Voleibol Feminino 2021/2022

SERNADA_SLB

#30
✍️ Bem-vinda, Letícia Bonardi!

#VóleiBenficaFem #SóHáUmBenfica

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que assegurou a contratação da voleibolista Letícia Bonardi, ex-São José dos Pinhais, para a próxima temporada. Tem 26 anos e joga na posição de oposto.

TeamRocket37

#31
Jogadora que passou mais tempo na carreira dela na SuperLiga B do que na SuperLiga A.

Esteve o ano passado numa equipa que desceu a SuperLiga B.

Não sei qual a ideia e projeto desta secção, porque senão não é competir com AJM/FCPorto, não me parece que contratações como a Fernanda com 34 anos e Bonardi com 26 anos sejam encaixada numa politica de futuro, mais sim num presente para tentar lugar com Leixões Sporting pelo primeiro lugar dos últimos. 

Bem vinda e boa sorte.


TeamRocket37

Apostava que a Thaynã Moraes vai ser nossa distribuidora na próxima época.  :smokin:


FaithNoMore

A caminho do segundo lugar,nada mau.

MN

Citação de: katso em 06 de Agosto de 2021, 23:45
Sim se vier, muito boa jogadora....
Vem sim! O meu irmão ja confirmou com ela! É boa jogadora e traz imensa experiência para a equipa.  O0

JM21


Universo Benfica

Letícia Bonardi contratada para a equipa feminina
Voleibolista brasileira de 26 anos chega à Luz proveniente do São José dos Pinhais.



O Sport Lisboa e Benfica anuncia que assegurou a contratação da voleibolista Letícia Bonardi, ex-São José dos Pinhais, para a próxima temporada. Tem 26 anos e joga na posição de oposto.

Nas primeiras palavras como jogadora do Clube, Letícia Bonardi expressou a sua enorme satisfação por representar as águias.

"Fiquei extremamente feliz com o convite, aceitámos praticamente de imediato. Vi como uma superoportunidade jogar num clube tão conceituado como o Benfica", destacou em declarações ao Site Oficial.

Além do voleibol brasileiro, a atleta já jogou na Bósnia-Herzegovina, o que pode ser importante para dar um contributo enriquecedor ao grupo de trabalho. "Espero poder ajudar a equipa de todas as maneiras possíveis, quero levar a experiência que tive a jogar na Superliga no Brasil e também a experiência que já tive por ter jogado na Bósnia. Estou ansiosa e pronta para dar o meu melhor pela equipa", vincou.



O voleibol feminino tem uma rica história no Sport Lisboa e Benfica, e Letícia Bonardi acredita que podem estar na discussão das competições de 2021/22. "Sem dúvida, quero ajudar a equipa a conquistar o maior número de títulos possíveis. Com muito trabalho e dedicação, tenho a certeza que vamos longe", apontou a oposto (1,82 m de altura).

Letícia Bonardi mostrou-se ainda pronta para corresponder dentro de campo, mas também nos treinos. "Sou muito determinada, persistente e focada. Acredito que quanto mais treinamos, mais preparados estamos para os desafios", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/11/voleibol-feminino-benfica-leticia-bonardi-contratatacao-2021-22

MN

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2021, 18:53
Apostava que a Thaynã Moraes vai ser nossa distribuidora na próxima época.  :smokin:
Donde veio essa convicção? Ou sonhaste com a miúda?  :whistle2:

TeamRocket37

Citação de: MN em 11 de Agosto de 2021, 23:13
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Agosto de 2021, 18:53
Apostava que a Thaynã Moraes vai ser nossa distribuidora na próxima época.  :smokin:
Donde veio essa convicção? Ou sonhaste com a miúda?  :whistle2:

Segue todas as nossas brasileiras, segue a Fernanda e a Team Manager Pardelhas.
Está de saída do clube aonde estava, e a mesma agência da Bonardi, jogava no mesmo clube, distribuidora. Nós precisamos de 1 distribuidora, a Kamila só para suplente.
Ou seja a ligação Distribuidora Oposto está treinada, entre elas, Nuno Brites tem logo ai vantagem. 
Vamos ver pode ser coincidências a mais :D

BlankFile

Bem-vinda e boa sorte à Letícia Bonardi!

Espero mais 4 reforços pelo menos.

MN

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2021, 03:39
Bem-vinda e boa sorte à Letícia Bonardi!

Espero mais 4 reforços pelo menos.
Estão  a demorar...

zerocool

Sempre se confirma a Fernanda?
Está certa e falta confirmação oficial ou ainda não existe uma certeza absoluta?

FaithNoMore

Prof Valter Silva sai dos escalões de formação.

FaithNoMore

Citação de: zerocool em 13 de Agosto de 2021, 11:18
Sempre se confirma a Fernanda?
Está certa e falta confirmação oficial ou ainda não existe uma certeza absoluta?

Está certa,falta confirmar oficialmente.