Voleibol Feminino 2021/2022

TeamRocket37



RED_1904

Aquelas 2 vitórias enganaram muita gente.

Não temos nível para isto. Reforçar a equipa a sério para o ano.

DB4700

não sei como é que tem sido durante a época. mas a nossa distribuidora está a fazer um dos piores jogos que já vi alguém fazer.

van33

Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2022, 22:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:46
Citação de: Mestre30 em 02 de Abril de 2022, 22:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:40
Citação de: Trigger em 02 de Abril de 2022, 22:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 22:36
Citação de: Trigger em 02 de Abril de 2022, 22:35
Citação de: Kyoto em 02 de Abril de 2022, 22:32
grande jogo. n percebo boi de volei. pq e q este set so teve 15 pontos e n 25?
é só roubalheira

Olha, um juvenil infiltrado...quem diria. :rir:
Olha o gajo que só aparece quando o Benfica está a perder e está sempre a falar em levar no cu

15 anos de fórum, meu amigo. E com sanidade mental para nunca ter gasto um minuto num fórum de outro clube!
Mentira. O van33 já te apanhou no fórum do putedo!

Foda-se, ficava logo com sida na vista se metesse um olho nessa merda!
Disfarça agora ^-^

O van33 tem provas.
As provas que tenho nos últimos anos é de levarmos no cu de tudo e todos em todas as modalidades...coincidência do caralho até um par de cotas que conheço num tasco e são benfiquistas e limpavam tudo na Sueca tem levado forte e feio nos últimos tempos....

ForçadoBloqueio

Saiam de campo, caralho! Façam-se um clube respeitado uma vez na vida!

JohnT


ForçadoBloqueio


TeamRocket37

Há Challenge neste campeonato?

Para reverter esta jogada depois de umas 3 trocas de bola só pode haver para esta decisão da árbitra.

antonioslb

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2022, 19:58
Há Challenge neste campeonato?

Para reverter esta jogada depois de umas 3 trocas de bola só pode haver para esta decisão da árbitra.
Foi o segundo árbitro que fez a árbitra principal mudar a decisão. Que roubalheira, a bola bate no bloco e cai no campo delas, era ponto nosso, no final pode fazer a diferença entre ganhar ou perder.

ORMP

A diferença é diminuta, no entanto a Academia José Moreira tem mais recursos e mais potência na rede.
Não gosto de dar uma de lags, mas a verdade é que é transversal: em caso de dúvida a decisão é contra nós.

antiporcos

Esta Renatinha, fdx, que camafeu. É mesmo feia! Parece uma dealer de bairro, até porque tem lá duas ou três com cara de carocho.

aafc

Citação de: DB4700 em 03 de Abril de 2022, 19:46
não sei como é que tem sido durante a época. mas a nossa distribuidora está a fazer um dos piores jogos que já vi alguém fazer.
É a suplente


antiporcos

Claramente eles têm mais soluções, rodam mais. Assim a parte final dos jogos cai mais facilmente para eles, as nossas vão estar mais cansadas.