Playoff Final, 2º Jogo: Fonte Bastardo 3 - 1 BENFICA Sáb 30 Abr 18h30

|OnE|

Citação de: pica_foices em 30 de Abril de 2011, 20:45
mês de abril para esquecer........................

:x
O que vale é que amanhã é Maio.
Vamos lá ver o que acontece ao Basket e ao Andebol.

joaonunes

Citação de: japfranco em 30 de Abril de 2011, 20:38
Inventaram mais uma fase nesta modalidade para nos prejudicarem. Já devíamos ser campeões há muito tempo.

Deixem de ser choramingas e parem de inventar desculpas.

Sempre houve final. Antes havia a 1º fase, os 8 primeiros disputavam os playoffs e as duas melhores iam à final, agora há a 1ª fase, a 2ª fase (que basicamente substitui os quartos-de-final e as meias-finais do playoff) e a final.

rlaranjeiro

Citação de: Calvinehobbes em 30 de Abril de 2011, 20:38
Quero deixar os Parabéns ao Fonte Bastardo por ter conseguido bater a equipa do BENFICA...

Mas quero também dizer que acho profundamente injusto para os nossos ATLETAS que tiveram uma época inteira de sucesso e de conquistas este resultado, não se compreende como é que uma equipa que esta uma época inteira apenas com uma derrota e depois tem dois desaires e perde...

Era o mesmo que agora no final do campeonato de Futebol o BENFICA joga-se com o Porto para ver quem era campeão...

FAZ-ME CONFUSÃO IGUALMENTE QUE OS ADEPTOS AQUI DIGAM QUE É VERGONHOSO E QEU A EQUIPA NÃO PRESTA...Vejam todos os resultados que conseguimos e todas as exibições...

O FONTE foi superior no Pay-off mas não foi, NUNCA, superior ao longo da época...

OS MEUS PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES DO BENFICA pela época que fizeram, infelizmente tudo o que fizeram não foi sufuciente para sermos campeões, mas do outro lado também estava uma equipa que tinha essa pretenção e que foi mais eficaz...

às vezes nãos er favorito facilita na hora H...

Acho que a maioria concorda que este não é um bom modelo, mas as regras estavam definidas antes da época começar por isso não vale a pena estar a dizer que é injusto ou que este modelo foi criado para nos prejudicar (não se aplica directamente ao teu comentário mas a outros). O ano passado tb não fomos a melhor equipa durante a época regular e podíamos ter ganho nos playoffs.

poliban

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2011, 20:43
Continuo a dizer que foi excesso do confiança.
Limparam 2 fases. Ganharam a taça 3-0 foram armados em gringos p'o primeiro jogo.
Foderam-se

Mas isso é o Benfica!!!
É a cagança, a puta da mania, mas porquê caralho?
Ninguém é campeão antes de jogar menos no Benfica.
Somos campeões das pré épocas e dos torneios da treta e no fim somos sempre os primeiros dos últimos.

MISÉRIA!

Freire

JPSilva

A explicaçao para isto é apenas cagança, temos equipa muito superior a qualquer outra deste campeonato, so nao tivemos humildade, algo ja tipico neste clube infelizmente.

|OnE|

Citação de: joaonunes em 30 de Abril de 2011, 20:46
Inventaram mais uma fase nesta modalidade para nos prejudicarem. Já devíamos ser campeões há muito tempo.

Sempre houve final. Antes havia a 1º fase, os 8 primeiros disputavam os playoffs e as duas melhores iam à final, agora há a 1ª fase, a 2ª fase (que basicamente substitui os quartos-de-final e as meias-finais do playoff) e a final.
Curiosamente o ano passado eram 5 sets... ganhamos os 2 primeiros.
Desta são só 3.

Não é desculpa... mas esta merda em Portugal irrita. Todos os anos sempre a mudar as competições.

De qualquer das maneiras na minha opinião foi excesso de confiança.

Vamos lá ver se os do Basket, Hoquei e Andebol não vão pelo mesmo caminho.
Os do futebol já nem vale a pena falar...

Sempreparasemprebenfica

Estamos pequeninos.
Estamos insignificantes.
Estamos perdedores.
Estamos, com muita pena minha, sporting.

FUI!

Loki_04

Mentalidade nojenta que reina neste clube! Isto tornou-se num clube de falhados.
Um segundo sporting.
Não me revejo nesta merda fdx!!!

lampiao69

Citação de: Pablo Aimar em 30 de Abril de 2011, 20:42
Citação de: the.one em 30 de Abril de 2011, 20:35
Citação de: Aka em 30 de Abril de 2011, 20:34
Acreditem! Acreditem, pá! Acreditem, porque o que importa no desporto é acreditar!

Acreditem, porque o maior clube português prepara-se para ganhar títulos na base da fé.

Não importa o planeamento, não importa as contratações, não importa a exigência.

O que é que importa? Importa é que acreditem!

