SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eddie_

hugo1904

Messi87

"Aqui não há vinganças"

O Benfica vai tentar conquistar amanhã (20h00, no Casal Vistoso) o primeiro troféu da época, a Supertaça. O adversário é o Fonte Bastardo, campeão nacional e carrasco do Benfica na final do campeonato da temporada passada. José Jardim, porém, recusa a procura de qualquer vingança. "Não há vinganças no desporto, mas uma vontade de ganhar. Isso é que move os jogadores", ressalvou o treinador encarnado, reconhecendo que a sua equipa "ainda procura a melhor forma".

João Coelho, um dos seis reforços, defrontará a sua antiga equipa, mas recusa que seja um jogo com carácter especial. "É bom estar neste jogo, porque é uma final. Estou contente por jogar uma final contra a minha antiga formação. Conheço os seus processos, mas eles também conhecem a minha forma de jogar", frisou o líbero.

No Benfica, Kibinho lesionou-se durante o Torneio de Lisboa e está em dúvida para a Supertaça.

http://www.ojogo.pt/27-277/artigo949656.asp

Red Eyes

GGG

É para ganhar!! Mas a questão dos distribuidores deixa-me mt preocupado!!

joncm

Citação de: GGG em 04 de Outubro de 2011, 21:12
É para ganhar!! Mas a questão dos distribuidores deixa-me mt preocupado!!
verdade mas espero exibição de fibra e raça à benfica. acredito que se fosse com outra equipa com este problema o funeral estaria feito..... mas nós somos benfica e vai ser isso que os atletas terão de mostrar amanha. quem possa (eu não infelizmente) que vá apoiar era meio caminho andado e desta feita não fica longe.....

TJSF

Ganhar induscutivelmente.
Uma derrota e temos circo novamente. Esta modalidade com investimento que tem só tem é que dominar a modalidade.

nokas7

É para Ganhar tudo.. Logo, espero que amanhã já comecem a época a sério..

Força BENFICA!!! :metal:

Universo Benfica

Local polémico motiva açorianos

Depois de ter ganho a primeira edição, em 1989/90, para o Benfica esta será a oportunidade de vencer a segunda Supertaça, enriquecendo um palmarés que conta três campeonatos e 13 Taças de Portugal. Para o Fonte do Bastardo, que no ano passado foi campeão nacional da I Divisão pela primeira vez, é a oportunidade de ganhar um segundo troféu do mais alto nível nacional, o que, a acontecer, continuará a ser inédito no arquipélago dos Açores, pois nunca nenhuma equipa dali foi antes campeã nem ganhou qualquer Taça de Portugal.

Mas se essa é uma das motivações do Fonte do Bastardo, o técnico Alexandre Afonso lembra outra: "O local do jogo. É a cidade onde o Benfica se situa, é o pavilhão onde o Benfica tem treinado, onde acabou de fazer um torneio. O Benfica joga em casa e nós temos de fazer 2000 quilómetros para ir ao jogo. Mas isso vai dar-nos força."

Ao Benfica, isso passa ao lado. "O Fonte Bastardo causou-nos dificuldades no ano passado, onde tivemos um final indesejado", lembrou o técnico José Jardim.

Estreia da primeira bola portuguesa
A Supertaça desta tarde marca a estreia de uma nova bola em competições nacionais.

Da responsabilidade da SportZone, levou dois anos a ser construída e tem como maior novidade ser a primeira bola portuguesa utilizada numa final, em qualquer das grandes modalidades. Miguel Maia ajudou no seu desenvolvimento, mas ainda não será utilizada no campeonato. Justifica, por outro lado, o envolvimento da SportZone nesta Supertaça, dando um prémio de 10 mil euros ao vencedor.

http://www.ojogo.pt/27-278/artigo949780.asp

VodkaBoy

TEMOS de vencer para comecar a epoca de melhor forma.
O que se passou na final do campeonato da epoca passada, nao pode ser esquecido

SevenStars