SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

Messi87

Época 2012/2013
Miguel Rodrigues: "Queremos ganhar a Supertaça de Voleibol"

Realizou-se, esta quarta-feira, a apresentação oficial da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica para a época 2012/2013 em conferência de imprensa. Em declarações à Benfica TV, o jogador Miguel Rodrigues afirmou que tem como principal objectivo trabalhar e crescer profissionalmente.

"Espero, tal como nos últimos dois anos em que estive integrado no plantel sénior, trabalhar diariamente e de forma consciente para ajudar a conseguir ganhar as provas em que estamos inseridos", disse.

O passador da equipa quer crescer como jogador e evoluir como profissional. "A ambição pessoal é subir cada vez ao nível do Clube e a nível nacional. No último Verão estive na Selecção Nacional sénior e penso que estou a evoluir de forma constante", referiu.

Para Miguel Rodrigues a conquista da Supertaça é, claramente, um objectivo. "Conseguimos conquistar a Supertaça no ano passado e espero que este ano seja igual", disse.

O atleta pediu ainda o apoio de toda a massa associativa benfiquista. "Espero que nos venham apoiar em peso, porque, com o apoio deles, o jogo fica mais fácil", concluiu.

Na próxima sexta-feira, dia 5, a equipa de Voleibol tem a sua estreia oficial na temporada 2012/2013. A disputa da Supertaça está marcada para as 17h30, no pavilhão Multidesportos de Coimbra, frente ao Sp. Espinho.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24933/language/pt-PT/Miguel-Rodrigues-Queremos-ganhar-a-Supertaca-de-Voleibol.aspx

Dandy

Em que canal da Agência Cosmos é que isto vai dar, por favor?...

nokas7

joaoaria

crslb

Se fosse mais cedo ainda dava lá um salto ..

Merda de horário ! (para mim, claro)

Ganhar essa merda ! Força Benfica.

pedroslb78

Rapaz_Da_Luz_1904

Espero uma vitória difícil, muito difícil. Mas a supertaça será nossa!
CARREGA BENFICA!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

moondog

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2012, 10:41
Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 03 de Outubro de 2012, 00:43
Citação de: moondog em 01 de Outubro de 2012, 21:10
Para "variar", e como parece já institucionalizado por defeito, Supertaça a ser disputada num local muito mais próximo da cidade do adversário do que de Lisboa. Mas isso não interessa nada, dirão alguns. E tenho a certeza que para a maioria dos bonecos que estão à frente da direcção também nada há-de interessar...

Felizmente, parece que já não sou o único a pensar nestes pequenos "pormenores".. http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2012/10/desporto.html
Grande Alberto!

A título de curiosidade, onde será que vai ser disputada a Supertaça de Basquetebol?
Aveiro? Gaia? Espinho?
Ou será na Figueira da Foz?.....
Esta Federação é vergonhosa...principalmente com o regulamento criado para o campeonato nacional há 2 épocas para evitar o inevitável (infelizmente até agora conseguiu ou seja impedir o SLBenfica de ser Campeão Nacional...) mas relativamente a esta decisão não parece assim tão descabida...e temos que ter memória na época passada a Supertaça foi disputada em Lisboa...sob protesto do Fonte Bastardo...
O regulamento é igual para todos.

Deixem se de desculpas.

É?

Mas qual regulamento?

E esse regulamento diz que qualquer final de taça/supertaça deve ser disputada no quintal do vizinho do adversário?

moondog

Ah, e Faneca, lamento mas não são desculpas. São factos. Tenho reparado nisso nos últimos tempos em todas as modalidades. Até no futebol, há dois anos, o jogo da Supertaça foi em Aveiro. A 30 minutos da cidade do clube assumidamente corrupto. E a 2h30 da cidade de Lisboa. Mesmo a Taça da Liga foi "desviada" do Algarve. Para servir os interesses obscuros no norte (porque seria mais perto para o Benfica do que para eles, óbvio). Aliás, mesmo que esses jogos (e já não estou a falar da Taça da Liga apenas) fossem marcados em Leiria, por exemplo, haveríamos de os ouvir guinchar. Porque se estava a "favorecer" o Benfica, pois claro...

nokas7

Citação de: moondog em 04 de Outubro de 2012, 20:41

É?

Mas qual regulamento?

E esse regulamento diz que qualquer final de taça/supertaça deve ser disputada no quintal do vizinho do adversário?

"Esta Federação é vergonhosa...principalmente com o regulamento criado para o campeonato nacional há 2 épocas para evitar o inevitável (infelizmente até agora conseguiu ou seja impedir o SLBenfica de ser Campeão Nacional...)"

Este regulamento que supostamente impediu o Benfica de ser Campeão Nacional nestas 2 épocas anteriores, é igual para todos, ou não é?!?

_Benfiquista_

Não se estamos mais fortes que na época passada e se o Sp.Espinho mais fraco ou mais forte...

Mas não estou muito confiante para este jogo.

Apesar de termos tido ao longo destes últimos anos, grandes Plantéis, no final vêm sempre a desilusão por parte desta Secção...

moondog

Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2012, 21:27

É?

Mas qual regulamento?

"Esta Federação é vergonhosa...principalmente com o regulamento criado para o campeonato nacional há 2 épocas para evitar o inevitável (infelizmente até agora conseguiu ou seja impedir o SLBenfica de ser Campeão Nacional...)"

Este regulamento que supostamente impediu o Benfica de ser Campeão Nacional nestas 2 épocas anteriores, é igual para todos, ou não é?!?

Lamento também, as minhas mensagens focam-se, apenas e só, nas "isentas" e "nada suspeitas" marcações de finais de taças/supertaças para locais a meia dúzia de quilómetros da cidade/local dos adversários.

