Voleibol Feminino 2023/2024

BlankFile

E ainda temos intenção de trocar outra jogadora do plantel.

Vamos ver como corre...

BlankFile

Citação de: Savicevic em 24 de Novembro de 2023, 16:54A Lenka já foi. Erro de casting óbvio, mas há pelo menos mais dois (a oposta e a Bruna). Ou seja, erramos em quase meia equipa no recrutamento.

Concordo em relação à Lenka e Bruna Ana. Não concordo em relação à Isidora que está a subir de produção.

jjlope00

Vamos só mudar de distribuidora? É que se for só essa substituição.. é deitar novamente $ no lixo. Porque continuamos muito curtos.

eplunum

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2023, 19:21
Citação de: Savicevic em 24 de Novembro de 2023, 16:54A Lenka já foi. Erro de casting óbvio, mas há pelo menos mais dois (a oposta e a Bruna). Ou seja, erramos em quase meia equipa no recrutamento.

Concordo em relação à Lenka e Bruna Ana. Não concordo em relação à Isidora que está a subir de produção.
eu do pouco que vi até gostei da Bruna acho que entrou sempre bem,eu não me precipitava e via como ia correr as coisas com outra distribuidora.

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2023, 19:20E ainda temos intenção de trocar outra jogadora do plantel.

Vamos ver como corre...

Que seja a Bruna,deixou muito a desejar.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 24 de Novembro de 2023, 16:54A Lenka já foi. Erro de casting óbvio, mas há pelo menos mais dois (a oposta e a Bruna). Ou seja, erramos em quase meia equipa no recrutamento.

Até eu que percebo pouco de Voleibol via na distribuição a nossa maior pecha. Ainda bem que foi. Ah a defesa entrega a bola pouco jogável. Veio a taty continuou igual. Era horrível.

jc007

Citação de: MN em 23 de Novembro de 2023, 12:19Thayna (distribuidora) + Thaynara Nunes (z4) + Bonardi (oposta).

O ano passado não acompanhei muito a equipa mas pareceu-me que a Bonardi estava alguns furos abaixo de antes da lesão. Parecia mais pesada e com menos impulsão. Era assim, ou melhorou com o passar do tempo? Antes da lesão era uma jogadora bastante interessante.

A Thayña também me parecia útil, bem como a Thaynara.

Mas parece que se quiz começar com uma folha quase branca, tirando a Fernanda e as jovens.

iREDBLOOD

A Lenka era má demais, não sei onde a foram desencantar mas cheira-me que nunca a tinham visto jogar.

Temos gente que conehce as atletas ou compramos na "La Redoute"?

RSG

#1448
Citação de: Savicevic em 24 de Novembro de 2023, 18:57
Citação de: bolaredonda em 24 de Novembro de 2023, 18:08Levantadora, oposta e z4 precisa-se. Uma revolução a meio da época.

Meia equipa titular, no fundo. E a contar que a Ellen faz muito melhor do que tem feito nos últimos jogos.

Caro Savicevic,...

que a ELLEN tem potencial para muito melhor rendimento, acredito que sim!

Reconheço que no início da época, apostaria as m/ fichas nela como a n/ jogadora n°1, em qualidade!

A verdade dos factos tem sido lamentavelmente bem diferente, a ELLEN tem mantido fraco rendimento! Não se consegue perceber, porquê???

Quase sempre com pouco poder de ataque e, quando ganha ponto, é maioritariamente jogando contra o bloco ou colocando em amortie!

Parece estar sem potência física, com uma habitual fraca impulsão e um poder de remate fraco! Raramente mete a bola no chão com remate "normal"!

Prova provada, RM tem feito rotação com a FERNANDA, que tem estado bem melhor, mais eficaz!

Força ELLEN!
"Arrebita", acredita em ti e mostra-nos a tua enorme qualidade de ataque!

Quanto às lacunas GRAVES E URGENTES DA EQUIPA, reitero o que já aqui repeti várias vezes
... 1 Z4  +  1 OPOSTA  +  1 DISTRIBUIDORA  (ou 2)!


RSG

Citação de: FaithNoMore em 24 de Novembro de 2023, 20:37
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2023, 19:20E ainda temos intenção de trocar outra jogadora do plantel.

Vamos ver como corre...

Que seja a Bruna,deixou muito a desejar.

Também acreditei na BRUNA, inicialmente.

Com a lesão "perdeu espaço", endurance física e entrosamento c/ a Equipa.

Depois, aliado ao seu fraco rendimento das poucas vezes chamada a jogo por RM, sempre "a vi e senti" quase que "abstraída dos jogos"! Como que... sem alma, sem garra, sem motivação nem "envolvimento com a equipa"!
Quase sempre... "fria e distante"!...

Acredito convictamente que a sua substituição É URGENTE, como Z4!
(além da Distribuidora, claro, e de mais 1 Oposta).

jjlope00

A americana do Braga Z4 é muito boa jogadora. Trocava facilmente pela Vrankovic.

Rui Moreira e ela seguem-se mutuamente no instagram. Pode não ser nada demais.. mas reparei nisso.

Thorondor

Vamos jogar o jogo de hoje com apenas a Garcês como distribuidora?

xirabaneco

Citação de: Thorondor em 25 de Novembro de 2023, 11:27Vamos jogar o jogo de hoje com apenas a Garcês como distribuidora?
Ia perguntar o mesmo.
Talvez a Fernanda ou a Ellen.
Mas é uma situação estranha não haver já substituta.

Leugim


jc007

Não percebi esta saída tão abrupta da distribuidora, sem ter vindo uma substituta. Será que foi o SLB que quis ou foi a jogadora? Ou foram ambos? Se foi o SLB, porquê a pressa? Os próximos 3 jogos serão fáceis mas apenas uma distribuidora e jovem?