Voleibol Feminino 2024/2025


Dandy

Citação de: CaCo em 02 de Agosto de 2024, 10:38Mais 2 anos para a Tatiana Rizzo 🇦🇷 💪




   Vai chegar ao 39 com o Manto Sagrado.

   Trinta e nove.

   Nada mau.




Dandy

Citação de: kidd em 02 de Agosto de 2024, 14:37Uma brasileira, maluh, vinda da Turquia. Novo reforço. Alguém conhece?




   Se vem do Temu só pode ser boa.

   Todos sabemos que o AliExpress já era.




Smballs

Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: kidd em 02 de Agosto de 2024, 14:37Uma brasileira, maluh, vinda da Turquia. Novo reforço. Alguém conhece?
Banal.

não se chama banal..........chama-se maluh !!

vi logo q não a conhecias !!

RSG

#79
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2024, 14:56Se é banal porque é que foi contratada? É assim com contratações destas que querem conquistar o título? Ou é mais uma para fazer favor a alguém?

Caro Kurt Cobain 10,
estimados Benfiquistas!!!

Alguns de vocês talvez já me reconheçam daqui pela enorme paixão que tenho pelo Voleibol e, claro, pelo n/ BENFICA!

Como muitos Benfiquistas, aqui, por toda a blogosfera e "là fora", socialmente, também eu critico, e muito, com paixão sim, mas com a maior racionalidade possível a lamentável realidade do n/ SLB!!!

Também eu repudio a reiterada e miserável incompetência, irresponsabilidade e indignidade que tem pautado, e continua a predominar, a Gestão Desportiva/Financeira do n/ SLB!

Eh pá,... MAS HAJA ALGUM BOM-SENSO!!!
Dasssssseeeee... !!!

É por de mais inacreditável o ridículo e a falta de razoabilidade de "alguns artistas" que parecem ter...
"a mania que sabem e percebem de Voleibol"...
... E QUASE SÓ DIZEM... BARBARIDADES!!!...

Dito isto, e objectivamente falando agora sobre a
MALÚ / MALUH,...

COMO É QUE É POSSÍVEL, COM QUE DADOS TÉCNICOS DE VOLEIBOL E REFERÊNCIAS CONCRETAS DE PERFIL DE JOGADORA,
se pode classificar vergonhosamente...
DE JOGADORA "BANAL",...
1 Jogadora como ela que:

- Tem escola de formação-base e carreira inicial na maioria dos "melhores Clubes Brasileiros de Voleibol" (DENTIL, BRB, GERDAU-MINAS e FLAMENGO)

- Chegou agora cá, vinda do "IBB ISTAMBUL", 1 das boas Equipas do principal Campeonato da Turquia (1 dos 3 melhores da Europa, c/ Itália+Polónia).

- Nestas últimas 5 épocas, desde 19-20, fez 3 épocas na Turquia + 1 época na Polónia e 1 época no FLAMENGO!

A sério,... Dasssssseeeee,...
HAJA PACHORRA pra tanta falta de noção!!!

Benvinda MALÚ / MALUH!
Que faças 1 bela época e nos ajudes a GANHAR!
Que td  te corra bem, sejas feliz e nós CAMPEÕES!



jjlope00

Citação de: RSG em 02 de Agosto de 2024, 16:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2024, 14:56Se é banal porque é que foi contratada? É assim com contratações destas que querem conquistar o título? Ou é mais uma para fazer favor a alguém?

Caro Kurt Cobain 10,
estimados Benfiquistas!!!

Alguns de vocês talvez já me reconheçam daqui pela enorme paixão que tenho pelo Voleibol e, claro, pelo n/ BENFICA!

Como muitos Benfiquistas, aqui, por toda a blogosfera e "là fora", socialmente, também eu critico, e muito, com paixão sim, mas com a maior racionalidade possível a lamentável realidade do n/ SLB!!!

Também eu repúdio a reiterada e miserável incompetência, irresponsabilidade e indignidade que tem pautado, e continua a predominar, a Gestão Desportiva/Financeira do n/ SLB!

Eh pá,... MAS HAJA ALGUM BOM-SENSO!!!
Dasssssseeeee...

É por de mais inacreditável o ridículo e a falta de razoabilidade de "alguns artistas" que parecem ter "a mania que sabem e percebem de Voleibol"...
... E QUASE SÓ DIZEM... BARBARIDADES!!!

Dito isto, e objectivamente falando agora sobre a MALÚ / MALUH,...
COMO É QUE É POSSÍVEL, COM QUE DADOS TÉCNICOS DE VOLEIBOL E REFERÊNCIAS CONCRETAS DE PERFIL DE JOGADORA,
se pode classificar vergonhosamente...
DE JOGADORA "BANAL",...
1 Jogadora como ela que:

- Tem escola de formação-base e carreira inicial na maioria dos "melhores Clubes Brasileiros de Voleibol" (DENTIL, BRB, GERDAU-MINAS e FLAMENGO)

- Chegou agora cá, vinda do "IBB ISTAMBUL", 1 das boas Equipas do principal Campeonato da Turquia (1 dos 3 melhores da Europa, c/ Itália+Polónia).

- Nestas últimas 5 épocas, desde 19-20, fez 3 épocas na Turquia + 1 época na Polónia e 1 época no FLAMENGO!

