Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 AJ Fonte Bastardo, 22Out. Sáb. 19h30 *SPORTTV5*

ET

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2016, 00:57
Citação de: ET em 19 de Outubro de 2016, 23:54
Presente com a esposa, com o filhote de 9 anos e a filhota de 3 anos!
Os bilhetes adquirem-se a meio da escadaria de acesso às bancadas, é assim, por exemplo, nos jogos do Viseu 2001 em Futsal que ali se realizam.
Quanto ao jogo, é um prazer enorme que se realize aqui em Viseu.
Vamos ganhar!

Os jogos do Viseu 2001 não são no Inatel? :confused:
São. E este jogo também é.
Espreita o evento e vê onde é a realização do jogo. O Messi87 colocou alguns posts atrás.

ForçadoBloqueio

Citação de: ET em 20 de Outubro de 2016, 01:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2016, 00:57
Citação de: ET em 19 de Outubro de 2016, 23:54
Presente com a esposa, com o filhote de 9 anos e a filhota de 3 anos!
Os bilhetes adquirem-se a meio da escadaria de acesso às bancadas, é assim, por exemplo, nos jogos do Viseu 2001 em Futsal que ali se realizam.
Quanto ao jogo, é um prazer enorme que se realize aqui em Viseu.
Vamos ganhar!

Os jogos do Viseu 2001 não são no Inatel? :confused:
São. E este jogo também é.
Espreita o evento e vê onde é a realização do jogo. O Messi87 colocou alguns posts atrás.

Olha que não...acho que é no Fontelo! :huh:

ET

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2016, 01:23
Citação de: ET em 20 de Outubro de 2016, 01:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2016, 00:57
Citação de: ET em 19 de Outubro de 2016, 23:54
Presente com a esposa, com o filhote de 9 anos e a filhota de 3 anos!
Os bilhetes adquirem-se a meio da escadaria de acesso às bancadas, é assim, por exemplo, nos jogos do Viseu 2001 em Futsal que ali se realizam.
Quanto ao jogo, é um prazer enorme que se realize aqui em Viseu.
Vamos ganhar!

Os jogos do Viseu 2001 não são no Inatel? :confused:
São. E este jogo também é.
Espreita o evento e vê onde é a realização do jogo. O Messi87 colocou alguns posts atrás.

Olha que não...acho que é no Fontelo! :huh:
Tenho ideia que não, mas vou confirmar amanhã.
Contudo, se vires no facebook que o Messi87 pôs, a referência é que será no inatel.
Até por uma questão de público, parece-me mais lógico. O novo, no Fontelo, só tem uma bancada num dos lados, leva muito menos gente. É bem mais moderno, sem dúvida.
Amanhã já vou ter certezas.  O0

ET

www.fpvoleibol.pt/noticias/2016/20161014-442_stm.html

Clica no link acima. Depois, carrega em pavilhão cidade de Viseu e vê onde te leva.
É no inatel quase de certeza absoluta.

faneca_slb4ever

Citação de: ET em 20 de Outubro de 2016, 01:30
www.fpvoleibol.pt/noticias/2016/20161014-442_stm.html

Clica no link acima. Depois, carrega em pavilhão cidade de Viseu e vê onde te leva.
É no inatel quase de certeza absoluta.

Presente.

https://www.facebook.com/pages/Pavilh%C3%A3o-Cidade-De-Viseu/371187466386246

ET

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2016, 12:43
Citação de: ET em 20 de Outubro de 2016, 01:30
www.fpvoleibol.pt/noticias/2016/20161014-442_stm.html

Clica no link acima. Depois, carrega em pavilhão cidade de Viseu e vê onde te leva.
É no inatel quase de certeza absoluta.

Presente.

https://www.facebook.com/pages/Pavilh%C3%A3o-Cidade-De-Viseu/371187466386246
É no inatel, claro.
Vemo-nos por lá, faneca?  :drunk:

Universo Benfica

"Queremos continuar a fazer história"
Zelão e a Supertaça

Zelão anteviu o jogo da Supertaça de voleibol diante da Fonte do Bastardo. O central quer a vitória para aumentar a coleção de troféus no Museu Benfica – Cosme Damião.

"Sentimos a motivação dos adeptos em relação à Supertaça e queremos continuar a fazer história neste Clube e a enriquecer o palmarés do Benfica. Essa é uma motivação para mim e para os restantes jogadores", considerou à BTV.

Benfica e Fonte do Bastardo vão reencontrar-se depois do Torneio das Vindimas: "Vai ser um jogo complicado. As duas equipas reforçaram-se bastante. Vai ser uma boa propaganda à modalidade e esperamos dar a vitória aos Benfiquistas."

Apesar de ser uma final e estar um troféu em disputa, Zelão assume que as águias são favoritas apesar do poderio adversário. "É uma final. Assumimos o favoritismo, mas recordo que a Fonte do Bastardo tem uma grande equipa. Em qualquer jogo sentimo-nos em casa, porque há sempre adeptos connosco", afirmou.

O Fonte do Bastardo-Benfica joga-se às 19h30 de sábado.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/h_CdYSgX20-wE1BoqHR8MA

elpablitoaimar

É no INATEL pessoal  O0

Tenho pena de não poder estar presente num jogo do benfica na minha cidade mas sei que vai haver grande apoio  :slb2:

Biscai@

É para ganhar, que nem se atrevam a perder esta Supertaça, o prof. Jardim que se ponha fino, depois da derrota no campeonato na Luz na época passada que nem se atreva a não conquistar esta Supertaça.

Universo Benfica

"Acredito que o Benfica pode conquistar a Supertaça"
Antevisão à Supertaça de voleibol

A Supertaça de voleibol 2016 coloca frente a frente, no sábado, pelas 19h30, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, campeão nacional, e o Sport Lisboa e Benfica, vencedor da Taça de Portugal, no Pavilhão Multiusos de Viseu.

"É o primeiro jogo, é o primeiro título e é o mais importante. Vai ser um jogo equilibrado, difícil e onde os pormenores vão fazer toda a diferença. O espírito de coesão e de ambição vai fazer a diferença e acredito que o Benfica pode conquistar a Supertaça" , disse o técnico José Jardim em declarações à BTV.

As duas equipas cruzaram-se há poucos dias, no Torneio das Vindimas. A vitória, pela margem mínima (3-2), pertenceu aos açorianos.

"Não acredito que seja um jogo de voleibol de altíssimo nível, mas acredito que terá qualidade. Será um espetáculo emotivo. O conhecimento que temos da Fonte do Bastardo é diminuto, mas com o jogo no passado fim de semana já pudemos aferir algumas coisas", esclareceu.

"Em todos os locais em que jogamos as finais, seja na Supertaça ou na Taça de Portugal, temos estado bem apoiados pelos adeptos do Benfica", concluiu o treinador, apelando aos adeptos que se desloquem até ao Multiusos de Viseu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/vF3Wc-jroEicVgTbuoTIzA


PSantiago88