Tópico: Final, 5ºJogo: Sp.Espinho-BENFICA Sáb 8 Maio 15h SportTV3

redbullstar

elogiar a equipa que se bateu naquelas condiçoes,pois em condiçoes com um pavilhao normal,ganhariamos o campeonato,mas tivemos o campeonato na mao e deixamos o fugir por isso nao a desculpa,ja na final da taça para o castelo da maia,perdemos por culpa propria,mas a equipa base é para manter,e para o ano é tudo nosso,força equipa força jose jardim.

Amigo das modalidades

não vou ler os posts para trás, pq imagino que seria só varrer tudo e olhem, tenho mais que fazer, honestamente.

Quero dar os parabéns à nossa equipa, só posso lamentar alguma ausência de uma força directiva do Benfica mais superior, que estivesse com a equipa ontem e desse ordens para a equipa sair do campo ou não jogar. Mas como sabem, entre "corta-fitas" e directores-gerais do nada, estamos entregues à bicharada...

Pedro Neto

Determinados dirigentes só estão presentes quandos lhes "cheira" a vitória.

piratas15

obrigado prof.jardim pela  sua coragem e determinaçao!!!!!!!!!!! voce merece serdestinguido com aguia de ouro!!!!!

xungaria

grande época...
O Benfica foi uma equipa... o Espinho foi aldazabal... precismos d1 gajo daqules po ano

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 09 de Maio de 2010, 12:12
grande época...
O Benfica foi uma equipa... o Espinho foi aldazabal... precismos d1 gajo daqules po ano
desculpa mas o Espinho é Miguel Maia. Se bem que o cubano foi incrivel.

Riera

Vim só prestar a minha homenagem a uma equipa que em condições bem adversas bateu-se com galhardia, até ao último súspiro, como é apanágio deste Clube! Sair de cabeça levantada é muito mais do que alguns dos nossos "adversários" conseguem fazer em circunstâncias iguais...

piratas15

se este jogo fosse espinho -porkos ,hoje espinho era uma cidade em estado de sitio....

GGG

Citação de: piratas15 em 09 de Maio de 2010, 12:20
se este jogo fosse espinho -porkos ,hoje espinho era uma cidade em estado de sitio....

Mas espero que Espinho seja um cidade em estado de sitio tb bem perto das 20h......

Quero agradecer a esta equipa que pelo menos lutou e trabalhou no sentido de sair vencedora de um pavilhão que não apresenta minimas condições. Mais uma vez muito bem o Prof. Jardim, que com uma equipa feita em cima do inicio do campeonato conseguiu estar presente nas finais das duas provas mais importantes a nivel nacional.

L.Machado

aquele pavilhao.... ui ui.... era melhor o da minha escola....

SAL.

Citação de: Bessem Jday em 09 de Maio de 2010, 08:42
Citação de: Bessem Jday em 03 de Maio de 2010, 20:05
"E para mostrar que os senhores do Voleibol não se envergonham:

http://www.facebook.com/profile.php?id=1368576841#!/profile.php?id=1368576841&v=photos

algumas fotos tiradas num restaurante de Espinho na festa de anos da mãe de um jogador do Espinho que por sinal é filho de um senhor árbitro e em que aparece o sr. Arnaldo Rocha em convívio com diversos jogadores e adeptos do Espinho."

Volto a colocar o post que coloquei em 03 de Maio em virtude de algumas chamadas de atenção e bocas que tive a oportunidade de escutar ontem em Espinho:

Se fui injusto e dei uma interpretação incorrecta a certas fotos qual a razão por essas mesmas fotos terem sido retiradas dos albuns de fotos de certos intervenientes???

Eu já acompanho o Voleibol a alguns anos e não me venham com conversa de "Virgens Ofendidas" tenho direito a minha indignação e a pouca vergonha instalada nesta modalidade e na qual ano após ano o Benfica terá imensas razões de queixas.
Até a história deste ano na troca de pavilhão, estado do terreno de jogo tudo para levar o Sp.Espinho ao colo.

Que fique claro que os atletas/treinador do Sp.de Espinho e alguns adeptos são uns justos campeões o mesmo infelizmente não posso de alguns dirigentes e dos adeptos de ocasião. Como seria o Benfica(Jogadores, Equipa Técnica e Secção de Voleibol).

E já agora alguém viu o Presidente da FPV no jogo?

Sr.Vicente Araújo se o pavilhão não reune as condições para voçê estar presente na condição de nº1 da modalidade em Portugal não serve para mais ninguém.

Fala quem sabe, mais nada.

Como este fórum é democrático, todos podem escrever, mas há malta que mais valia ficar quieta...

Grande jogo da nossa equipa, faltou-nos o brilho nos detalhes...

Quanto ao pavilhão, ao piso e aos dirigentes... esteve tão à vista de todos que não há como deixar de dizer: uma vergonha!

Se um dirigente da FIVB vir que a final do nosso campeonato se joga num pavilhão daqueles, em que um jogador escorrega a servir e um "saídas" pisa um cabo eléctrico na disputa de um ponto, o que pensará ele??!?!?!?!?! Esclarecedor, não? VERGONHA!

ppfinder

Parabens a secção de Volei. Lutaram até `ultima.......  Obrigado.  :slb2:

Jorge.P_

Tenho muita pena mesmo... este titulo era muito importante para o Volei e para as modalidades.

Mas foram bravos... os meus parabéns. Foi na negra...

Espero ser campeão para o ano. Força, Benfica!

maxi04

PArabéns equipa !
Parabéns sr, José Jardim, que senhor, à Benfica !

caseiro

O espinho sobe lidar com o mau estado do piso do jogo, agora leventem a cabeça demos luta até ao fim, para o ano como um bom distribuidor mais um ou outro jogodores de grande qualidade pode ser. :flagglorioso: