Voleibol Feminino 2024/2025

RSG

Citação de: jc007 em 12 de Outubro de 2024, 18:13A Piu também não esteve hoje e não tem jogado. Estará lesionada? Acho que foi depois da final da Supertaça que a vi chorosa. E no jogo com o fcp tinha uma mão  ligada?

Sim, é verdade, também não vi a PIU!
Eu sabia que ela tinha tido 1 lesão antes do jogo no "antro", pró Campeonato!

Na Supertaça, ela no fim estava de facto chorosa, inclusivé quando a cumprimentei, mas creio que foi por um misto de emoções várias!

Oxalá a lesão passe depressa e bem!

Andris


anacf

e a gémea Joana Garcez ? apareceu a meio do jogo a chorar e no final nas despedidas igualmente a chorar. Alguém percebeu o que se passará ?

RSG

Citação de: anacf em 12 de Outubro de 2024, 18:24e a gémea Joana Garcez ? apareceu a meio do jogo a chorar e no final nas despedidas igualmente a chorar. Alguém percebeu o que se passará ?

Hoje ??? Puto ideia!

anacf

hoje sim, foi nitido! estava em lagrimas... nao sei qual foi o motivo. aconteceu em 2 momentos achei estranho

Ramboia4ever

A Ubavic e a Piu estavam na bancada ao pé de mim. Até foram para o recinto de jogo no final.

Não reparei nada relativamente às irmãs Garces. Uma delas até veio à minha bancada porque estava a família atrás de mim e estava tudo normal.

Excelente gestão de jogo do treinador a dar alguns minutos a atletas que normalmente jogam menos tempo.

Adoro esta nossa equipa. É o protótipo perfeito do que deve ser uma equipa das nossas modalidades. Mistura de jogadoras experientes estrangeiras (algumas novas, outras mais velhas) com atletas formadas no clube numa proporção de 50% / 50%. O ambiente na equipa vê-se à distância que é excelente e há claramente fome de títulos. Volley deve ser a modalidade mais bem gerida no nosso clube.


bruno cardoso


slbenfever


Hiper Benfica

Citação de: Ramboia4ever em 12 de Outubro de 2024, 21:53A Ubavic e a Piu estavam na bancada ao pé de mim. Até foram para o recinto de jogo no final.

Não reparei nada relativamente às irmãs Garces. Uma delas até veio à minha bancada porque estava a família atrás de mim e estava tudo normal.

Excelente gestão de jogo do treinador a dar alguns minutos a atletas que normalmente jogam menos tempo.

Adoro esta nossa equipa. É o protótipo perfeito do que deve ser uma equipa das nossas modalidades. Mistura de jogadoras experientes estrangeiras (algumas novas, outras mais velhas) com atletas formadas no clube numa proporção de 50% / 50%. O ambiente na equipa vê-se à distância que é excelente e há claramente fome de títulos. Volley deve ser a modalidade mais bem gerida no nosso clube.



O volei masculino tambem?

Ramboia4ever

Citação de: Hiper Benfica em 13 de Outubro de 2024, 01:23
Citação de: Ramboia4ever em 12 de Outubro de 2024, 21:53A Ubavic e a Piu estavam na bancada ao pé de mim. Até foram para o recinto de jogo no final.

Não reparei nada relativamente às irmãs Garces. Uma delas até veio à minha bancada porque estava a família atrás de mim e estava tudo normal.

Excelente gestão de jogo do treinador a dar alguns minutos a atletas que normalmente jogam menos tempo.

Adoro esta nossa equipa. É o protótipo perfeito do que deve ser uma equipa das nossas modalidades. Mistura de jogadoras experientes estrangeiras (algumas novas, outras mais velhas) com atletas formadas no clube numa proporção de 50% / 50%. O ambiente na equipa vê-se à distância que é excelente e há claramente fome de títulos. Volley deve ser a modalidade mais bem gerida no nosso clube.



O volei masculino tambem?

Sim, também acho que o volley masculino é o mais bem gerido de todas as modalidades. E a equipa com o orçamento mais reduzido de todas é mesmo assim conseguiu evoluir todos os anos até atingir a fase da champions. Não ganhamos nenhum jogo mas conseguimos disputar os jogos e estivemos quase a ganhar vários sets. O jogo no ano passado em Itália foi um bom exemplo da competitividade da nossa equipa que perdeu por pormenores.
Só acho que devíamos aproveitar melhor a nossa formação. Se esta equipa subisse o investimento para ir buscar estrangeiros de outro nível, conseguíamos fazer uma gracinha nas competições europeias.

Este ano começou mal mas vamos confiar na competência das pessoas que dirigem a modalidade e no Marcel.

Crente

Meretrício passa na Vila das Aves sem perder pontos (3-1).

Depois de passear nos dois primeiros sets, perdeu o 3.º e só com 31-29 no 4.º set conseguiu evitar a negra.

CaCo

As pigas precisaram de ir aos 31ptsno 4°set para garantir os 3 pontos.

Bem que podiam perder um pontinho hoje.


Cyb3rNeo


JM21


BlankFile

Citação de: jc007 em 12 de Outubro de 2024, 18:13A Piu também não esteve hoje e não tem jogado. Estará lesionada? Acho que foi depois da final da Supertaça que a vi chorosa. E no jogo com o fcp tinha uma mão  ligada?

Continua com a mão ligada. Eu estive no pavilhão e via-a na bancada com essa ligadura na mão/antebraço.