SerBenfiquista.com - Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica

Sport Lisboa e Benfica => Camadas Jovens => Tópico começado por: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2007, 18:14

Título: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2007, 18:14
Benfica 2-0 Vitória de Guimarães

Encarnados são líderes à condição

Nacional de Juvenis
Fase Final
2ª Jornada


Local do jogo: Caixa Futebol Campus (Seixal)

Assistência: Cerca de 1500 pessoas.

BENFICA: Hugo Figueiredo, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ricardo Caetano, Lassaná Camará, Toumany Sambou (Leandro Pimenta, 51'), Vítor Pacheco, Nelson Oliveira (Valdo Águamel, 78'), David Simão e André Soares (Artur Lourenço, 70').
Treinador: João Couto

VITÓRIA: Pizarro, Ricardo, Hugo, Carlos, Gonçalo (Hélio, 69'), Cristiano, Rafael (Fausto, 50'), Dinis, Lucas, Gaspar (Jussane, 56') e Diogo.
Treinador: João Filipe

Resultado ao intervalo: 1-0
Marcadores: André Soares (15') e David Simão (67').

(http://img373.imageshack.us/img373/4301/img010001zx9.jpg) (http://imageshack.us)

Benfica trava cedo resistência dos Vimaranenses

No segundo jogo da Fase Final do Nacional de Juvenis, Benfica e Guimarães, com sortes diferentes no primeiro jogo, encontraram-se no Seixal para um jogo muito importante para ambos os conjuntos. Em caso de vitória, os vimaranenses somavam seis pontos, depois da vitória na primeira jornada frente ao Boavista, e podiam começar a olhar com mais segurança para outros horizontes.

O Benfica, que na primeira jornada empatou em Alcochete, começou hoje uma série de três jogos consecutivos a jogar no seu terreno, esperando-se a vitória que colocaria a equipa no primeiro lugar.

O Guimarães entrou bem no jogo, a surpreender os encarnados nas lutas a meio-campo devido à grande superioridade física dos jogadores que viajaram da cidade de berço. Aos 8 minutos, Gonçalo ultrapassou Pedro Eugénio e rematou para defesa apertada de Hugo Figueiredo.

Dois minutos volvidos, Pedro Eugénio na marcação de um livre atirou um pouco por cima. O Benfica respondeu a um domínio relativo do Guimarães nos primeiros minutos e aos 15', André Soares arrancou pela direita, ultrapassou um adversário e rematou forte junto ao poste inaugurando o marcador.

(http://img487.imageshack.us/img487/2926/img030001dv4.jpg) (http://imageshack.us)

Os vimaranenses levaram algum tempo a responder ao golo encarnado mas quando o fizeram, quase conseguiam os seus intentos. À passagem dos 25 minutos, Diogo rematou, batendo Hugo Figueiredo, mas encontrando Abel Pereira em cima da linha de golo, negando desta forma o golo do Guimarães.

Estava-se a assistir a um jogo extremamente disputado, com os atletas do Benfica a trocarem bem a bola, não dando grande margem de manobra aos jogadores vimaranenses.

Foi já em cima do intervalo, que Toumany desperdiçou uma excelente ocasião para aumentar a contagem. Na sequência de uma magnífica jogada de Saná Camará, Toumany permitiu a defesa de Pizarro quando se encontrava em excelente posição para marcar.

(http://img373.imageshack.us/img373/1539/img020001at1.jpg) (http://imageshack.us)

O intervalo chegaria pouco tempo depois, com o Benfica a fazer o suficiente para sair para o descanso em vantagem.

Segunda parte de qualidade leva encarnados ao topo

A segunda parte mostrou um Benfica distinto da primeira. Se no primeiro tempo os encarnados foram eficazes o suficiente para conseguirem a vantagem, na segunda metade assistiu-se a um excelente futebol das jovens águias, que no entanto, pecaram um pouco na finalização.

