Voleibol Internacional

nokas7

pcssousa

É sempre uma competição em aberto e em que muitas vezes acontecem surpresas... recordo que a Espanha ganhou o europeu de 2007, disputado na Rússia e em que encontrou o organizador na final.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Citação de: nokas7 em 11 de Julho de 2011, 11:24
Onde está o Brasil no próximo Europeu? :rir:

onde estas Portugal no proximo mundial e olimpiadas?

Ragazzo_PALMEIRENSE

Velazquez

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 11 de Julho de 2011, 12:54

Essa foi ao lado,ela estava a brincar,não estava a menorizar o Brasil

Freire

Nesse mesmo dia em que a Espanha ganhou euro na Russia deu-se o inverso no Eurobasket.

Ragazzo_PALMEIRENSE

mickey ou amigos!

qndo começara a comeptição do voley Feminino?
temos os confrontos?

Mickey_Mouse

Citação de: Freire em 11 de Julho de 2011, 13:33
Nesse mesmo dia em que a Espanha ganhou euro na Russia deu-se o inverso no Eurobasket.

Verdade. O choque ainda foi maior no Eurobasket quanto a mim. A Espanha na frente a poucos segundos do fim, o Gasol vê a bola ser-lhe roubada, os Russos marcam e passam para a frente por um e para finalizar o drama, o Gasol falhou um lançamento que daria a vitória sobre o apito. Eu adorei. Vibrar com vitórias e derrotas dos outros, é a minha sina.  :cry2:   ;D  Portugal por acaso esteve muito bem nesse Eurobasket.

pcssousa

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 11 de Julho de 2011, 12:54
Está vendo porque em Portugal hoje em dia muitos torcem sempre pela derrota do Brasil?
Ele apenas fez uma brincadeirinha, sendo que todos sabemos que o Brasil não pode participar de uma eurocopa pela simples razão de estar situado na América do Sul, não é?
De resto, os portugueses tendem a ver o Brasil como um extensão de Portugal e os brasileiros Portugal como uma extensão do Brasil, ora, nada disso faz sentido pois temos culturas e raízes diferentes, a verdade é que somos países bem diferentes e que, dizem alguns, falam a mesma lingua.

nokas7

Ragazzo, eu estava obviamente (apenas e só) a brincar por simplesmente ser um Campeonato Europeu.. Se pensas que foi para te provocar, está muito longe disso, mas pela resposta que deste, faço minhas palavras as do Sousa, é isso que ele disse, eu dizia-te e penso o mesmo..

Ragazzo_PALMEIRENSE

pcssousa

Camarada Ragazzo, não leve a mal... força pró seu Brasil na Copa America embora desse jeito que vocês saissem de cena rápidamente para o Luisão voltar o quanto antes.

As minhas deculpas prá nokas pois óbviamente é uma ela e não um ele...

Mickey_Mouse

Mikhaylov, o gigante russo de 23 anos que roubou o deca dos brasileiros

Aos olhos dos brasileiros Maxim Mikhaylov pareceu, no último domingo, muito maior do que seus 2,03m. Ele foi a muralha que não se cansou de subir à frente dos jogadores da seleção e uma máquina no ataque. Sozinho, marcou pontos suficientes para fechar um set. Colocou a bola no chão 26 vezes e encurtou o caminho da Rússia até o alto do pódio na Liga Mundial. Aos 23 anos, vai ter bom motivos para não esquecer do dia em que venceu o poderoso Brasil e ainda foi eleito o melhor bloqueador e jogador.

Na temporada passada, o gosto não foi tão doce. Embora tenha saído com prêmios individuais da competição - foi o maior pontuador e o melhor atacante - Mikhaylov foi derrotado pela equipe de Bernardinho na final. Pouco depois, no Mundial da Itália, foi eleito novamente o ataque mais valioso. Mas o melhor ainda estava por vir.

O oposto, fã de hóquei no gelo e de filmes de comédia está rindo à toa. Está jogando por música, e ao som do estilo que mais gosta: o dance. Defendendo atualmente o Zenit Kazan, time de seu país, Mikhaylov fez sua estreia na seleção russa em 2008, contra a Coreia, na Liga Mundial. Naquele mesmo ano, levou para casa a medalha de bronze conquistada nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008. Desde então, o jovem gigante russo não para crescer.

Freire

Dá para porem ai os mvp das ultimas ligas mundiais sff. No mundial foi Giba em 06 e Murilo em 10.

Mickey_Mouse

De 2000 a 2011

11' Mikhaylov
10' Murilo
09' Serginho
08' Lloy Ball
07' Ricardinho
06' Giba
05' Miljković
04' Sartoretti
03' Miljković
02' Miljković