SL Benfica eliminado pelo Chaumont nos 1/8 Final da Challenge Cup

ppfinder

JohnT

Honraram a camisola nada a dizer tivemos azar no sorteio!

Gonçalo_SLB

Excelente vitória! :slb2:

Não deu para passar a eliminatória, mas lutaram até ao final do jogo e conseguiram um óptimo triunfo!

Virar agulhas para as competições internas. Temos duas para ganhar!

El Patron

Excelente atitude e prestação, atendendo ao resultado adverso da 1ª mão

Quando não ganhamos tem de ser esta a nossa postura, lutar até não podermos mais

joaoaria

Parabéns rapaziada. Fizeram o que podiam.
Concentração agora nas conquistas internas
:slb2: :slb2: :slb2:

Miguelito22

Pintas

Citação de: JoMiJoAn em 01 de Fevereiro de 2017, 21:02
O Chaumont VB está a jogar com a sua 2ª linha, pelos vistos
Gentinha tão pequenina, sempre a denegrir a nossa equipa e o nosso clube... Grande vitória, Glorioso!

Mikaeil

Cosmic

JoMiJoAn

Citação de: Pintas em 01 de Fevereiro de 2017, 22:56
Citação de: JoMiJoAn em 01 de Fevereiro de 2017, 21:02
O Chaumont VB está a jogar com a sua 2ª linha, pelos vistos
Gentinha tão pequenina, sempre a denegrir a nossa equipa e o nosso clube... Grande vitória, Glorioso!
Este meu comentario foi só relativamente ao 4º set onde a diferença de pontos foi de 11.
Meu erro não o ter mencionado no meu comentario.

O Chaumont VB simplesmente garantiu o apuramento ganhando os 2 primeiros sets e depois fez poupança de esforço, possivelmente para os proximos jogos do campeonato deles.

Em nada menosprezei a equipa de Vólei do Benfica, visto o Chaumont VB ser uma equipa de champions, pertencente a um dos melhores campeonatos da Europa e estar em 1º nesse mesmo campeonato (se não estou em erro).

É a constatação da realidade do nosso panorama desportivo no Voleibol a nível internacional, não temos competição suficiente para competir frente a equipas de campeonatos redondamente superiores ao nosso.

Não quero ganhar simplesmente jogos, quero que o Benfica esteja na discussão de todas as competições internacionais em que as nossas modalidades participem.

Para isso tem de haver um trabalho de raiz por parte do Minísterio do Desporto e consequentemente das Federações Desportivas.

redevil88