Voleibol Feminino 2021/2022

lancadordedois

Citação de: karkow em 21 de Fevereiro de 2022, 17:03
Citação de: lancadordedois em 21 de Fevereiro de 2022, 15:57
Citação de: Jose Lerias em 21 de Fevereiro de 2022, 15:20


    Qual o nome da ladra da arbitra? Digam o nome e a ponham uma fotografia para nós saber-mos quem é.



olha a dupla , fdxx..... ;D




a da esquerda até poderia levar com o mangalho na pior das hipóteses. Mas com máscara qualquer uma engana agora.

ya com uns copos e sem as unhas rosa choque

MN

 
Citaçãofodasse serviços e serviços na rede , nao temos libero , jogadas denunciadas , atabalhoadas , equipa parece nao comunicar apesar de todas falarem portugues .

Queriam o que?

foi heroico ir a negra nestas condiçoes , para nao falar do pavilhao composto a exercer pressao
Curto e conciso, foi e tem sido isso mesmo ao longo da epoca.

Esta equipa com uma verdadeira libero e com um treinador à maneira, limpava facilmente o campeonato desta epoca!

Bessem Jday

Existe algum receio de pessoas ligadas a outros clubes de se manifestar pois a federação de Voleibol sempre foi um feudo de corrupção e compadrio mas ontem em certos fóruns de pessoas ligadas ao Voleibol foi o tema principal das conversas fez-me lembrar os campeonatos perdidos no masculino quando o Espinho mandava na federação 😢😢😢

Boxtobox

Não sejam injustos.

A Direção está tão focada na auditoria, na cidade Benfica e na garrafeira que não sobra tempo para mais nada.

Parem de ser garotões.

joao12soares

Citação de: MN em 21 de Fevereiro de 2022, 17:48
 
Citaçãofodasse serviços e serviços na rede , nao temos libero , jogadas denunciadas , atabalhoadas , equipa parece nao comunicar apesar de todas falarem portugues .

Queriam o que?

foi heroico ir a negra nestas condiçoes , para nao falar do pavilhao composto a exercer pressao
Curto e conciso, foi e tem sido isso mesmo ao longo da epoca.

Esta equipa com uma verdadeira libero e com um treinador à maneira, limpava facilmente o campeonato desta epoca!

Facilmente :rir: :rir:

MN

Citação de: joao12soares em 22 de Fevereiro de 2022, 09:58
Citação de: MN em 21 de Fevereiro de 2022, 17:48
 
Citaçãofodasse serviços e serviços na rede , nao temos libero , jogadas denunciadas , atabalhoadas , equipa parece nao comunicar apesar de todas falarem portugues .

Queriam o que?

foi heroico ir a negra nestas condiçoes , para nao falar do pavilhao composto a exercer pressao
Curto e conciso, foi e tem sido isso mesmo ao longo da epoca.

Esta equipa com uma verdadeira libero e com um treinador à maneira, limpava facilmente o campeonato desta epoca!

Facilmente :rir: :rir:
"Facilmente" é uma forma de expressão... a verdade é que com os erros de casting que temos, conseguimos dar forte luta e vencemos o bicho papão do ajm, ja vencemos o Xões e com o Zporting só nao aconteceu porque todos sabemos o que aconteceu...

Já agora aproveito para dizer o seguinte: ultimamente tenho desencado no nosso treinador Brites, mas só o faço pq acho que ele tem sido um dos grandes responsáveis de algumas derrotas infantis e que seriam vitórias bastante importantes.

Não tenho nada conta a pessoa, pela qual ate tenho simpatia e ao qual estou bastante agradecido pelo seu papel importante na ascenção do nosso voleibol feminino. 

Mas, ... mas dado ao que tenho observado,  acho que muito provavelmente esta equipa neste patamar de exigências necessita dum treinador com um perfil diferente!

De resto,... Força Benfica!

SERNADA_SLB

Taça de Portugal

Meias-finais

18 de março
Leixões SC x AJM/FC Porto (18h00)
Jogo n.º 2305 – Sporting /Clube Kairós x Vitória SC/Castêlo da Maia GC (21h00)

Final
19 de março
Jogo n.  2306 – Vencedor do jogo n.º 2304 x Vencedor do jogo n.º 2305 (21h00)

Quartos de final (por disputar)

23 de fevereiro
Vitória SC x Castêlo da Maia GC, 20.45 horas
Sporting x Clube Kairós, 20 horas

Universo Benfica

Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2021/22 | 2ª Fase | 8ª Jornada

26 Fev (Sábado)

Leixões SC - SL Benfica 15h00

Jogos da 8ª Jornada | Classificação


Carlos Pedro SLB

Citação de: Universo Benfica em 24 de Fevereiro de 2022, 21:59
Camp. Nacional Iª Divisão Fem. - Liga Lidl 2021/22 | 2ª Fase | 8ª Jornada

26 Fev (Sábado)

Leixões SC - SL Benfica 15h00

Jogos da 8ª Jornada | Classificação

Pessoal do norte apoiem a nossa Equipa nesta jornada dupla. Depois do jogo com a lagartada, merecem todo o nosso apoio. E ter apoio dos nossos sócios /simpatizantes/adeptos faz toda a diferença.
As miúdas merecem, elas vestem a camisola e tem atitude. Jogam á Benfica.
Compareçam, participem.
Obrigado
Saudações Benfiquistas




MarchenaBenfica

#VóleiBenficaFem | Fim do 1.º set | Leixões SC 21-25 SL Benfica [0-1]

Vamossss