Playoff Final, 3º Jogo: BENFICA 2 - 3 Sp.Espinho Sáb 5 Mai 18h BENFICA TV

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2012, 23:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2012, 22:58
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2012, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2012, 22:46
As donzelas borraram a cueca novamente. Metemos algum serviço na negra? Flávio Cruz vintage.

Tu sempre tão escatológico, pá!

Estás aqui estás a levar na tromba!  :tickedoff:

Desculpa, pá! Se há coisa que eu não quero é levar na tromba de um "calmeirão" como tu. Tenho filhos para criar!

Andas a difamar-me de modo soez e torpe.

Exclapecências agora não.

fmb

Jack Bauer

Estava tão desiludido no fim e com pressa para ir buscar 2 colegas para o futebol que nem me despedi em condições do Bessem.

Qd leres isto, as minhas desculpas.

Estava a tirar a bandeira e o que mais queria era sair dali.

joao12soares

Que pesadelo....Que pesadelo...

Frustrado??? Nem sei como é que estou....

neoprodigy

epá...agradeço ao treinador tudo o que fez...mas obrigadinho e até sempre

o donner é campeão...e fora

este anda a colher os louros de um campeonato em 6 anos

quinjeajero

Infelizmente quando cheguei ao estádio, um pouco depois das 16h, os bilhetes estavam esgotados, pelo que não deu para apoiar a equipa. Muito triste com a derrota desta secção, a nossa superioridade em termos de individualidades é muito grande, mas inexplicavelmente não conseguimos ganhar.

Este treinador pelo menos consegue ganhar as taças, pelo que é um bocado melhor que o de futebol, mas acho que devia sair, são precisas ideias novas, este investimento todo ter um retorno tão curto é inaceitável.

Mamex

Jack Bauer

Nem quero imaginar como ele está... :(

Que esteja a ter uma boa viagem rumo ao norte.

Str33tBoy

3 finais perdidas em 3 anos?? Com o melhor plantel portugues de longe?  O0

GF

Uma vergonha esta merda, batem palmas ao meninos depois de se ter passado a mesma coisa que o ano passado. Força aí conformados.

Fartinho desta merda.

Obrigado pela presença dos vices, devem-se ter lembrado que o Benfica tem pavilhões.

slbenfever

BlankFile

O que dizer para além do que já foi dito? Começamos pessimamente mal. No primeiro set chegámos a ter vantagens de 3 e 4 pontos que desperdiçamos infantilmente e acabamos por perder. No segundo set tinhamos uma vantagem de 24-20 e fomos perder de forma absolutamente lamentável. Depois lá abrimos os olhos e vencemos de forma clara os dois sets seguintes e quando devíamos dar tudo no set final, fomos inexplicavelmente anjinhos novamente e perdemos novamente o campeonato neste formado de campeonato absurdo, mas isso não serve de desculpa. O formato é para todos. O anti-jogo do adversário numa modalidade como esta é realmente de condenar. Impressionante a quantidade de vezes que o jogo esteve parado e inclusive com atletas do espinho a gozarem com a situação, a rirem-se que nem desalmados. Nós somos uns anjinhos do caralho. Consentimos isto e os nossos jogadores acusam demasiado a pressão. A camisola do Benfica pesa toneladas. Não há maneira de nos superarmos nas fases decisivas da temporada. Quantos mais campeonato vão fugir-nos entre os dedos para abrirmos os olhos definitivamente? Quantos mais? Não digo mais nada. Desilusão é a palavra de ordem no dia de hoje.

BlankFile

Citação de: GF em 05 de Maio de 2012, 23:38
Uma vergonha esta merda, batem palmas ao meninos depois de se ter passado a mesma coisa que o ano passado. Força aí conformados.

Fartinho desta merda.

Obrigado pela presença dos vices, devem-se ter lembrado que o Benfica tem pavilhões.

Eu saí logo do pavilhão que nem uma flecha. Aplausos? Nem pensar. O Benfica não é isto. O Benfica tem que ser um clube mentalmente forte em todas as fases da temporada. Isto? Não.