Logo aos 47 minutos, Pedro Eugénio numa excelente subida pelo flanco direito originou um lance de extremo perigo ao isolar Toumany. Contudo, o avançado senegalês foi lento na recepção de bola e perdeu uma bela hipótese para marcar.

Pouco tempo depois, Leandro Pimenta regressou à competição, e a qualidade evidenciada pelo futebol encarnado foi necessariamente outro.

(http://img487.imageshack.us/img487/9224/img040001te1.jpg) (http://imageshack.us)

Ainda antes de ir às jogadas perigosas, destaque para uma entrada violentíssima de um atleta do Guimarães sobre Nelson Oliveira, que levou um "gancho" derrubando-o dentro da grande área. O árbitro mandou jogar e gerou-se um clima de grande indignação no Seixal.

O Benfica estava claramente mais forte, com Leandro Pimenta a oferecer outra velocidade e qualidade às transições da equipa. Aos 58', André Soares depois de receber a bola de um canto atirou ao lado, muito perto do golo.

Novamente André Soares, quatro minutos depois, na sequência de um grande lance individual, quase marcava. O remate saiu um pouco ao lado.

(http://img373.imageshack.us/img373/1486/img070001ti3.jpg) (http://imageshack.us)

O Benfica estava claramente por cima e as ocasiões de golo iam-se sucedendo. Em três minutos, duas jogadas de grande perigo e uma culminada em golo. Primeiro foi Leandro Pimenta a atirar por cima, depois de um bom envolvimento ofensivo.

Um minuto depois, David Simão rematou ao poste. E aos 67', voltou a haver festa no Seixal! Depois de um cruzamento magnífico de Leandro Pimenta, David Simão nas costas da defensiva vimaranense empurrou para o segundo golo do Benfica.

O Benfica abrandou o ritmo de jogo, até porque se aproxima uma fase com bastante sobrecarga de jogos. Quinta-Feira, frente ao Boavista e Domingo frente ao Sporting, os encarnados jogam as cartas decisivas na disputa do título.

(http://img373.imageshack.us/img373/6618/img080001ye7.jpg) (http://imageshack.us)

Foi preciso esperar pelo último minuto para ver mais um grande momento no jogo. Ricardo Caetano, num remate do meio da rua, quase surpreendia o guarda-redes Pizarro. Valeram os seus excelentes reflexos a evitar o golo.

O Benfica conseguiu uma vitória muito importante que lhe oferece maior tranquilidade para os jogos cruciais que se adivinham.

Numa partida em que a primeira parte foi muito disputada, a maior qualidade dos encarnados veio ao de cima no segundo tempo com as suas peças fundamentais a exibirem-se a bom nível.

(http://img462.imageshack.us/img462/720/img060001am2.jpg) (http://imageshack.us)

O destaque individual vai fundamentalmente para a boa exibição de todos os jogadores mas, com destaque para três deles: Pedro Eugénio, André Soares e... Leandro Pimenta.

O primeiro realizou uma excelente segunda parte, muito bom a nível defensivo e importantíssimo nos desequilíbrios que cria ofensivamente. Vem crescendo o seu bom momento de forma! André Soares esteve praticamente em todos os lances de golo, pecando hoje um pouco no capítulo da finalização. A classe está lá, a qualidade também. Leandro Pimenta, regressado, deu outro perfume ao futebol da equipa. Com um pormenor fantástico, ofereceu o segundo golo a David Simão.

Boa exibição de toda a equipa.

Reportagem de André Sabino, Serbenfiquista.com.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: paulorosado em 02 de Junho de 2007, 18:24
Fui ver mais uma grande vitória desta Equipa, foi 2 a 0 mas bem podia ser mais.

O presidente LFV, esteve na Bancada a ver o Jogo!

