Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Ricardo Teixeira

Citação de: xicovsky em 08 de Maio de 2010, 17:46
Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 17:44
Fdx é so moralistas? Parabens? Parabens é no crl! A ganhar a final por 2-0 foram perder infantilmente o título fdx.. Ja na final da Taça de PT foi a msm merda da msm atitude

mais nada.
Os parabéns são para ser dados quando merecidos, e esta equipa com uma vantagem de 2-0 tinha tudo para gerir a vitória final, não o conseguiram, não merecem ser congratulados, simples

Sabes lá tu o que eles merecem...

IPASLB

Citação de: katso em 08 de Maio de 2010, 17:45
Estou triste..........

Jogo decidiu se nos pormenores e aí foram mais fortes e mais felizes também.....são uma grande equipa e penso que esta secção por tudo o que passou e tem passado não merece ser enxovalhada por ninguém......

Queríamos ser Campeoes? queriamos...Podiamos ser Campeoes? Podiamos....

Falhamos muitas vezes mas os nossos RAPAZES lutaram sempre......

Por Favor mantenham esta equipa e reforcem na com 2 ou 3 jogadores e melhores dias virão com toda a certeza.

Triste , muito triste que estou mas BENFICA Sempre!!!!!!!!!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!
Também estou totalmente de acordo contigo no aspecto de reforçar a equipe, mas mandem embora os de fraca qualidade ou irregulares, para jogar no SLB tem que se ter qualidade, regularidade e estofo físico e MENTAL!

O_Glorioso

Bem, não vale a pena andar em discussões vagas, pessoal.

Uma coisa fica para o registo: esta equipa, esta secção vai ganhar tantos títulos como a secção "abandalhada" de andebol... É a realidade, apesar de não ter nada que ver em termos de prestações.

benfica és grande

Citação de: xicovsky em 08 de Maio de 2010, 17:40
Parabéns não dou.

Se fossem campeões daria, mas perder na final ou perder nos quartos é derrota à mesma.

Nem mais, qualquer dia somos como as osgas, enrabados semanalmente e sempre a dar os parabéns aos jogadores, não quero o Benfica caído nesse ridiculo. Parabéns é para quem ganha, quanto aos nossos jogadores, obrigado pelo esforço.

Joga Bonito

Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:47
Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 17:44
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2010, 17:42
Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:38
orgulho parabens? benfica teve tudo para ser campeao, quiz adiar os jogos para espinho? vao brincar e com outros..amanha se o benfica nao for campeao de futebol, tambem terao orgulho? olha que eu nao

claudicaram sempre nos momentos fulcrais, a melhor equipa ganhou, não há qualquer dúvida... se é para continuar nas modalidades  para ser o bombo da festa, mais vale desistir, tinhamos obrigação de ter ganho este troféu, tar a ganhar 2-0 e perder, é mau demais.

Olha... Informa-te.

Caso não saibas, quem mais acompanhou esta modalidade nem quando estava 2-0 considerou o Benfica favorito.

QUANTO AOS CHOROES, DERAM SE AO TRABALHO DE IR AO PAVILHÃO DA LUZ A SEMANA PASSADA E APOIAR ?

choroes so se fores tu, por tares a responder assim, se nao tens o que dizer, vêem sempre com essa lenga lenga! sou de braga, vieste ver por exemplo o benfica a braga em futebol? e a pacos? e a leixoes? e a guimaraes?por exemplo...

Se enfiaste a carapuça dos chorões é contigo.

Vi perto de 30 jogos oficiais do Benfica esta época em futebol, portanto não me fiquei por Lisboa.

Já cheguei a ir a Barcelos só para ver o Benfica em hóquei e não é isso que me torna mais Benfiquista que outros. Mas para reivindicar certas coisas, ás vezes convem sacrificar. Não fui ao pavilhão porque fui ao dragão, e quem foi disse me que o ambiente chegou a parecer fúnebre.

Andy_CooL

Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:45
Fdx é so moralistas? Parabens? Parabens é no crl! A ganhar a final por 2-0 foram perder infantilmente o título fdx.. Ja na final da Taça de PT foi a msm merda da msm atitude

ora, mas o que interessa e que temos que ter orgulho, porque jogaram muito..e foi o que eu disse, se amanha nao formos campeoes, tambem terao orgulho? porque jogamos melhor, marcamos mais golos, e bla bla bla?
Orgulho? Fdx orgulho tenho eu da equipa de futsal k venceu tudo o ano passado k venceu a supertaça e a UEFA futsal Cup este ano.. Orgulho tnh eu da equipa de basket k venceu o campeonato o ano passado e k este ano tudo indica k acabará por fazer o mesmo.. Orgulho vou ter eu se vencermos o campeonato em futebol... Agora ter orgulho de derrotistas k nao tiverem atitude nenhuma? fdx tudo bem k lutaram mt bem na negra e nao critico isso entao mas e o jogo em casa? e o jogo anterior em Espinho onde eu fui ver e aquilo ficou decidido em 1 hora? fdx

rfp85

Acabamos o campeonato de cabeça erguida.

