Playoff Final, 1º Jogo: BENFICA 1 - 3 Fonte Bastardo Sáb 23 Abr 16h BTV

riccky

Como já tinha dito em relação ao futebol, por vezes a rotatividade dos plantéis em jogos para cumprir calendário dão maus resultados. Quero com isto dizer que aquele último jogo do campeonato em que o Benfica perdeu em casa com esta equipa, num jogo em que nada estava em jogo pode ter tido influência neste jogo. Para eles porque se ganharam uma vez perceberam que podiam ganhar de novo e  nós vice -versa.
Mas acredito nesta equipa e já lá ganhamos este ano vamos voltar a ganhar lá

P∑T∑7

Até fiquei doente ao ver este resultado.

Depois de tudo o que foi feito durante a fase regular, depois de vencer os 2 jogos ao FB, chegamos aos jogos decisivos, onde se deve de facto GANHAR e mostrar que somos Benfica e perdemos em nossa casa?

Assim não dá, fdx!

Atitude crl! Somos BENFICA!

Bessem Jday

Dia 30 lá estarei nos Açores a apoiar o BENFICA!!!

Sinceramente muito pouco tenho a dizer quando já tudo foi dito... e nestes momentos é tão fácil concordar com tudo o que foi dito/escrito.
Tenho esperança que vamos dar a volta a isto pois é de todo impossível repetir um jogo tão mau.
Mas vejam o Fonte Bastardo fez um jogo quase perfeito e nós um tão fraco...
Em relação ao Samuels e Manuel Silva são os únicos da Fonte Bastardo que não consegui dar os parabéns... pois desculpem lá mas enquanto cá estiveram foi só gozar o prato... lá se querem palha... TRABALHEM!!! São puros mercenários.
Quanto ao pavilhão e a organização de jogos continua a ser uma feira de vaidades que mete nojo.  Antes deles lá andarem já eu lá andava e vou continuar a andar eles é que não sei pois se a "MAMA" acabar...

nokas7

Citação de: MikeSLB4Ever em 23 de Abril de 2011, 19:58
Citação de: JM21 em 23 de Abril de 2011, 19:08
Cheguei agora do pavilhão e não estava nada à espero que isto acontecesse. Somos melhor equipa mas hoje não o demonstrámos. Agora é ganhar nos Açores e resolver cá, com o pavilhão cheio e outro ambiente.

Quanto ao modelo competitivo é uma palhaçada, mas é o que é, nada a fazer agora.

Até que enfim, um comentário com "miolos"!

Para quê a merda dos play-offs?!
Num campeonato jogam todos contra todos 2 vezes... e quem acabar na frente é campeão!

Play-offs para quê? Para dar o campeonato a quem ficou em 2º, em 3º, em4º?!
:disgust:

Um comentário com "miolos"? Deves andar a leste dos Tópicos de Volei porque até já perdi a conta às críticas que por aí andam relativas ao Modelo Competitivo..

nokas7

Estava em Coimbra, tive a oportunidade de ver o jogo na Casa do BENFICA lá do sitio juntamente com mais pessoal aqui do fórum..

Não esperava nada esta derrota.. Era e continua a ser a Equipa que eu sempre pensei que ia ser CAMPEÃ sem sombra de dúvidas mas hoje conseguimos dar um passo atrás.. Espero que no final seja para dar dois à frente..

O BENFICA não esteve bem e em contrapartida a Fonte de Bastardo esteve muito bem e quando assim é, torna-se muito complicado ganhar o jogo.. Nos Açores vamos passar por umas quantas dificuldades, começando logo por enfrentar o público num pavilhão reduzido e cheio com muita fé no título por parte deles.. Acho que o BENFICA tem Equipa para dar a volta a eliminatória, no entanto, é preciso estarmos ao nosso melhor nível.. Para isso precisamos de um Flávio, que apesar de estar a dar "as últimas" esta época, bem superior ao de hoje.. E um Gaspar a resolver..

Continuo a ACREDITAR!!!

hugo1904

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Chaves deste jogo: serviço e bloco.

Eles nesses aspectos decisivos de um jogo de voleibol foram muito superiores.

O Perini é de facto fabuloso e a defesa "baixa" deles esteve impecável, grande atitude.

Nós estivemo em dia Não em muitos aspectos e os nossos jogadores decisivos não fizeram a diferença.

Será muito complicado nos Açores. O Fonte Bastardo é uma excelente equipa.

Joga Bonito

Sinceramente, ou o Jardel e o Ching estão ainda muito mal fisicamente ou não entendi o facto de terem sido lançados apenas na segunda metade do 4º set.

E o Olivier esteve num dia mau, não há que ter medo de meter o Miguel.

piratas15

o unico jogo que vi ao vivo este ano,.perdemos e  bem!o flavio este muito mal nunca entrou no jogo,gaspar muito mal na recepçao,e o destribuidor do fonte muito superior ao nosso.parece-me que samuels tambem superior ao zelao!muito dificil sermos campeoes já este ano! mas...veremos nos açores ,o 1:set será fundamental!

Freire

piratas15

nao compreendi as decisoes do pof.jardim em relaçao ao jardel,pareceu-me um pouco o mister jesus no futebol.mas enfim ele é que conhece os seus atletas.tal como o jesus.

faneca_slb4ever

Sim também não percebi o facto do Flávio não ter sido substituido por Ching bem como o Jardel não ter entrado para fortalecer o bloco que estava muito mal em eficácia.