Força Benfica
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: foNNtes em 02 de Junho de 2007, 18:30
entrevista a juvenil, mas quem será? LOOL  :P
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Elvio em 02 de Junho de 2007, 18:35
Soma e segue  :clap2: :clap2:

Que grande equipa  :metal: :metal:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: JM21 em 02 de Junho de 2007, 18:35
ganda BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!  :angel: :slb2:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: paulorosado em 02 de Junho de 2007, 18:51
Dia 7 junho(feriado), novo jogo ás 09,00 horas no Seixal, com o Boavista
Rumo à Vitória
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: g25 em 02 de Junho de 2007, 19:00
E o resultado do outro jogo da fase final, alguém sabe?
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: foNNtes em 02 de Junho de 2007, 19:01
amanhã às 11.00
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 19:02
Boa Benfica!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2007, 19:17
Crónica disponível.

Boa leitura para todos!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: foNNtes em 02 de Junho de 2007, 19:23
LIndo!

já n há palavras para descrever a qualidade desta equipe e a qualidade destas crónicas!

:slb2:

rumo ao título  :winner:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: nightcrowler em 02 de Junho de 2007, 19:30
parabens pelavitoria á equipa e parabens pela reportagem ao andre.
ja agora andre, poderias dar uma ideia dfo valor da equipa do guimaraes?? há algum jogador/jogadores que se destaquem, que poderiam ser opcoes para o glorioso????
saudacoes
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: the.one em 02 de Junho de 2007, 19:32
 :clap1:  :bow2:  para a equipa e para o André
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: futuroslb em 02 de Junho de 2007, 19:33
Parabens Andre, belissima crónica, eu que vi o jogo, do qual só pecamos por não termos marcado mais, penso que a tua crónica é uma fotografia exacta do mesmo.
Parabensmais uma vez.
A. Pereira
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 19:34
André, que máquina tens?
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: fmb em 02 de Junho de 2007, 19:43
fui mais uma vez ao seixal para ver esta grande equipa....

a primeira parte foi fraquita da nossa parte, com o jogo demasiado mastigado!!! na segunda sim apareceu o verdadeiro benfica e construimos uma exibiçao bem conseguida na 2 metade!!!

analise individual:

hugo figueiredo: seguro..como sempre!!

pedro eugenio:bem a defender ae atacar...positiva actuaçao!!

abel pereira e joao pereira: seguros a defender e o joao pereira esteve tambem muito bem no passe longo

ricardo caetano:inseguro na 1 parte, subiu muito na 2!!

vitor pacheco:grand ejogador defensivo.... nao é um prodigio ofensivo, mas é muito bom a defender

sana camara: que jogadorzao...para mim o melhor em campo!!!

david simaO.um pe esquerdo icnrivel..mete a bola onde quer...pena é que por vezes se alheie do jogo!!

andre soares:um belo golo e mais 2 ou  3 bons pormenores... dignos de um craque!! mas pode e deve afzer mais....

toumany:trapahlhao...nao esteve nos seus dias!!

nelson oliveira: tambm nao teve um dia feliz!!
l
eandro pimenta: que jogao de cerebro do benfica..... é um joagdor formidavel..trasnmitiu logo segurança defensiva e na transiçao para o ataque..

artur lourenço e valdo aguamel estiveram pouco tempo em campo...

nota: o 11 do vitoria(capitao) é um joagdor fenomenal.... olho nele benfica...olho nele!!!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2007, 19:44
Citação de: foNNtes em 02 de Junho de 2007, 19:23
LIndo!

já n há palavras para descrever a qualidade desta equipe e a qualidade destas crónicas!

:slb2:

rumo ao título  :winner:

Muito Obrigado.

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 19:34
André, que máquina tens?

Tenho uma Canon EOS 400D.

Citação de: nightcrowler em 02 de Junho de 2007, 19:30
parabens pelavitoria á equipa e parabens pela reportagem ao andre.
ja agora andre, poderias dar uma ideia dfo valor da equipa do guimaraes?? há algum jogador/jogadores que se destaquem, que poderiam ser opcoes para o glorioso????
saudacoes


Obrigado. A equipa do Guimarães é extremamente bem constituída fisicamente. Os seus atletas são extremamente altos, e muito desenvolvidos a nível muscular. Futebolisticamente falando, gostei do Guarda-Rdes, Pizarro, do nº7 Rafael que ao que parece é de 1º ano, e do Fausto que mostrou pormenores de boa qualidade. O Diogo, nº11, é também muito interessante.

