Pré-Época 2010/11

faneca_slb4ever

O Centro de Voleibol  de Lisboa (CVL) vai organizar com o apoio da CM Lisboa, o 1º Torneio  Internacional de Voleibol Senior Feminino e Masculino durante este  fim-de-semana (2 e 3 Outubro), no Pavilhão do Complexo Desportivo  Municipal do  Casal Vistoso, em Lisboa.

Neste quadrangular  estarão presentes na competição feminina, para além do clube organizador, o CF "Os Belenenses" da A1, o Lusófona VC da A2 e do Voley  Playa Madrid, da Superliga 2 espanhola.

No torneio masculino o destaque vai para a participação do SL Benfica,  a par do CV Oeiras da A2, do CVL (II Div.) e do  Club Vigo Voleibol que  na próxima época vai disputar a Superliga de Espanha, depois de ter  vencido a Superliga 2 em 2009/2010.

Torneio Feminino - Calendário de jogos

Sábado (2 Outubro)
  11h:00 - CF Belenenses vs Lusófona VC
  17h:30 - CV Lisboa vs VP Madrid

Domingo (3 Outubro)
  10h:00 – Final 3º/4º Lugar
  15h:00 – Final 1º/2º

Torneio Masculino - Calendário de jogos

Sábado (2 Outubro)
  15h:30 - SL Benfica vs CV Oeiras
  19h:30 - CV Lisboa vs C Vigo Voleibol

Domingo (3 Outubro)
  12h:00 – Final 3º/4º Lugar
  17h:00 – Final 1º/2º

http://sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=4932:supertaca-em-masculino-bilhetes-a-venda-a-partir-de-hoje&catid=97:geral&Itemid=193

Crente

Esse Vigo deve ser forte, não?

Sei que Portugal venceu a Espanha em voleibol, mas não sei se a Superliga espanhola será muito mais forte do que a nossa divisão A1.

faneca_slb4ever

Citação de: Crente em 01 de Outubro de 2010, 10:51
Acho que é mais fraco que o Numancia que ganhamos na semana passada. Não tenho a certeza.

nokas7

Prevejo que vá ser um passeio..

Crente

Numancia foi 8.º (em 12 equipas) na Superliga e o Vigo subiu neste ano à Superliga.

Provavelmente será mais acessível.

IPASLB

Sei que Portugal venceu a Espanha em voleibol, mas não sei se a Superliga espanhola será muito mais forte do que a nossa divisão A1.
A liga espanhola é consideravelmente mais forte do que a portuguesa, sim.

Crente

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2010, 20:49

A liga espanhola é consideravelmente mais forte do que a portuguesa, sim.

OK. Obrigado. É bom defrontar adversários de ligas mais fortes. Se bem que o Vigo subiu de divisão.

Bessem Jday

Finalmente presente a ver o nosso voleibol.

faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 02 de Outubro de 2010, 13:58
Finalmente presente a ver o nosso voleibol.
Não falhas.

Calvinehobbes

depopis vais ao andebol Jessem?

faneca_slb4ever

Colocarei as infos sobre o jogo do BENFICA que o user Bessem Jday me dará.

Bessem Jday

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

1º set: BENFICA 25-13 CV Oeiras