Zun-Zuns e Reforços para 2007/2008

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 07 de Junho de 2007, 11:20
Citação de: ednilson em 06 de Junho de 2007, 12:40
o Joel também vai sair?.................este rapaz vibrava com o Benfica

O Joel renovou tal como o Aureliano

ainda bem que o Joel renovou, mesmo sabendo que não tem lugar assegurado na equipa titular. Vamos ter muita competitividade pelo posto de distribuidor (ou levantador!! eheheh)

Sabes se o João Dias renovou?

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2007, 12:16
Citação de: FaithNoMore em 07 de Junho de 2007, 11:20
Citação de: ednilson em 06 de Junho de 2007, 12:40
o Joel também vai sair?.................este rapaz vibrava com o Benfica

O Joel renovou tal como o Aureliano

ainda bem que o Joel renovou, mesmo sabendo que não tem lugar assegurado na equipa titular. Vamos ter muita competitividade pelo posto de distribuidor (ou levantador!! eheheh)

Sabes se o João Dias renovou?

Olha nem por acaso,ia-te fazer aqui no forum precisamente essa pergunta  :),é o unico que não se sabe o futuro

Amigo das modalidades

eheheh o que me disseram é que a renovação dele dependia da contratação ou não de mais um central. Isto é, se conseguirem a contratação de mais um central, ele não ficará. Se falhar essa contratação, ele renova.

Mas não sei novidades.

Libelinha

Amigo das modalidades:

"e quanto ao Roberto, não vamos perder a esperança, a equipa do Sada/Betim começou esta 2ªFeira a preparar a nova época e o Roberto não faz parte do plantel"

Estranho quereres que o Roberto venha e ao mesmo tempo quereres tanto que o Fidalgo fique.. para que queres que ele fique entao? parra passar mais um ano sem jogar? é esse o problema, nao querem perder os jovens jogadores mas tambem nao lhes dao condiçoes para continuarem pois nunca apostam neles!! E assim vamos perder os jovens jogadores que temos e é provavel que isso aconteça este ano! vamos ficar com uma equipa em k apenas um jogador (fiuza) foi formado no benfica! e mesmo esse fez maior parte da formaçao no Sporting..
Sera que e bom? Pensar apenas em ganhar titulos e para isso perde-se toda a identidade de um clube, compra.se estrangeiros e estrangeiros e nunca se aposta nos Portugueses!!

Quanto a isso da continuidade do Carlos Fidalgo, é quase garantido que o jogador so fica se o Benfica nao contratar mais nenhum central, porque se contratar mais um (Joao Dias ou Roberto) o Fidalgo nao fica, por vontade propria dele que tem ambiçoes maiores do que ser 4º central..
Abraço

Amigo das modalidades

fica como 3º, que ele é bem melhor que o Aurélio, digo eu...

isto do apostar na formação é giro e divertido, mas é preciso que eles entrem, não tremam e rendam, o que não é nada fácil.

Ele tem 20 anos, tem muito pela frente e penso que em 2/3 anos será um titular

Libelinha

Viste o Fidalgo tremer quando entrou este ano? quando teve de ser titular por lesoes ou suspensoes o rendimento da ekipa baixou? penso k nao..
Ja com o Marco Ferreira foi a mesma coisa...  Eles sao jogadores de seleçao, e tao na idade de começarem a jogar, nao podem ficar num clube que nao aposta neles

Amigo das modalidades

até tens razão, nomeadamente na final da taça teve bem, noutros jogos destacou-se no serviço, já no bloco nem por isso. eu sobretudo acho que nos jogos mais fáceis, ele e o Marco deviam ter tido mais oportunidades, muitas mais, e percebo que eles queiram jogar.

Mas como sei que têm muito potencial, concerteza que os gostos de os ter  no meu Benfica.

Bessem Jday

Citação de: Libelinha em 07 de Junho de 2007, 20:02
Viste o Fidalgo tremer quando entrou este ano? quando teve de ser titular por lesoes ou suspensoes o rendimento da ekipa baixou? penso k nao..
Ja com o Marco Ferreira foi a mesma coisa...  Eles sao jogadores de seleçao, e tao na idade de começarem a jogar, nao podem ficar num clube que nao aposta neles

concordo a 100%

Amigo das modalidades

o jornal A BOLA fala hj em novo rumor, um central, Cris, 32 anos e 1.98m, pode ser reforço do Benfica. Este diz só que "pode ser". pelo que me andei a informar, não me parece que venha....

Libelinha

Confirma-se, Carlos Fidalgo e Marco Ferreira abandonam o clube.. Mt Benfica, ficamos sem jovens jogadores, com 1 jogador formado no clube.. Mt bem!!! tristeza....

JM21

Amigo das modalidades

Citação de: Libelinha em 14 de Junho de 2007, 16:46
Confirma-se, Carlos Fidalgo e Marco Ferreira abandonam o clube.. Mt Benfica, ficamos sem jovens jogadores, com 1 jogador formado no clube.. Mt bem!!! tristeza....

espero que 1 dia voltem, pela porta grande.

Amigo das modalidades

ora o jornal do Benfica confirmar hoje o que já se aqui vem dizendo há muito...

saem Lukianetz, Marcilio, Cabacinha, A.Silva, Fidalgo, Vicente e Marco Ferreira.

Ficam Joel, João Dias, Aurélio, Fiúza, André, Manuel Silva e Teixeira.

Entram, para já, Samuels, jardel, Evandro e Gaúcho.

o plantel não está fechado ainda, e espera-se a promoção de 2/3 juniores.

JM21

sinceramente, apesar de n conhecer o valor do evandro e do gaucho, parece-me que a equipa n está mais forte! :-X