Se são ou não jogadores para o Glorioso, não sei dizer até porque é necessário muito mais do que uma avaliação para determinar isso.

Citação de: futuroslb em 02 de Junho de 2007, 19:33
Parabens Andre, belissima crónica, eu que vi o jogo, do qual só pecamos por não termos marcado mais, penso que a tua crónica é uma fotografia exacta do mesmo.
Parabensmais uma vez.
A. Pereira

Fico muito satisfeito, até porque nem sempre todas as pessoas têm uma visão idêntica das situações. Muito Obrigado.

Um grande abraço a todos! :slb2:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 19:45
André, e que tal, é boa, vale a pena o investimento?
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2007, 19:49
Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 19:45
André, e que tal, é boa, vale a pena o investimento?

Eu considero a máquina excelente, estou ainda a aprender a utilizar todas as suas capacidades pois são imensas. Tentei "profissionalizar" um pouco mais o meu trabalho, pois sem dúvida que o registo fotográfico é extremamente importante.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: pedroslb78 em 02 de Junho de 2007, 19:50
Mais uma excelente vitória!!
Vamos ao titulo!!

André sempre magnifico!!
Um abraço
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Elvio em 02 de Junho de 2007, 20:43
Agora com o Leandro de volta o Mister até deve estar  :drool: :drool: :drool:
Tanto bom jogador e só podem jogar 11  :slb2: :slb2:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: coristaslb em 02 de Junho de 2007, 20:54
Gostei imenso da 2ª parte. David Simão que grandes pés. Lassana grande jogão. Leandro vai ser grande jogador, tem tudo. Adorei a intensidade de jogo era este tipo de intensidade que necessitavamos em todos os escalões. Parabens a todos e continuem assim
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Mastercard em 02 de Junho de 2007, 21:26
Grande vitoria!!

Esta equipa e estes jogadores fazem-nos sonhar num futuro muito muito risonho

Grande cronica andre!
Parabéns pelo teu incrivel trabalho!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Filipe F em 02 de Junho de 2007, 21:58
Mais uma excelente vitória desta equipa que pode dizer-se ser o primeiro grande filho do CFC. Parabéns miúdos.

André mais uma vez impecável na excelente cobertura feita.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: fmb em 02 de Junho de 2007, 22:22
nunca é demais realçar...o benfica com leandro pimenta foi totalmente diferente para melhor...QUE JOAGDOR MEU DEUS!!!!

QUE JOGADOR...tem la tudo, mas mesmo tudo para ser peça fulcral do benfica do futuro....

ps:andre, o riuvaldo esta lesionado again??
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2007, 22:31
Citação de: fmb em 02 de Junho de 2007, 22:22
ps:andre, o riuvaldo esta lesionado again??

Sinceramente não sei, espero que não. Amanhã jogo crucial dos Iniciados A em Alcochete. O Sporting terá obrigatoriamente de vencer para se manter a lutar pelo título, o Benfica vai jogar o jogo pelo jogo, e se vencer, está de novo na luta!

Quinta às 9:00H, Benfica-Boavista em Juvenis A e também Às 9:00H Benfica-Sporting em Escolas. Podemos festejar o título de Escolas no Lázaro!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Loki_04 em 02 de Junho de 2007, 22:58
Grande equipa de Juvenis A que o Benfica aqui tem.
Espero que consigam manter esta forma exibicional até ao fim do campeonato,porque sem dúvida merecem ser campeões.

ps:andré,alguma informação sobre a prestação dos Juvenis B no torneio que realizaram em Itália?

Obrigado,e continua com o bom trabalho.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 02 de Junho de 2007, 23:06
Citação de: Loki_04 em 02 de Junho de 2007, 22:58
Grande equipa de Juvenis A que o Benfica aqui tem.
Espero que consigam manter esta forma exibicional até ao fim do campeonato,porque sem dúvida merecem ser campeões.

ps:andré,alguma informação sobre a prestação dos Juvenis B no torneio que realizaram em Itália?

