SL BENFICA - VENCEDOR DA SUPERTAÇA 2012!!!!!!

O_Glorioso

Citação de: Kal-El em 05 de Outubro de 2012, 22:29
Citação de: O_Glorioso em 05 de Outubro de 2012, 22:13
Citação de: Kal-El em 05 de Outubro de 2012, 21:37
Citação de: O_Glorioso em 05 de Outubro de 2012, 20:03
Já foi falado aqui sobre essa coisa da Taça Federação e Supertaças. Se a Federação mete sob a designação "Supertaça", lá no histórico deles, é porque é equivalente a uma Supertaça, ainda que com uma outra designação. Caso não seja assim, a Federação só teria uma coisa  a fazer, fazer o histórico com a Taça Federação, ficando as competições separadas já que não seriam equivalentes.

Sem prejuízo do que esta a ser falado, acho uma patetice pagada por parte da mesma federação ao fazer troféus diferentes, para a mesma competição e em anos seguidos. Atentar na base da Supertaça de há duas épocas, com base metálica preta, e a Supertaça conquistada hoje, da época anterior, com base de madeira envernizada.

Isso tem uma explicação.. tanto a Taça de Portugal como a Supertaça são extremamente parecidas (fotos em baixo), por isso este ano resolveram mudar a base da Supertaça para não ficar " tão igual" à Taça de Portugal

(Ps - Nota pelo equipamento que o Pedro Fiúza não jogou a final da Supertaça Sport Zone 2011 por Lesão, e na imagem da Taça de Portugal já estava com o equipamento de jogo)

Onde leste isso, se me permites perguntar?

claro que sim :) o que eu disse foi baseado nas fotos, tanto a Supertaça como a Taça de Portugal serem tão parecidas, e no facto da base ter mudado em comparação ao ano anterior, a única explicação ser mesmo essa, que queriam que não fossem tão iguais, mas reconheço que deveria ter escrito " na minha opinião" oh my bad  :tomates:

Exacto. Então eu posso dizer que, na minha opinião, não é por essa razão. E, se for por essa razão, ainda mostra mais a patetice de quem se dá a coisas dessas. Se eram parecidas este ano, também o eram no ano transacto, e até os patrocinadores são os mesmos!

joncm

Acabadinho de chegar do jogo.
1-O público estava muito fraquinho para o jogo que era.  ::bater::
2-Gaspar-grande líder dentro de campo e mto humilde  :slb2:
3-Temos bons reforços  :bandeiraslb2:
4-O que interessa é que trouxemos o caneco para casa  :winner: e isso das t-shirts é um mal menor :fight: :fight: :fight: :fight:
5-O nosso "banco" disputava o campeonato... :boxing:

Red Eyes

pcslb

Parabens aos futuros campeões. :slb2:
Este ano não podemos distrair-nos.

Becken

GANHAMOS CARALHO!

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Mestre30

Esse fail nas camisolas é mesmo verdade??????

Holmesreis

Espero que seja o primeiro passo para varrer todos os troféus da temporada!

Echoes

Parabéns à equipa!

Espero que isto se repita na final do Campeonato Nacional!

Não vacilar outra vez!

Dandy

Citação de: IPASLB em 05 de Outubro de 2012, 19:33
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Outubro de 2012, 19:12
Alguma vez na nossa História fizemos o pleno de Supertaças nas Modalidades de Pavilhão?
Nunca nenhum outro clube fez e acho que o SLB também não.

E, em rigor, ainda não o fizemos.

Embora sejamos favoritos para vencer qualquer jogo de basquetebol disputado contra equipas nacionais.