Voleibol Feminino 2021/2022

Elio_Ribeiro

Isto é à melhor de 5 ?? Achava que era à melhor de 3 e ontem já tínhamos sido eliminados

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 03 de Abril de 2022, 11:45
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2022, 10:35
Citação de: jom.santos90 em 03 de Abril de 2022, 02:09
estive lá.

cheguei a ponderar se vinha aqui porque vê-se aqui demasiado ódio por muita gente que definitivamente não percebe o contexto da competição e da equipa.

a meu ver esta eliminatória é perdida no arranque do 4º set do primeiro jogo, quando não tivemos força para recuperar do 3º e trouxemos a equipa da AJM de volta e com ascendente anímico.

ver aqui gente a criticar a Letícia dá-me comichões. pra mim é talvez a melhor oposto do campeonato. a Gamboa é fortíssima a atacar.. se for bem atacada no serviço, a AJM não ganha um único jogo com uma equipa de nível parecido.

esta equipa está de rastos psicologicamente e fisicamente. a Fernanda não está a 100%, a Thaynara a partir de determinada altura jogou condicionadíssima e como é óbvio tudo o que era ataque era pra Letícia e pra Natasha... assim é fácil um bloco marcar.

a rotação não existe. a Thayna é uma distribuidora QB, a Camila é fraca para estas andanças.
na zona 4, a Alice é promissora mas pra já é só isso. a Kamila não vai jogar mais, por outros motivos que não devo revelar aqui.
a Marisa como backup da Letícia é muito curto.

as líberos são o que são. mesmo assim têm tido uma evolução considerável, não deixam de ser duas adaptações.

as armas não são iguais, a AJM têm mais jogadoras que contribuem e mais qualidade em algumas posições, nomeadamente líbero e distribuidora.

deixa-me com uma tremenda azia, porque mesmo assim acho que podíamos fazer mais.
amanhã em teoria será o último jogo, a equipa nas lonas fisicamente e psicologicamente e a enfrentar o 2º jogo em dois dias com rotação 0.

não tenho nada a dizer das jogadoras. elas dão tudo o que têm e fizeram-nos sonhar, têm esse mérito.
mas definitivamente para a próxima época é preciso dar o passo em frente, porque as armas que Nuno Brites tem ao dispor (goste-se dele ou não) não são as mesmas que os competidores, nomeadamente AJM e Sporting têm.

Espera lá que conversa é essa que temos uma distribuidora no banco e não vai jogar mais por outros motivos?!
Isto tem alguma lógica?
Fica na bancada.

Beatriz Pereira não é adaptação nenhuma, já era libero antes de vir para Benfica, é muito fraca. Não serve para Benfica ponto final.

Outro questão pode a Camila ser mais fraca que a Thanayara, mas não faz sentido  ter em campo uma atleta condicionada 3 sets, não faça qualquer sentido, muito mal o Nuno Brites nessa situação.
Camila Rodrigues já jogou na casa da AJM o ano passado como Zona4 titular numa equipa do Porto bem mais coesa do que está e até ganhamos esse jogo.

Em relação a Letícia Bonardi concordo em parte contigo. É uma boa oposto, mas por exemplo em relação a um nível que a Renatinha ou Madellin apresentou o ano passado fica bem atrás.
A Camila Rodrigues, atacante, é que não vai jogar mais, perdão.
E sim, não vai jogar mais, por um motivo que fiquei a saber ontem e que é muito sensível. E não me sentiria bem a revela-lo aqui.

Ah como dizeste Kamila e não Camila.
Como dizeste sensível, ainda veio a cabeça que estaria grávida do Eberson do atletismo, mas não deve ser.
Mesmo assim não percebe porque raio vai para banco equipada não faz sentido.

IPASLB



Jayson Tatum


Carlos Pedro SLB

Independentemente de tudo que pensemos e digamos,  interessa é logo às 19h00 estarmos presentes e fazermos o nosso papel de adeptos, de sócios, de simpatizantes, o que for.

A verdade é que com todas as fragilidades reconhecidas e discutidas, esta EQUIPA, estas atletas merecem o nosso apoio. E já nos fizeram sonhar.

Estejam presentes e apoiem. Isso é o mais importante. Sejam positivos.

Saudações Benfiquistas



ForçadoBloqueio


aafc


_Huji_Slb

Citação de: Carlos Pedro SLB em 03 de Abril de 2022, 18:56



free image hosting
Boas

Para um jogo destes muito pouca afluência.

Ontem  estive lá.
Hoje sem possiblidade de la ir.

Vai dizendo por aqui o resultado.

TeamRocket37

A Bia só faz merda a receber e continua a jogar, com a Maria Jardim no banco e o nosso treinador nada faz, desculpa lá mas há questões não nada tem a ver com o plantel, tem haver com a capacidade de leitura do decorrer do jogo por parte do treinador, Nuno tem falhado muito. Cada estou a não dá mais nenhuma oportunidade a frente desta equipa.

aafc

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2022, 19:18
A Bia só faz merda a receber e continua a jogar, com a Maria Jardim no banco e o nosso treinador nada faz, desculpa lá mas há questões não nada tem a ver com o plantel, tem haver com a capacidade de leitura do decorrer do jogo por parte do treinador, Nuno tem falhado muito. Cada estou a não dá mais nenhuma oportunidade a frente desta equipa.

Devia fazer como os lagartos, a jardim para a recepção ao serviço e a Bia para a defesa ao side out.

ForçadoBloqueio

Alguém diz à nossa central para bater as putas das bolas mortas que vêm do outro lado junto à rede?!?!?!?!?

TeamRocket37

Leticia Bonardi esta mesmo num má momento infelizmente para nós

Bethinho

Citação de: OCML em 03 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: Bethinho em 02 de Abril de 2022, 22:38
curto e grosso:

ou se acaba com esta brincadeira de merda e resolve-se montar uma equipa á Benfica(sem desprimor para as nossas atletas) ou não se anda aqui a fazer nada.
no andebol vai-se buscar para 2 meses(minimo) uma gaja com nivel de champions,aqui cagou-se autenticamente na vinda de uma libero,pelo menos.
ganhem vergonha na puta da cara!
No andebol não se foi buscar de propósito, aproveitou-se uma oportunidade única.

mesmo assim entre uma oportunidade unica e uma posição nitida por reforçar........