Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

Andy_CooL

Fdx é so moralistas? Parabens? Parabens é no crl! A ganhar a final por 2-0 foram perder infantilmente o título fdx.. Ja na final da Taça de PT foi a msm merda da msm atitude

Joga Bonito

Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2010, 17:42
Citação de: STORM_13 em 08 de Maio de 2010, 17:38
orgulho parabens? benfica teve tudo para ser campeao, quiz adiar os jogos para espinho? vao brincar e com outros..amanha se o benfica nao for campeao de futebol, tambem terao orgulho? olha que eu nao

claudicaram sempre nos momentos fulcrais, a melhor equipa ganhou, não há qualquer dúvida... se é para continuar nas modalidades  para ser o bombo da festa, mais vale desistir, tinhamos obrigação de ter ganho este troféu, tar a ganhar 2-0 e perder, é mau demais.

Olha... Informa-te.

Caso não saibas, quem mais acompanhou esta modalidade nem quando estava 2-0 considerou o Benfica favorito.

QUANTO AOS CHOROES, DERAM SE AO TRABALHO DE IR AO PAVILHÃO DA LUZ A SEMANA PASSADA E APOIAR ?

Joga Bonito

Citação de: Andy_CooL em 08 de Maio de 2010, 17:44
Fdx é so moralistas? Parabens? Parabens é no crl! A ganhar a final por 2-0 foram perder infantilmente o título fdx.. Ja na final da Taça de PT foi a msm merda da msm atitude

Juizinho.

katso

Estou triste..........

Jogo decidiu se nos pormenores e aí foram mais fortes e mais felizes também.....são uma grande equipa e penso que esta secção por tudo o que passou e tem passado não merece ser enxovalhada por ninguém......

Queríamos ser Campeoes? queriamos...Podiamos ser Campeoes? Podiamos....

Falhamos muitas vezes mas os nossos RAPAZES lutaram sempre......

Por Favor mantenham esta equipa e reforcem na com 2 ou 3 jogadores e melhores dias virão com toda a certeza.

Triste , muito triste que estou mas BENFICA Sempre!!!!!!!!!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

STORM_13

ora, mas o que interessa e que temos que ter orgulho, porque jogaram muito..e foi o que eu disse, se amanha nao formos campeoes, tambem terao orgulho? porque jogamos melhor, marcamos mais golos, e bla bla bla?

Meio_metro

PARABÉNS AO ESPINHO!!

o Benfica tremeu nos últimos pontos!! parabéns na mesma!! bom campeonato!!

sportbilly

apesar da derrota fica uma palavra de apreço e incentivo para a equipa que apesar de todos os problemas e manobras exteriores teve um grande desempenho,mas não chegou para ganhar contra tudo e todos foi dificil

IPASLB

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2010, 17:42
Ganhou aquela que se sabia desde o princípio ser a melhor equipa em Portugal... parabéns a eles...

O SLB perdeu porque após estar a ganhar 2-0 em jogos teve nos seguintes 2 jogos uma atitude fraca, o título não foi perdido neste jogo, a Taça tinham mais que obrigação de a ganhar e perderam-na porque já eram favas contadas, assim não.

Bernardo.8

ORGULHO !

Estão de parabéns. Obviamente fica a sensação que foi por um bocadinho assim que não fomos campeões, mas o Espinho mereceu.

Próxima época: continuar o excelente trabalho. 

xicovsky

mais nada.
Os parabéns são para ser dados quando merecidos, e esta equipa com uma vantagem de 2-0 tinha tudo para gerir a vitória final, não o conseguiram, não merecem ser congratulados, simples

joaonunes

orgulho parabens? benfica teve tudo para ser campeao, quiz adiar os jogos para espinho? vao brincar e com outros..amanha se o benfica nao for campeao de futebol, tambem terao orgulho? olha que eu nao

A equipa de futebol é de longe o melhor plantel de Portugal...a de voleibol nem seque é o 2º ou 3º melhor plantel. Mas os jogadores portaram-se muito bem.

benficaslb1

Vai lá tu fazer melhor de certesa que contigo a titular venciamos a final por 3 a 0 e sem sofrer nenhum ponto.

STORM_13

Citação de: Joga Bonito em 08 de Maio de 2010, 17:44
Citação de: benfica és grande em 08 de Maio de 2010, 17:42

claudicaram sempre nos momentos fulcrais, a melhor equipa ganhou, não há qualquer dúvida... se é para continuar nas modalidades  para ser o bombo da festa, mais vale desistir, tinhamos obrigação de ter ganho este troféu, tar a ganhar 2-0 e perder, é mau demais.

Olha... Informa-te.

Caso não saibas, quem mais acompanhou esta modalidade nem quando estava 2-0 considerou o Benfica favorito.

QUANTO AOS CHOROES, DERAM SE AO TRABALHO DE IR AO PAVILHÃO DA LUZ A SEMANA PASSADA E APOIAR ?

choroes so se fores tu, por tares a responder assim, se nao tens o que dizer, vêem sempre com essa lenga lenga! sou de braga, vieste ver por exemplo o benfica a braga em futebol? e a pacos? e a leixoes? e a guimaraes?por exemplo...

Joga Bonito

Citação de: katso em 08 de Maio de 2010, 17:45
Estou triste..........

Jogo decidiu se nos pormenores e aí foram mais fortes e mais felizes também.....são uma grande equipa e penso que esta secção por tudo o que passou e tem passado não merece ser enxovalhada por ninguém......

Queríamos ser Campeoes? queriamos...Podiamos ser Campeoes? Podiamos....

Falhamos muitas vezes mas os nossos RAPAZES lutaram sempre......

Por Favor mantenham esta equipa e reforcem na com 2 ou 3 jogadores e melhores dias virão com toda a certeza.

Triste , muito triste que estou mas BENFICA Sempre!!!!!!!!!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

Temos de aproveitar o anunciado desinvestimento dos gajos! Não podemos vacilar!