Voleibol Feminino 2021/2022

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2022, 18:04
Então e a Camila Rodrigues? Não anunciam a sua saída? :huh:

Não terem anunciado a saída da Natasha será que poderá dizer que ainda pode ficar?

Camila obviamente grávida de 6 meses, o Benfica não vai abandona-la.
Benfica BEM.

TeamRocket37

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2022, 17:15
O Sport Lisboa e Benfica informa que as ligações com as voleibolistas Beatriz Pereira, Neusa Neto, Kamilla Augusto, Maria Jardim e Mariana Gomes chegaram ao seu fim após o término da época desportiva 2021/22.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/18/voleibol-feminino-benfica-saidas

A Beatriz Paiva podia sair também. Não faz falta nenhuma.
Camila se não tivesse grávida, também deveria ter saído, assim compreendo não saia.

Marisa Pardal e Alice Clemente acabam de ser convocadas para seleção sub21, obviamente tem de ficar.

Tenho muitas dúvidas que venham 2 líberos logo de rajada, quando não veio uma o ano passado, não me admirava que a 2ª líbero fosse uma solução caseira.


joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2022, 18:04
Então e a Camila Rodrigues? Não anunciam a sua saída? :huh:

Não terem anunciado a saída da Natasha será que poderá dizer que ainda pode ficar?

Camila obviamente grávida de 6 meses, o Benfica não vai abandona-la.
Benfica BEM.
Eu percebo, mas ela não vai contar para o plantel, por isso esperaria alguma informação sobre ela.
Ela já fez questão de publicamente informar que está grávida, sendo assim, acho que se deveria comunicar algo acerca da sua situação.

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2022, 18:54
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2022, 18:04
Então e a Camila Rodrigues? Não anunciam a sua saída? :huh:

Não terem anunciado a saída da Natasha será que poderá dizer que ainda pode ficar?

Camila obviamente grávida de 6 meses, o Benfica não vai abandona-la.
Benfica BEM.
Eu percebo, mas ela não vai contar para o plantel, por isso esperaria alguma informação sobre ela.
Ela já fez questão de publicamente informar que está grávida, sendo assim, acho que se deveria comunicar algo acerca da sua situação.

Dulce Félix esteve grávida o Benfica publicou alguma coisa?

DB4700

daquelas que tinham deixado a sensação que iam embora ficou a faltar a Natasha Farinea.

joao12soares

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 19:11
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2022, 18:54
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 18:13
Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2022, 18:04
Então e a Camila Rodrigues? Não anunciam a sua saída? :huh:

Não terem anunciado a saída da Natasha será que poderá dizer que ainda pode ficar?

Camila obviamente grávida de 6 meses, o Benfica não vai abandona-la.
Benfica BEM.
Eu percebo, mas ela não vai contar para o plantel, por isso esperaria alguma informação sobre ela.
Ela já fez questão de publicamente informar que está grávida, sendo assim, acho que se deveria comunicar algo acerca da sua situação.

Dulce Félix esteve grávida o Benfica publicou alguma coisa?
São desportos completamente diferentes, atletismo individual, voleibol coletivo. Se ela não vai fazer parte do plantel acho que deveria ser dada alguma comunicação acerca do tema, só isso.
Eu, tu e umas quantas pessoas sabem que ela está grávida, mas há quem não saiba e acho que não havia problema em ser transparente em relação à situação. E digo isto, porque foi iniciativa dela comunicar publicamente que está grávida.

FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2022, 18:04
Então e a Camila Rodrigues? Não anunciam a sua saída? :huh:

Não terem anunciado a saída da Natasha será que poderá dizer que ainda pode ficar?

Essa nao vai contar para nada,estar ali ou não estar é igual.

FaithNoMore

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2022, 17:15
O Sport Lisboa e Benfica informa que as ligações com as voleibolistas Beatriz Pereira, Neusa Neto, Kamilla Augusto, Maria Jardim e Mariana Gomes chegaram ao seu fim após o término da época desportiva 2021/22.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/18/voleibol-feminino-benfica-saidas

Estamos a começar bem para já,as mais fracas saírem é sempre um bom principio,deseja-se acerto nas novas jogadoras.


Bessem Jday

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 18:15
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2022, 17:15
O Sport Lisboa e Benfica informa que as ligações com as voleibolistas Beatriz Pereira, Neusa Neto, Kamilla Augusto, Maria Jardim e Mariana Gomes chegaram ao seu fim após o término da época desportiva 2021/22.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/18/voleibol-feminino-benfica-saidas

A Beatriz Paiva podia sair também. Não faz falta nenhuma.
Camila se não tivesse grávida, também deveria ter saído, assim compreendo não saia.

Marisa Pardal e Alice Clemente acabam de ser convocadas para seleção sub21, obviamente tem de ficar.

Tenho muitas dúvidas que venham 2 líberos logo de rajada, quando não veio uma o ano passado, não me admirava que a 2ª líbero fosse uma solução caseira.


atleta formada no clube e Benfiquista julgo ser importante ter uma referência destas em todas as equipas principalmente na integração de novas jogadoras.

FaithNoMore





Thorondor