Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

faneca_slb4ever

Obviamente que o modelo é mau mas isso não pode servir de desculpa em caso de fracasso como o de ontem.

Freire

Joga Bonito

Bernardo.8

Miguel Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2011, 18:42
Citação de: Freire em 24 de Abril de 2011, 13:28
Seria imperdoavel perder o campeonato.

Vai-te preparando...

Também não tenho grandes esperanças depois do jogo de ontem. Foi tão mau que até meteu dó...
Mas vamos lá equipa...!

Joga Bonito

Safe

kaming

caros colegas benfiquistas, antes de mais quero aqui realçar a minha tristeza pela forma como a maior parte dos benfiquistas aqui do forum, teem reagido e feito comentarios ao jogo de ontem!! a fonte do bastardo ( infelizmente para voces e para o benfica) nao é uma equipa qualquer e se esta na final é por algum motivo!! aqui neste forum é muito natural e frequente desprezar alguns adversarios do benfica ( GRANDE ERRO), pois isso leva a que depois tenha-mos muitas desilusoes ao ver-mos que afinal os adversarios nao eram tao maus!! mesmo assim, depois das derrotas , temos por norma, criticar o benfica , e nunca dar valor ao adversario!! ( CONTINUA-MOS A ERRAR) apesar de aceitar que por vezes, mesmo com o merito do adversario, devia-mos e tinha-mos obrigaçao de fazer muito mais pois somos BENFICA!!
esta critica alarga-se tambem a BENFICA TV , pois os comentarios dos comentadores de ontem, eram de pessoas que claramente ou nao percebem muito de voley  ou entao sao simplesmente faxiosos, pois passaram o tempo todo a tirar o merito a fonte do bastardo e realçar que que o benfica é que estava num dia nao!!!
No caso de ontem, muita gente esquece-se que esta fonte do bastardo, no inicio da epoca tinha vencido o benfica por claros 3-0!!! esquecem-se tambem que no segundo jogo ai na luz ficou 3-2 e que na taça de portugal ficou 3-0 mas tendo a fonte do bastardo jogado sem o seu jogador mais influente ( luis samuels)!! quero com isto dizer que apesar da grande equipa que o benfica tem, a fonte do bastardo tambem a tem!!
no entanto admito que devido ao factor casa a favor, a enorme qualidade do plantel, e a grande diferença de orçamento, o benfica tinha/tem toda a obrigaçao de ser campeao, mas nao nos esqueça-mos que nao joga-mos sozinhos e que do outro lado ha um adversario com muita qualidade!!
a muitos meses atraz ( depois da vitoria da fonte do bastardo sobre o benfica por 3-0), acrevi aqui no forum, que esta fonte do bastardo tinha grande equipa e grandes jogadores ( alias quero aproveitar para realçar que dois dos jogadores mais influentes da fonte do bastardo, acabaram por nao ter exibiçoes muito conseguidas ontem na luz, sao eles caique e perini)!!
para terminar, quero dizer-vos , que nao sera imposivel o benfica ganhar nos açores, mas acreditem que  em principio tambem nao sera muito facil pois o factor casa da fonte do bastardo é muito forte!!
como ja devem ter reparado , sou açoreano, e sou da ilha terceira, como tal, mesmo sendo tambem benfiquista, vou torcer pela fonte do bastardo, pois é uma equipa de uma pequena freguesia que esta a supreender portugal e que tem uma oportunidade unica de fazer historia no desporto nacional!!!
Saudaçoes benfiquistas!!!

nokas7

Sinceramente, acho que um BENFICA ao seu melhor nivel pode trazer a decisao para a Luz.. Vamos e ver como se portam..

Freire

Forçadobloqueio, tou mais que preparado, alias esta semana tenho mais um módulo do curso intensivo de gigantone que tou a tirar.