Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Bernardo.8

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2010, 17:50
N percebo muito de Volei mas esse treinador do Benfica pareceu-me algo incapaz. Faltou estofo...

Nota-se mesmo que não percebes muito, para dizeres isso..

STORM_13

Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2010, 17:56
o admin do portal dos dragays anda por aqui infiltrado. ta a passar frases daqui o fdp para o forum deles

e o que tu tas a fazer no forum deles? dar importancia a quem nao a tem?

IPASLB

Citação de: Meio_metro em 08 de Maio de 2010, 17:53
Citação de: Pichichi em 08 de Maio de 2010, 17:50
a verdade é que a nossa equipa ao pé da do espinho é muito curta. já viram o plantel dos gajos? fdx... quem nos dera!
o que nos salva é mesmo o grande José Jardim, um Senhor treinador.
só não vê isso quem não quer!!
o Espinho é a melhor equipa de longe!!
Sim, mas com 2-0, não podiam e DEVIAM ter feito muito melhor nos 2 jogos seguintes? PODIAM E DEVIAM, o título foi perdido nesses jogos, não neste.
E a Taça de Portugal? Enfim.

Bernardo.8

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 17:56
E desculpem-me lá dar os parabéns à equipa que joga com umas 2 dezenas de adeptos durante todo o ano e agora todos se lembram que ela existe, mas na maioria, só para dizer mal.

Verdade nua e crua.

O_Glorioso

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2010, 17:51
Relembro o que disse no final do 2º jogo, numa altura em que muitos diziam que o Benfica devia ir a Espinho perder o 3º jogo para depois fazer a festa em casa...

Citação de: 46Rossi link=topic=39472.msg1068477603#msg1068477603   date=1271583947
O Espinho é uma equipa de campeões, quanto mais   depressa arrumarmos isto melhor porque nunca se sabe o que aí vem... é   preciso cuidado e não embandeirar em arco...

Ainda nada está   ganho...

Estava claro como a água...

Claro que estava. Mas já sabes como são os adeptos do Benfica: a euforia desmedida, o desejo de festa e festa, tolda, por vezes, as mentes das pessoas...

Só pensam em festa, porra!

VALEBEM

O José Jardim é um fabuloso treinador... Facto!
O nosso plantel é bem pior do que o do Espinho... Facto ainda maior!

Parabéns à rapaziada pela luta que deram! Faltou um bocadinho assim...
Gostava de ter estado no jogo 4, e acho que foi aí que perdemos a final!

benficaslb1

Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 17:55
Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2010, 17:51
Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 17:49
Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:45
Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 17:44
Fdx é so moralistas? Parabens? Parabens é no crl! A ganhar a final por 2-0 foram perder infantilmente o título fdx.. Ja na final da Taça de PT foi a msm merda da msm atitude

ora, mas o que interessa e que temos que ter orgulho, porque jogaram muito..e foi o que eu disse, se amanha nao formos campeoes, tambem terao orgulho? porque jogamos melhor, marcamos mais golos, e bla bla bla?
Orgulho? Fdx orgulho tenho eu da equipa de futsal k venceu tudo o ano passado k venceu a supertaça e a UEFA futsal Cup este ano.. Orgulho tnh eu da equipa de basket k venceu o campeonato o ano passado e k este ano tudo indica k acabará por fazer o mesmo.. Orgulho vou ter eu se vencermos o campeonato em futebol... Agora ter orgulho de derrotistas k nao tiverem atitude nenhuma? fdx tudo bem k lutaram mt bem na negra e nao critico isso entao mas e o jogo em casa? e o jogo anterior em Espinho onde eu fui ver e aquilo ficou decidido em 1 hora? fdx

Espero estar enganado mas se temos o azar de perder com o belenenses e pela tua maneira de pensar ja nao vais dar os parabéns á equipa de certesa.
Dou os parabéns se a equipa lutar e tiver mesmo azar em perder o jogo, e se tiverem feito tudo por tudo para vencer. A final da taça de futsal é a um jogo a final do campeonato de voley foi á melhor de 5! É mt diferente! Eu critico é a atitude da equipa no jogo anterior em Espinho e no jogo anterior na Luz

À ok assim também concordo porque também já disse aqui que nesses dois jogos faltou atitude mas não foi isso que deste a entender no teu primeiro post.

Um abraço

A.C.

Citação de: Manuel_apt em 08 de Maio de 2010, 17:37
Paciência

Não trocava este titulo pelo de amanhã.

Força BENFICA

Então mas é preciso escolher???

Leonzo

Valeu pelo esforço, estava á espera de levar hoje uma coça das antigas, mas estes SENHORES souberam honrar a camisola....

Parabéns, e quem critica é quem nunca jogou volei na vida...  :knuppel2:    :knuppel2:    :knuppel2:

Garibaldi

Parabéns à equipa, muito fez ela e o GRANDE treinador que temos.

A equipa é curta e inferior à do Espinho.

GRANDE ATITUDE mesmo assim, grandes.

KRF

Depois de uma clara vantagem de 2-0 perdermos o 5º jogo e na negra custa muito...ainda esperei pelo milagre mas em vão..

Blitz

Eu não vi um Espinho assim tão fantástico. É o Aldazabal quem move as montanhas. Joga bem com o bloco. Aliás, quase todos os pontos dele foram assim.
Nem jogámos muito mal hoje. Mas estes erros não podem acontecer. Uma equipa como o Benfica não pode cometer estes erros a nível, sobretudo, de recepção.

O Espinho é um justo vencedor. Nós não merecemos pela, aparente e incompreensível, falta de experiência da nossa equipa.

benfica és grande

Citação de: Messi87 em 08 de Maio de 2010, 17:56
o admin do portal dos dragays anda por aqui infiltrado. ta a passar frases daqui o fdp para o forum deles

MAS ESSES FDP TÊM VOLEIBOL SEQUER?
VÃO É MUGIR AS VACAS DAS VOSSAS MÃES SEUS CORRUPTOS FDP... DIA 16 SAIEM DAQUI SEM OS POUCOS DENTES QUE AINDA TÊM NESSA BOCA MAL-CHEIROSA.

KRF

Citação de: A.C. em 08 de Maio de 2010, 17:58
Citação de: Manuel_apt em 08 de Maio de 2010, 17:37
Paciência

Não trocava este titulo pelo de amanhã.

Força BENFICA

Então mas é preciso escolher???

Eu cá gostava de conseguir os 2 mas na impossibilidade que amanhã façamos a festa.