Muitos parabéns a toda a equipa e em especial ao mister Jardim, um grande e carismático treinador.

japfranco

A equipa do Espinho é melhor.
Nunca pensei darmos tanta luta na final. Parabéns pois foi por uma unha negra.
Podia ter sido uma dobradinha este ano.
SLB4EVER.

xicovsky

Citação de: O_Glorioso em 08 de Maio de 2010, 17:49
Bem, não vale a pena andar em discussões vagas, pessoal.

Uma coisa fica para o registo: esta equipa, esta secção vai ganhar tantos títulos como a secção "abandalhada" de andebol... É a realidade, apesar de não ter nada que ver em termos de prestações.

o que conta são os titulos, e este ano ficámos a zero

Pichichi

a verdade é que a nossa equipa ao pé da do espinho é muito curta. já viram o plantel dos gajos? fdx... quem nos dera!
o que nos salva é mesmo o grande José Jardim, um Senhor treinador.

benficaslb1

Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 17:49
Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:45

ora, mas o que interessa e que temos que ter orgulho, porque jogaram muito..e foi o que eu disse, se amanha nao formos campeoes, tambem terao orgulho? porque jogamos melhor, marcamos mais golos, e bla bla bla?
Orgulho? Fdx orgulho tenho eu da equipa de futsal k venceu tudo o ano passado k venceu a supertaça e a UEFA futsal Cup este ano.. Orgulho tnh eu da equipa de basket k venceu o campeonato o ano passado e k este ano tudo indica k acabará por fazer o mesmo.. Orgulho vou ter eu se vencermos o campeonato em futebol... Agora ter orgulho de derrotistas k nao tiverem atitude nenhuma? fdx tudo bem k lutaram mt bem na negra e nao critico isso entao mas e o jogo em casa? e o jogo anterior em Espinho onde eu fui ver e aquilo ficou decidido em 1 hora? fdx

Espero estar enganado mas se temos o azar de perder com o belenenses e pela tua maneira de pensar ja nao vais dar os parabéns á equipa de certesa.

Pablo Aimar

Força Benfica.

Para o ano ganhamos nós. Há que reconhecer que o Espinho tem uma grande equipa, mas o Benfica conseguiu fazer-nos acreditar. O Espinho era o favorito. Para o ano com estabilidade temos tudo para ganhar. Obrigado Professor.

.P.S. Lamentável o pavilhão em que jogámos. Parece que vale tudo para ganhar. Mostraram que não têm qualquer respeito pelos atletas (os nossos e os deles, para além de não pagarem salários...).

46Rossi

Relembro o que disse no final do 2º jogo, numa altura em que muitos diziam que o Benfica devia ir a Espinho perder o 3º jogo para depois fazer a festa em casa...

Citação de: 46Rossi link=topic=39472.msg1068477603#msg1068477603   date=1271583947
O Espinho é uma equipa de campeões, quanto mais   depressa arrumarmos isto melhor porque nunca se sabe o que aí vem... é   preciso cuidado e não embandeirar em arco...

Ainda nada está   ganho...

Estava claro como a água...

Dudek

Hoje tirando um set, nem se portaram nada mal...

O Benfica perdeu o campeonato a semana passada..perante um pavilhão às moscas! o pessoal das claques percebo que tenham ido ao porto..mas não há mais Benfiquistas em Lisboa? não podiam ir apoiar a equipa e com tempo ir ver o futebol? O Espinho teve o triplo do apoio dos nosso jogadores. Não percebo como um clube tão grande, tem tão pouca gente nos pavilhões..a Juventude de Viana levava mais gente!

Mas pronto, nem tudo se justifica por aí..exigia-se mais na mesma, quando se está a ganhar 2-0.

Se me dissessem antes do campeonato ou da final, se perder 3-2 em jogos e perder no último na negra, era mau, acho que dizia que não. Somos uma equipa com muita malta acabada de chegar, e eles têm melhor plantel..