A sério,... Dasssssseeeee,...
HAJA PACHORRA pra tanta falta de noção!



Chegou vinda de onde? Ela só jogou em divisões secundárias na Europa ( Polónia e Turquia.)

E o Flamengo era fraquíssimo. Tanto que já nem está na 1 divisão Brasileira..

E eu não disse que era má jogadora..

BlankFile

Citação de: jjlope00 em 02 de Agosto de 2024, 16:05
Citação de: RSG em 02 de Agosto de 2024, 16:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2024, 14:56Se é banal porque é que foi contratada? É assim com contratações destas que querem conquistar o título? Ou é mais uma para fazer favor a alguém?

Caro Kurt Cobain 10,
estimados Benfiquistas!!!

Alguns de vocês talvez já me reconheçam daqui pela enorme paixão que tenho pelo Voleibol e, claro, pelo n/ BENFICA!

Como muitos Benfiquistas, aqui, por toda a blogosfera e "là fora", socialmente, também eu critico, e muito, com paixão sim, mas com a maior racionalidade possível a lamentável realidade do n/ SLB!!!

Também eu repúdio a reiterada e miserável incompetência, irresponsabilidade e indignidade que tem pautado, e continua a predominar, a Gestão Desportiva/Financeira do n/ SLB!

Eh pá,... MAS HAJA ALGUM BOM-SENSO!!!
Dasssssseeeee...

É por de mais inacreditável o ridículo e a falta de razoabilidade de "alguns artistas" que parecem ter "a mania que sabem e percebem de Voleibol"...
... E QUASE SÓ DIZEM... BARBARIDADES!!!

Dito isto, e objectivamente falando agora sobre a MALÚ / MALUH,...
COMO É QUE É POSSÍVEL, COM QUE DADOS TÉCNICOS DE VOLEIBOL E REFERÊNCIAS CONCRETAS DE PERFIL DE JOGADORA,
se pode classificar vergonhosamente...
DE JOGADORA "BANAL",...
1 Jogadora como ela que:

- Tem escola de formação-base e carreira inicial na maioria dos "melhores Clubes Brasileiros de Voleibol" (DENTIL, BRB, GERDAU-MINAS e FLAMENGO)

- Chegou agora cá, vinda do "IBB ISTAMBUL", 1 das boas Equipas do principal Campeonato da Turquia (1 dos 3 melhores da Europa, c/ Itália+Polónia).

- Nestas últimas 5 épocas, desde 19-20, fez 3 épocas na Turquia + 1 época na Polónia e 1 época no FLAMENGO!

A sério,... Dasssssseeeee,...
HAJA PACHORRA pra tanta falta de noção!



Chegou vinda de onde? Ela só jogou em divisões secundárias na Europa ( Polónia e Turquia.)

E o Flamengo era fraquíssimo. Tanto que já nem está na 1 divisão Brasileira..

E eu não disse que era má jogadora..

Divisões secundárias de alguns Países Europeus têm mais qualidade que a nossa Divisão Principal, tanto no masculino, como feminino. No caso do Voleibol, é factual.

É verdade que não disseste que era má jogadora, mas disseste que era banal. Vai dar ao mesmo, uma jogadora banal é alguém que não faz a diferença minimamente. Viste muitos jogos completos dela? Eu não vi, só me baseei em vídeos de YT (vale o que vale) e até parece ser uma atacante interessante e que sabe meter a bola no chão com potência.

Como disse, ver para crer. Quando começar a jogar, tiramos as dúvidas todas.

RSG

Corrijo o m/ erro no m/ comentário anterior quanto ao Clube de onde chegou agora a MALÚ, o IBB ISTAMBUL.

Está de facto na 2a. Liga Turca, onde em 23-24 foi das melhores Equipas, 3° classificado em 23.

A verdade é que, como todos sabemos, e o Blank recordou supra, a Turquia faz parte dos 3 melhores, mais fortes e mais competitivos Países da Europa em Voleibol, c/ a Itália e a Polónia.

E, como comentado habitualmente, mesmo as 2as.Ligas têm muito melhor qualidade e nível competitivo que o n/ Campeonato Nacional.

Todos nós gostaríamos de ver no n/ BENFICA "trutas brasileiras",...
em Opostas como a ROSAMARIA ou a KISY,
ou Z4 como a GABI e a ANA CRISTINA!

A verdade é que, mesmo que o SLB quisesse investir a sério nelas, muito provavelmente elas não aceitariam, dados os excelentes proveitos financeiros que já recebem e os baixos níveis de qualidade e cotação Europeia do n/ Campeonato!

Cypherpunk

A Malú já teve oportunidade de jogar um panamericano com o Brasil gostava de saber quantas brasileiras do nosso campeonato tiveram essa oportunidade?

BlankFile

Amanhã teremos mais novidades aqui.

É aguardar.

jjlope00

#85
Bem-vinda, Kyra Holt! 2️⃣0️⃣2️⃣5️⃣ 🔴⚪








SERNADA_SLB

Aqui em princípio faltam duas Z4 e uma Central.

Existe alguma informação sobre quem são?

jjlope00

#89
Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Agosto de 2024, 11:13Aqui em princípio faltam duas Z4 e uma Central.

Existe alguma informação sobre quem são?
Falta uma Z4 ( Timmer? )
Central (?)

Edit: Esqueci-me da saída da Fernanda. Tem que vir mais uma Z4.