Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Vencedor da Supertaça!!!


IPASLB

Citação de: ze_21 em 28 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: tiago1991 em 28 de Setembro de 2024, 18:20tantas criticas e o homem já sacou 2 troféus

a mim pouco me interessa por onde passam, queremos é ganhar
Nao e bem assim, querias ca o Conceição?
Parabens meninas, ja estao a calar os criticos da semana passada.
SLB é para ganhar SEMPRE, se houve críticas no jogo anterior que perderam é porque foram JUSTAS.

Com esta vitória de hoje, AINDA MAIS RAZÃO DÃO a quem as CRITICOU.


antonioslb

Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2024, 18:02
Citação de: antonioslb em 28 de Setembro de 2024, 18:01
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2024, 17:58Obrigação cumprida.

1 em 3.

Ganhar tudo!

Parabéns a todos/as!
2, o basket feminino acaba de ganhar também. As mulheres brilhantes mais uma vez, agora faltam os homens, também em vólei e basket.
Falo da época de voleibol feminino.

São 3 provas para ganhar esta época, supertaça (já está), taça e campeonato.

Sem desculpas.
Certo. Pensei que fossem as supertaças de vólei e basket este fim de semana. 2 em 4 já são nossas.

RGouveia.SLB


anacf

Depois do jogo de hoje já deixei de achar que o FC Porto fosse o maior perigo para nós no campeonato... Por outro lado, depois de ver o jogo de hoje do Braga com o Sporting, temos ali um problema com o Braga... Como era de prever, com a entrada da Maria Reis Lopes, da Matilde Calado e da Margarida Maia está ali uma equipa perigosa!

diabo maiato


Joaquim Ferreira Bogalho

Bem feito. Venha o compeonato e a taça.

Slb23

Citação de: anacf em 28 de Setembro de 2024, 19:27Depois do jogo de hoje já deixei de achar que o FC Porto fosse o maior perigo para nós no campeonato... Por outro lado, depois de ver o jogo de hoje do Braga com o Sporting, temos ali um problema com o Braga... Como era de prever, com a entrada da Maria Reis Lopes, da Matilde Calado e da Margarida Maia está ali uma equipa perigosa!
Sem estrangeiras de valor na hora do aperto não vão fazer cócegas.

E o Sporting igual.

XtaticO

Posso dizer que não acreditava, fiquei bastante surpreendido.

iREDBLOOD

A Malu parece muito fraca, mas volta e meia saca bons ataques e até serve com alguma qualidade. Gostava de acreditar que é apenas má preparação fisica e que vai melhorar ao longo da época.
Caso contrário trocava se fosse possivel.

Rics

Citação de: iREDBLOOD em 28 de Setembro de 2024, 18:07Espero que as miúdas vão dedicar a taça àqueles dois cornos que estavam na bancada e lesionaram a Cansu. Dois javalis autenticos.

Filhos da puta, espero que que lhes caia um andaime em cima mal saiam do pavilhão.

Que aconteceu?

anacf

#792
Citação de: Slb23 em 28 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: anacf em 28 de Setembro de 2024, 19:27Depois do jogo de hoje já deixei de achar que o FC Porto fosse o maior perigo para nós no campeonato... Por outro lado, depois de ver o jogo de hoje do Braga com o Sporting, temos ali um problema com o Braga... Como era de prever, com a entrada da Maria Reis Lopes, da Matilde Calado e da Margarida Maia está ali uma equipa perigosa!
Sem estrangeiras de valor na hora do aperto não vão fazer cócegas.

E o Sporting igual.
O sporting não acho que seja ameaça e o Braga também  espero que não, mas hoje as do Braga (principalmente a Maria Reis Lopes e a Margarida Maia) foram MUITO agressivas, e tavam a perder o primeiro set e mesmo assim nos 3 sets seguintes fizeram um jogo brilhante , fortíssimas essas duas jogadoras...as duas deram o troféu de mão beijada ao braga... Espero bem que não façam do Braga uma ameaça para o Benfica

bruno cardoso