Voleibol Feminino 2019/2020

JM21



TeamRocket37

Pela conversa do Nuno Brites a BTV depois do jogo, perdemos 2 atletas muito importantes por lesões graves, alguém sabe quem são?!

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Novembro de 2019, 18:20
Pela conversa do Nuno Brites a BTV depois do jogo, perdemos 2 atletas muito importantes por lesões graves, alguém sabe quem são?!

Isso é que não vem nada a calhar mesmo...

Bethinho

Citação de: Gradinni em 17 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Novembro de 2019, 18:47
Sporting subiu de divisão investiu em internacionais Portuguesas e Estrangeiras e está a ter desempenho na 1 divisão como se tem visto.

Não sei como será a nossa vida para ano a este nível da 1 divisão Feminina do Voleibol.

Tenho medo de seja igual ao Basquetebol Feminino...
Se nao tivermos resultados na 1 ou 2 epoca nao acho alarmante, faz parte do crescimento de um projeto sustentado.
Se deixarmos isso prolongar como foi no basket é que ja se torna problematico

isso do projeto sustentado faz-me lembrar outras situações,emtre as quais a do basket que não calharam bem.
se se puder prevenir escusa-se depois de remediar.

Slb23

Citação de: Gradinni em 17 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Novembro de 2019, 18:47
Sporting subiu de divisão investiu em internacionais Portuguesas e Estrangeiras e está a ter desempenho na 1 divisão como se tem visto.

Não sei como será a nossa vida para ano a este nível da 1 divisão Feminina do Voleibol.

Tenho medo de seja igual ao Basquetebol Feminino...
Se nao tivermos resultados na 1 ou 2 epoca nao acho alarmante, faz parte do crescimento de um projeto sustentado.
Se deixarmos isso prolongar como foi no basket é que ja se torna problematico
Há projectos bem mais fortes que o nosso já implantados mesmo ao nível formativo (AJM/Porto, Porto Vólei, Leixões, Clube K entre outros).

A nossa entrada se for para ganhar logo no primeiro ano implica investir em 3/4 estrangeiras de bom nível e não é algo que fique muito dispendioso se for feito com tempo.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 18 de Novembro de 2019, 21:32
Citação de: Gradinni em 17 de Novembro de 2019, 20:01
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Novembro de 2019, 18:47
Sporting subiu de divisão investiu em internacionais Portuguesas e Estrangeiras e está a ter desempenho na 1 divisão como se tem visto.

Não sei como será a nossa vida para ano a este nível da 1 divisão Feminina do Voleibol.

Tenho medo de seja igual ao Basquetebol Feminino...
Se nao tivermos resultados na 1 ou 2 epoca nao acho alarmante, faz parte do crescimento de um projeto sustentado.
Se deixarmos isso prolongar como foi no basket é que ja se torna problematico
Há projectos bem mais fortes que o nosso já implantados mesmo ao nível formativo (AJM/Porto, Porto Vólei, Leixões, Clube K entre outros).

A nossa entrada se for para ganhar logo no primeiro ano implica investir em 3/4 estrangeiras de bom nível e não é algo que fique muito dispendioso se for feito com tempo.

Convinha era garantir a subida para a Primeira Divisão já esta época. Se realmente confirmarem-se essas duas lesões graves em atletas importantes, podemos ter problemas.

anarcos

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Novembro de 2019, 18:20
Pela conversa do Nuno Brites a BTV depois do jogo, perdemos 2 atletas muito importantes por lesões graves, alguém sabe quem são?!

Júlia Gaspar e Joana Polido, julgo.

JM21

Citação de: anarcos em 18 de Novembro de 2019, 23:01
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Novembro de 2019, 18:20
Pela conversa do Nuno Brites a BTV depois do jogo, perdemos 2 atletas muito importantes por lesões graves, alguém sabe quem são?!

Júlia Gaspar e Joana Polido, julgo.
Fazes ideia do que têm e quando vão voltar à competição?

anarcos

Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2019, 14:41
Citação de: anarcos em 18 de Novembro de 2019, 23:01
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Novembro de 2019, 18:20
Pela conversa do Nuno Brites a BTV depois do jogo, perdemos 2 atletas muito importantes por lesões graves, alguém sabe quem são?!

Júlia Gaspar e Joana Polido, julgo.
Fazes ideia do que têm e quando vão voltar à competição?

Não sei. Deduzi isto de instastories que elas publicaram na altura, a Joana no hospital e a Júlia em casa a ser visitada pelas colegas.

faneca_slb4ever

Jogo com Lusófona no Sábado às 16h na Escola José Cardoso Pires.


Universo Benfica

Campeonato Nacional IIª Divisão Fem. 2019/20 | 1ª Fase | 9ª Jornada

23 Nov (Sábado)

Benfica - Lusófona VC 16h00


Universo Benfica

Campeonato Nacional IIª Divisão Fem. 2019/20 | 1ª Fase | 10ª Jornada

24 Nov (Domingo)

Esmoriz - Benfica 16h00


Mikaeil