TdP MF : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 23Mar. Sáb. 15h00 *SportTV 2*

Savicevic

Vitória justa deles, foram melhores a maior parte do tempo.

O Benfica só aprende quando perde, portanto se calhar vai ser este ano que se vai perceber que a equipa precisa de investimento para manter o nível que tem apresentado nos últimos anos.

Neste momento temos apenas dois centrais, o distribuidor suplente não se pode contar com ele e para meter bola no chão com consistência há o Pablo e pouco mais.

Pode ser curto já este ano, embora com factor casa ainda tenhamos algum favoritismo ao título.

Goldberg87

Resultado Final: Sporting CP 3-1 SL Benfica (25-21, 20-25, 25-20 e 25-20)

axiomas

que serviço, fds.

bom foram melhores. 1-3. 10 anos depois metem 2 em 2. há que ir buscar o campeonato.

Since1904

O Gaspar entrou para andar a dar marteladas contra o bloco.
O nível subiu e não conseguimos acompanhar, talvez se perceba agora que é preciso investir numa secção que o merece e fazer a reforma do plantel que é necessária.

emulate

vergonha.

não quis investimento, pensava que dava para tudo como sempre, está á vista de todos.

daniii95

Jogo fraco

Vamos ver se o Marcel tem estofo para reunir as tropas e vencer o campeonato

aquaris

Do que vi, o SCP melhor no serviço e melhor no bloco.

Pena até nesta modalidade o Rui "Incompetente" Costa a fazer das suas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: axiomas em 23 de Março de 2024, 17:10que serviço, fds.

bom foram melhores. 1-3. 10 anos depois metem 2 em 2. há que ir buscar o campeonato.

Assim?

Parámos no tempo e acomodados... agora olha aguentem sócios e adeptos, que quem manda esta a cagar para o clube.

Wiz

Nunca imaginei dizer isto, mas de todas as modalidades possíveis do Benfica, apenas tenho vontade de acompanhar o rugby (gosto pessoal) e o andebol (pela mudança de estratégia efetuada a meio da época).

De resto, estou naquela fase que tudo me mete nojo neste clube.

devilmen

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Março de 2024, 16:31
Citação de: devilmen em 23 de Março de 2024, 16:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 23 de Março de 2024, 16:02
Citação de: devilmen em 23 de Março de 2024, 16:00Sporting de cu aberto, agora é só por um pouquinho de vaselina com areia .

Vocês não aprendem...
quero que o Sporting da foda , sem dó nem piedade .

Estás contente?
Estavas mesmo á espera disso para vires dar a piadinha, quero na mesma vque o Sporting se foda .