Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

Keiroxes

O costume, como é possível estar enraizado neste clube uma cultura tão perdedora, nos momentos decisivos falham sempre, isto não é o Benfica!

pinheiro3

Echoes

Fdx é que é demais, parece gozo mesmo!!!!!!
A perder 2-0, empatam 2-2 e no momento DECISIVO perdem!! Como sempre!!!
Perderam as forças que lhes permitiram chegar ao 2-2!???
Morram CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lipe_slb

PARA perder assim, mais valia n terem se esforçado na recuperação!!!

Nenad25

Tinhamos bola para 6 3 e o Kibinho entrega-a completamente ao Espinho. Nao percebo. Ele até já jogou do outro lado.
Nao percebo.

Estou mais que fodido

poiudivino

Sem palavras...metemo-nos a jeito e mamámos. Eu fui um dos que elogiei a equipa e dou a cara. Nao é o € que interessa é a raça. Parabens ao Espinho.

Frank James

O clube actualmente é isto. 2º lugares, adeptos apáticos contentes com o esforço feito.

Fartinho disto.

BC

FECHEM O VOLEIBOL. SÃO UMA VERGONHA CARALHO! UMA VERGONHA!

E no final ainda dizem que o que se deve realçar é que fomos melhor durante a época???

Fodaçe além de sermos o salão de festas do Porto e do Sporting agora somos até do Espinho.

Nenad25

Ja agora, o resultado foi igual ao jogo do titulo no futebol.

danhel

VAI-TE EMBORA JARDIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ÉS UM INCOMPETENTE. NEM COM UM PLANTEL PAGO A PESO DE OURO CONSEGUES GANHAR ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASE TIVESSES VERGONHA NA CARA NEM CÁ TINHAS ESTADO ESTE ANO MAS COMO PELOS VISTOS NÃO TENS  AINDA FICASTE PARA VOLTAREMOS A SER HUMILHADOS. VAI-TE EMBORA DE VEZ E NÃO VOLTES

MrJohnny

pcssousa

Isto é inacreditável e nem valer a pena voltar a falar da estupidez de modelo de disputa deste campeonato pois no inicio já sabiamos como seria e deveriamo-nos precaver.

Estou danado...

SLBBB

nem com um orçamento muito superior as restantes equipas nao somos um clube ganhador.
esta instalada uma letargia contagiante de derrota, nem mesmo no volei, que fez um passeio no campeonato consegue o titulo.
Não temos campeoes, temos meninos... (e nem estou so a responsabilizar os jogadores, mas dirigentes tem muita responsabilidade nao sabem projetar a equipa nem a defender quando é preciso)