Voleibol Feminino 2021/2022

TeamRocket37

Melhor 7 das 2 equipas para mim

Ana Couto
Bruna
Thaynara
Gamboa (Oposto, também é posição dela, por isso as grandes dificuldades dela em receber)
Joana Resende
Fernanda Isis
Natasha Farinea

iREDBLOOD

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Abril de 2022, 20:26
Citação de: antiporcos em 03 de Abril de 2022, 20:10
Esta Renatinha, fdx, que camafeu. É mesmo feia! Parece uma dealer de bairro, até porque tem lá duas ou três com cara de carocho.

Pá, isto é muito simples, a diferença está em que eles jogam com duas transgéneras. O Renatão e o Gamboa são tão mulheres como o van33 é homem.

A Gamboa nem acho feia, quanto mais traveco. Ainda se falasses na "Bruninha". Foda-se parece um caroxo.

antonioslb

Citação de: aafc em 03 de Abril de 2022, 20:49
Citação de: antonioslb em 03 de Abril de 2022, 20:22
Das jogadoras delas só queria a libero Resende e a atacante Gamboa. As outras não são melhores que as nossas.

Algumas suplentes delas são melhores q algumas das nossas titulares...
É a tua opinião. Tão respeitável como a minha.

JN_Benfica

Valores nacionais para se tentar de libero: Matilde Calado. Está numa equipa de segunda linha do campeonato e uma opção jovem e mais do que válida para suprir a necessidade de mais experiência e segurança nesta posição.
Ficava com Fernanda e Thaynara. Tínhamos de ter uma ponta com maior capacidade de receção e com a Alice tínhamos 4 possibilidades mais do que válidas.
Bonardi e Marisa Pardal para opostas dão segurança.
Precisamos de uma central de primeira linha melhor para compor com a Natasha.
Não acho que tenham de aparecer grandes mudanças... o que temos de saber é conseguir atacar bem no mercado... 2/3 entradas e a equipa ganha outra cara e profundidade.

tiago1991

uma coisa é elas serem melhores que nós

outras é estes pontos ridículos uns atrás dos outros

JN_Benfica

No plantel da AJM há muita experiência, títulos individuais conquistados e atletas habituadas a momentos de pressão.
Não comparemos sequer... a AJM tinha obrigação de limpar tudo na segunda fase. Ter ficado em 4⁰ é uma vergonha mas não desfaz a ideia de que nos momentos críticos arranjam argumentos individuais para se superiorizar a qualquer adversário.

tiago1991

existe uma ideia montada no Benfica que qualquer treinador serve para treinar uma equipa feminina

Redaguia2017

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2022, 20:53

Ana Couto
Bruna
Thaynara
Gamboa (Oposto, também é posição dela, por isso as grandes dificuldades dela em receber)
Joana Resende
Fernanda Isis
Natasha Farinea

A Letícia Bonardi estando bem entra nesse 7

aafc

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Abril de 2022, 20:53

Ana Couto
Bruna
Thaynara
Joana Resende
Fernanda Isis
Natasha Farinea

A Janaína Vieira tem jogado muito tb

neko10

Citação de: Miguel1111 em 03 de Abril de 2022, 21:09
Esta natash não salta?
Eu não sei se é ela que não salta ou se são as bolas que lhe dão é que são sempre bolas baixas....

tiago1991

Miguel1111