Tiago Violas

Distribuidor, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 8 épocas, 40 jogos, 66 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 66 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (6)

PSantiago88

Excelente reforço. Mais um upgrade em relação ao que tínhamos. Que dê muitas alegrias!

Bem-vindo!!

Ruislb82

Grande contratação!!!

Never

Gosto!

Do que vi no Fonte Bastardo é muito bom jogador.
Toda a sorte do mundo, rapaz.

Krovinovas

Finalmente! Bem vindo!

JM21


Slipknot_BMC

excelente reforço

ontem ja tinha ficado com um feeling que vinha

sendo assim só não sei se o Renan fica ou se vamos bucar outro distribuidor. mas tudo o que seja para o Renan sair ou ser suplete aceito.

Amigo das modalidades

o chamado 2 em 1.

melhoramos uma posição carenciada, e desfalcamos o rival

xungaria


malby_7

Para mim foi o principal culpado para a Fonte Bastardo ter sido campeão. Excelente reforço

RRocha

Muito Bem!!!! O russo tb era bem sacado...mas já disseram que não vem...

paraguaio3

Bem vindo, e que ganhes muitos títulos :slb2:

Slipknot_BMC

Citação de: RRocha em 05 de Maio de 2016, 11:13
Muito Bem!!!! O russo tb era bem sacado...mas já disseram que não vem...


a posiçao dele já está preenchida ;)

faneca_slb4ever

"FAZER TUDO PARA DIGNIFICAR O NOME DO BENFICA"
Tiago Violas reforça Voleibol


O distribuidor, Tiago Violas, de 27 anos, é o mais recente reforço da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica para a equipa que se avizinha.

Recentemente campeão nacional na Fonte do Bastardo, o internacional português tem noção da responsabilidade que é representar as "águias".

"Ir para o Benfica é sempre uma grande responsabilidade... Vou tentar assumir a responsabilidade que é jogar no Benfica e tentar ganhar todas as competições em que vamos participar. É esse o meu sentimento e é com esse objetivo que vou para o Benfica", apontou, em declarações à BTV.

Neste novo passo na carreira, o voleibolista pretende colecionar ainda mais títulos. "O Benfica é sempre candidato em todas as competições. Como é uma equipa recheada de grandes jogadores isso fica mais fácil de acontecer. Gosto de sentir responsabilidade da parte do Clube. Gosto de sentir que sou decisivo e preponderante no trabalho que desempenho e sinto-me preparado para vestir a camisola do Benfica", garantiu.

Ainda não vestiu o Manto Sagrado mas já promete dar tudo pelo novo Clube: "Vou trabalhar todos os dias para vencer e que vou lutar dentro de campo. Quem me conhece sabe que sou um guerreiro dentro de campo e vou fazer sempre tudo para dignificar o nome do Benfica."

Tiago Violas admitiu, ainda, que "foi uma mistura de sentimentos" quando percebeu que vinha para o Benfica, "porque é um sonho antigo representar um Clube tão grande".

O distribuidor português representou o Esmoriz, Jastrzebski Wegiel, V. Guimarães e Fonte do Bastardo antes de rumar à Luz.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/vCiOty_6oEKcNxk9mxuGTA?language=pt-PT

poliban

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2016, 10:59
o chamado 2 em 1.

melhoramos uma posição carenciada, e desfalcamos o rival

Parecemos o Bayern eheheh.

Goldenangel

Citação de: RRocha em 05 de Maio de 2016, 11:13
Muito Bem!!!! O russo tb era bem sacado...mas já disseram que não vem...

Era mesmo, o gajo parece um Ivan Drago do Volei.  :boxing: