez tudo, distribuiu, bloqueou, serviu (não falho 1 serviço). Tudo!