A culpa desta derrota foi destes idiotas todos que não acreditaram! As más vibrações sobrevoaram o Atlântico e cairam nos jogadores que estiveram naquele pavilhão.

Malditos vocês sejam que só fazem mal ao Benfica!

Futebol:

Perdem duas vezes em casa com o Porto no espaço de dias. Perdem não, são enrabados.

Perderam o campeonato e foram ao ar da Taça de Portugal quando tinham uma vantagem de 0-2.

Na Europa League fazem uma exibição miserável contra o Braga.

Mas acreditem, porra! Vocês nem são benfiquistas se não acreditarem!

Futsal:

Uma das mais fáceis final four da UEFA Futsal Cup que podiam ter. O que é que fazem? Levam 3-0 do Montesilvano.

Mas por que é que vocês não acreditaram?

Hóquei em Patins:

Perdem duas vezes para o campeonato com o Porto, o que poderá destruír a temporada.

Culpa de quem? Dos benfiquistas do fórum que não acreditaram.

Andebol:

Podiam subir ao primeiro lugar do campeonato, ganhando excelente vantagem para o final. O que fazem? Perdem por 10 no Porto.

Na Challenge perdem por seis na Sérvia.

Acreditem!

Voleibol:

Está visto.

Maus resultados? E o que isso importa? Têm é de acreditar! Exigência? O que é isso?

Eu fico assustado com a maneira como alguns já vêem este clube. Se perdeu foi porque perdeu, pronto, não há nada a fazer.

Mas isto é o Benfica? Fala-se deste clube como se se estivesse a falar de um qualquer clube de segunda linha onde ganhar uma vez de vez em quando já é muito bom?

Se o Benfica não está a conseguir ter resultados em nada é porque alguma coisa está muito mal!

Mas não, vamos todos acreditar que algum milagre surja e tudo mude! Porque é assim que se faz desporto! Porque é assim que se dirige um clube!

Isso! Vamos acreditar!

Não querem que se fale lá no clube de cima? Já é paranóia? Pois é paranóia, sim! Fiquem a saber de uma coisa, quando aqueles cabrões estão em primeiro no futebol; quando estão a ganhar em casa por 1-0, mas não estão a jogar grande coisa... Sabem o que fazem naquele estádio? Acredi.... UMA PORRA!!! Ofendem! Gritam para aqueles meninos se mexerem! EXIGÊNCIA!!! O que é que se faz no Benfica? Ondas mexicanas quando se conquista a merda de um quarto lugar!!! E depois não querem que se fale no clube de lá de cima...

Cada vez encontro menos diferenças entre isto e o Fórum SCP.

P.S.: Parabéns ao Fonte Bastardo. Esses não acreditaram, esses jogaram.

Era isto que todos os Benfiquistas deviam ter noção!

Sem tirar nem pôr. Tivéssemos nós dirigentes ao nível dos adeptos e os resultados seriam outros.

epa dou te os meus parabens por seres dos poucos que vês a realidade e nao tens desculpas de arbitros , sempre os arbitros .

e é verdade que o porto se ta a ganhar por um ou empatado mesmo que estaja a jogar bem se começa a falhar golos os adeptos chamam os jogadores de filhos da puta pra cima  , ainda ontem estava a falar com um tipo que costuma parar no mesmo tasco que eu e ele disse que tinha ido ver o porto sevilha e que aquilo tava preto e o porto a falhar golos em cima da linha e diz ele aquilo era " ó filho da puta nao marcas golo?" quando havia um falhanço se isto é bonito ou nao nao vou discutir mas ali nao à espaço para paneleirices e mariquices nem muitas desculpas os jogadores do benfica sao de uma fragilidade psicologica gritante em comparalçao com os do porto e mesmo em mentalidade no benfica parecem uns meninos borrados de medo quando apanham um ambioente mais escaldante e meninos é nos infantis e jogar ao berlinde nao é no meio de homens

groingsid

Perder com o Fonte Bastardo depois de uma campeonato fantástico é uma humilhação inqualificável.

Chega desta merda!

joao12soares

Apesar do modelo competitivo não ser o mais justo, ISSO NUNCA PODERÁ SERVIR COMO DESCULPA. Não se aceita perder dois jogos, um deles em casa, por 3-1 na final do playoff com a equipa que temos.

O ano passado com uma equipa inferior demos muito mais luta na final contra o Espinho.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2011, 20:49

Desta são só 3.

Não é desculpa... mas esta merda em Portugal irrita. Todos os anos sempre a mudar as competições.

É pa, fds... Se o Bastardo foi campeao com estas regras, porque é que nos nao fomos? Se os outros conseguem, pporque é que nos nao conseguimos?

KATSO75

Citação de: |OnE| em 30 de Abril de 2011, 20:49

Desta são só 3.

desculpa mas daqui só o basket se pode safar... mas espera: estão lá os porcos!