Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Vencedor da Supertaça!!!

GTtdi_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2024, 17:58Foi só eu começar a ver, vi a partir do segundo set!😍

Parabéns meninas!!!!!

Tirem mais rápido do ar a transmissão seus filhos da puta anti benfiquistas!!!
subscrevam essa merda de canal!! repartam os direitos televisivos com essas metástases do sistema!

Vales_Benfica

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Setembro de 2024, 18:07Espero que as miúdas vão dedicar a taça àqueles dois cornos que estavam na bancada e lesionaram a Cansu. Dois javalis autenticos.

Filhos da puta, espero que que lhes caia um andaime em cima mal saiam do pavilhão.

Que aconteceu?

GTtdi_SLB

os arraçados da narração a vincarem bem que na época passada entre os 2 clubes o ftó tinha ganho 4 em 5 jogos disputados! que níbel...

bruno cardoso


GTtdi_SLB

Citação de: Vales_Benfica em 28 de Setembro de 2024, 18:08
Citação de: iREDBLOOD em 28 de Setembro de 2024, 18:07Espero que as miúdas vão dedicar a taça àqueles dois cornos que estavam na bancada e lesionaram a Cansu. Dois javalis autenticos.

Filhos da puta, espero que que lhes caia um andaime em cima mal saiam do pavilhão.

Que aconteceu?
eu a esses encostava-lhes a cabeça para ver os valentões. Roubaram literalmente o ponto à nossa atleta que se viu impedida sequer de tentar disputar o lance. inadmissível. E depois de lhe provocarem um corte no braço ainda a insultaram enquanto a câmara de tv os filmava a fazer piretes para a atleta lesionada.

Deficientes mentais. Deviam ter filmado o melão desses 2 filhos da puta no fim.

Semper Fidelis

parece que ganhámos as supertaças voleibol e basket no feminino

IPASLB

#771
Este foi o 13° Título/Troféu oficial (Troféu) de carácter Nacional conquistado pelas equipas Principais Seniores Femininas da Secção de Voleibol do SLB, a Primeira Supertaça Nacional, Parabéns.

Hoje com a conquista da Supertaça Nacional pela equipa senior Feminina no Basquetebol, foi o 176° Título/Troféu Oficial (sem contar com Regionais/Distritais) por parte de todas as equipas principais seniores femininas de todas as secções que o SLB tem ou já teve no total de todos os desportos coletivos.

Por mera Curiosidade, Reforça o Primeiro Lugar (Seniores Femininos e em Ambos os Géneros*) em termos Europeus no que diz respeito aos Títulos e Troféus Oficiais em termos quantitativos.


*; Seniores Masculinos e Femininos.

tiago1991

tantas criticas e o homem já sacou 2 troféus

a mim pouco me interessa por onde passam, queremos é ganhar

aafc

#773
Citação de: sm738 em 28 de Setembro de 2024, 18:00Planeamento fenomenal do RM e aplicado perfeita nos últimos 3 sets.

Sobretudo ao nível do serviço, muito raramente a bola foi recebida perfeita para a distribuição. O porto péssimo na receção. Se não melhoram vai ser fácil explorar este handicap.

E obrigado ao ressabiado do Miguel Coelho por nunca tirar a Holandesa! Que nabo...

carvalho0407

Citação de: FaithNoMore em 28 de Setembro de 2024, 18:05Enorme resposta à derrota na semana passada e ao 1° set de hoje,resposta à Benfica,esta equipa tem uma qualidade e um potencial tremendo,grande jogatana da Mariana,e a turca é mesmo reforço,hoje tambem notei uma subida de nível na Holt,parabéns a todo o grupo e em especial um cumprimento aos fdp da sporco tv,a azia foi tanta que nem deram a entrega da taça.
Se tivéssemos um Presidente vinha logo defender o Benfica e as atletas, por isso todos gozam com o Benfica.

slbenfever


antiporcos

Rebentar com a suinagem é uma felicidade imensa

IPASLB

Citação de: carvalho0407 em 28 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: FaithNoMore em 28 de Setembro de 2024, 18:05Enorme resposta à derrota na semana passada e ao 1° set de hoje,resposta à Benfica,esta equipa tem uma qualidade e um potencial tremendo,grande jogatana da Mariana,e a turca é mesmo reforço,hoje tambem notei uma subida de nível na Holt,parabéns a todo o grupo e em especial um cumprimento aos fdp da sporco tv,a azia foi tanta que nem deram a entrega da taça.
Se tivéssemos um Presidente vinha logo defender o Benfica e as atletas, por isso todos gozam com o Benfica.
O termo nem é gozar/troçar, é mesmo AZIA, INVEJA, ÓDIO das equipas do SLB conquistarem Títulos/Troféus.

ze_21

Citação de: tiago1991 em 28 de Setembro de 2024, 18:20tantas criticas e o homem já sacou 2 troféus

a mim pouco me interessa por onde passam, queremos é ganhar
Nao e bem assim, querias ca o Conceição?
Parabens meninas, ja estao a calar os criticos da semana passada.

Rodrialex

Vamos!!

Grande jogo da Mariana, Holt e Maluh!!