Mas já que falas nisso, deixo a questão no ar: ninguém acha estranho, a partir do momento em que o Benfica começou a investir fortemente nesta modalidade, que tenham alterado a forma de encontrar o campeão? E já não falo do playoff (ridículo, num país tão pequeno, onde já na fase regular se joga contra todos), mas sim da "final" a dois jogos (vitórias). Porque será que foi criada esta "final"? Quem sai beneficiado com ela?

Mais:

1. futsal: quando se tomou consciência que, com o investimento que o Benfica começou a fazer na sua equipa, poucas hipóteses daria em campeonatos de regularidade, toca a inventar-se um playoff. Porquê?...

2. hóquei em patins: com a equipa do clube assumidamente corrupto mais forte que as restantes (e para além das vergonhosas e escandalosas ajudas, sempre que necessário) toca e eliminar-se o playoff. E aqui já vence a melhor equipa, a mais regular.
(Cheira-me que se o Benfica volta a vencer este ano e se começa a assumir como a melhor equipa, volta-se à fórmula que "dá mais jeito" para impedir isso...)

3. andebol: idem idem aspas aspas ao que escrevi sobre o hóquei. Mas nesta, infelizmente, sem o parêntesis final.

4. basquetebol: a única modalidade que vai mantendo o modelo competitivo. Ainda que com playoff, mas esta já é assim há muitos anos...

E eu volto a perguntar, isto é normal? (e agradeço que se escusem de me "elucidar" que estamos a falar de federações diferentes...)

Superga1949

Citação de: moondog em 04 de Outubro de 2012, 23:13
Citação de: nokas7 em 04 de Outubro de 2012, 21:27

É?

Mas qual regulamento?

Lamento também, as minhas mensagens focam-se, apenas e só, nas "isentas" e "nada suspeitas" marcações de finais de taças/supertaças para locais a meia dúzia de quilómetros da cidade/local dos adversários.

Mas já que falas nisso, deixo a questão no ar: ninguém acha estranho, a partir do momento em que o Benfica começou a investir fortemente nesta modalidade, que tenham alterado a forma de encontrar o campeão? E já não falo do playoff (ridículo, num país tão pequeno, onde já na fase regular se joga contra todos), mas sim da "final" a dois jogos (vitórias). Porque será que foi criada esta "final"? Quem sai beneficiado com ela?

Mais:

1. futsal: quando se tomou consciência que, com o investimento que o Benfica começou a fazer na sua equipa, poucas hipóteses daria em campeonatos de regularidade, toca a inventar-se um playoff. Porquê?...

2. hóquei em patins: com a equipa do clube assumidamente corrupto mais forte que as restantes (e para além das vergonhosas e escandalosas ajudas, sempre que necessário) toca e eliminar-se o playoff. E aqui já vence a melhor equipa, a mais regular.
(Cheira-me que se o Benfica volta a vencer este ano e se começa a assumir como a melhor equipa, volta-se à fórmula que "dá mais jeito" para impedir isso...)

3. andebol: idem idem aspas aspas ao que escrevi sobre o hóquei. Mas nesta, infelizmente, sem o parêntesis final.

4. basquetebol: a única modalidade que vai mantendo o modelo competitivo. Ainda que com playoff, mas esta já é assim há muitos anos...

E eu volto a perguntar, isto é normal? (e agradeço que se escusem de me "elucidar" que estamos a falar de federações diferentes...)

Concordo com tudo. Mas isso nao serve de desculpa para os 3 titulos perdidos no volley. e sim já tivemos alguns dissabores com quase todas as federações mas continuamos vivos.

O Benfica precisa de ser mais regular e ganhar.

Quanto aos pavilhões foi o que disse anteriormente. São as freguesias ou os concelhos que investem nestas finais, a federação  opta por um deles.

Mas isto é istupido. A supertaça pode ser disputada entre coimbra e leiria... e o que não falta são pavilhões para se disputarem estas provas...

È só perguntar a 2 distritos qual deles dá mais...

moondog

Nem eu disse que era uma desculpa. Fiquei pior que estragado com a equipa depois de perder o último campeonato, achei que foi de uma "anjisse" de todo o tamanho, depois de já terem perdido o campeonato anterior da mesma forma. E nesse mesmo campeonato anterior, há 2 anos portanto, já não fiquei tanto, porque concedi que correu mal um jogo (lá está, o primeiro de 2) e depois os bastardos ficaram empolgados nos Açores, superando-se a eles próprios para ganhar o campeonato. (O campeonato de há 3 anos não entra para estas contas, pois ainda não era disputado neste formato.)

Mas isto, não servindo de desculpa para as derrotas, espelha bem aquilo que eu disse na minha msg anterior. Este novo formato parece que é propositadamente feito para possibilitar que uma equipa mais fraca se concentre apenas em 2 (ou 3, no máximo) jogos no final da época e retire o campeonato à equipa mais forte, mais regular e, em consequência, mais desgastada ao longo da época. Depois é só entrar com os tais factores da superação, da motivação, para essa equipa "jogar mais do que aquilo que sabe" e acabar... por ser campeã. Em 2 (3 no máximo) jogos. Porque será que não é à melhor de 5?..

(estamos a falar da minha modalidade preferida (a par do futsal), para vos dar uma ideia de como fiquei nos últimos dois anos.)

Voltando à história dos locais de finais de taças/supertaças, não sei se é assim que é feita a escolha dos mesmos. Mas a ser, é ridiculo. E leva-nos a pensar de outra forma... quais serão as reais motivações de "quem dá mais"?