SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2010/2011!!!!!!!!!!


SAL.

Parabéns, EQUIPA!

:slb2:

Mais duas ou três semanas de trabalho e concentração sff, rumo à dobradinha!


Bela Guttmann

Mais uma (de muitas este ano, espero eu) para o museu.

Parabéns!

Bekambol

PARABÉNS A TODA A NOSSA GLORIOSA EQUIPA DE VOLEIBOL,
PARABÉNS À NOSSA GRANDE E GLORIOSA MODALIDADE,
VIVA O NOSSO SEMPRE GLORIOSO,
SPORT LISBOA E BENFICA.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

faneca_slb4ever

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Abril de 2011, 10:19
Mais uma (de muitas este ano, espero eu) para o museu.

Parabéns!
Muitas? Só pode ser mais uma - O Campeonato. EDIT: Pensei que falavas do Voleibol mas já percebi que é de todas as modalidades.

Miguelito22

Muitos parabéns por esta conquista e agora que venha o campeonato :flagglorioso:

PattyBrooks

Vi o jogo e tenho que dizer... que grande joga dos nossos rapazes. Sempre que decidiam acelerar lá se ia o Sp. Espinho. Muito bom! Parabéns, bem merecem, nem que seja pelo facto de conseguirem calar a estúpida da comentadora da Sporttv.

Trezeguet

Citação de: PattyBrooks em 18 de Abril de 2011, 12:15
Vi o jogo e tenho que dizer... que grande joga dos nossos rapazes. Sempre que decidiam acelerar lá se ia o Sp. Espinho. Muito bom! Parabéns, bem merecem, nem que seja pelo facto de conseguirem calar a estúpida da comentadora da Sporttv.
comentadora tão irritante

ana_lopes2009




miguelon


mar_vivo

Grande equipa, grande jogo e grande vitória. Venha o próximo.

ana_lopes2009


pinheiro3