Obrigado,e continua com o bom trabalho.

Obrigado. O primeiro jogo é amanhã. ;)
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Lampiao2000 em 02 de Junho de 2007, 23:22
Como é que está a classificação neste momento?

Continua com o excelente trabalho! Grande Benfiquista que és!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Elpimba em 02 de Junho de 2007, 23:50
Só cheguei na segunda parte do jogo...e ao que parece só perdi o "grande" golo do André Soares... pela crónica que li...
A equipa do Guimarães fisicamente é muito forte realmente, o 8, de quem gostei, do pouco que vi... parece um Sénior em corpo e em jogo jogado... gostei tb do 11 o capitão, do 7 e de outro puto que entrou (a primeira substituição do guimarães se nao me engano, confirma-m André, já que não pude ter a constituiçao das equipas, pq estavam nas tuas mãos quando cheguei... tb tenho conhecimentos,lol)  pro flanco esquerdo a extremo e acabou como defesa esquerdo... gostei pq era irrequieto com a bola nos pés... pareceu-m tb ser de primeiro ano...
Quanto ao Benfica... jogaram bem, tirando o Nelson e o Tumany como o "fmb" disse e bem (falo apenas da segunda parte, que foi a que vi)... o Leandro realmente mudou o jogo a meio campo... mas faltou o Rui Ferreira( o q k se passa com este jogador André??) pra fazer a ligação final na frente. O Nelson nao dava muito trabalho aos centrais do Guimarães, por vezes parecia um bocado cansado e desligado do jogo...
Uma palavra pros seguidores das camadas jovens... embora não acredite que o Fernando Santos va apostar muito nos jovens... acredito plenamente que quando o nosso Presidente diz que o futuro do Benfica passa pelas camadas jovens ( e sempre acreditei nas palavras dele... mas não no técnico actual)... é verdade. Pois hj confirmei...vendo-o sentado na bancada, no fim do jogo dos Juvenis... num Sabádo de sol... em que poderia estar com a família, tlvz numa praia...
Quando se gosta de uma coisa e se tem paixão pelo que se faz... tal como o André( fiquei a saber que és um puto, no bom sentido, desculpa la estar a dizer isto aqui... é que fiquei com mais admiração por ti) é de realçar e agradecer... Hj tenho mais razões em agradecer-t André, pois o teu esforço é ou deve ser enorme, pra estares em todo lado... (como é que te deslocas?? E vê la os estudos, lol). Mas quem corre por gosto não cansa, tal como o nosso Presidente...
Podemos perder campeonatos, ou descer de divisão (exagero)... mas nunca vou culpar o LFV... pois até agora, não vi nenhum Presidente fazer o que ele faz/fez pelo Benfica...
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Sousa_slb em 03 de Junho de 2007, 00:54
grande trabalho andre
esta equipa é uma senhora equipa, para o ano em juniores vamos ter uma geração de ouro.

já agora kts anos tens adré?
se n kiseres por aki, manda por pm.
é k agora fiquei curisos!

cumprimentos e quinta feira devo ir ver os juniores á luz
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Johnny Rook em 03 de Junho de 2007, 00:54
Tenho seguido os Juniores e foi a 1ª vez que vi os juvenis impulsionado por aquilo que vcs por aqui vão escrevendo.

Para quem ainda não viu, digo que não sabem o que perdem. Que grande equipa que nós temos. Está aqui o futuro grandioso do SLB.

Gostei de todos. É uma equipa muito harmoniosa e equilibrada. Todos são diferentes mas formam um excelente conjunto.

Contudo existem 3 que tenho de rever para firmar melhor a minha ideia. Toumany, muito trapalhão e algo apático, o ponta de lança (embora saiba que o titular não jogou) e acima de todos o André Soares. Vê-se que é muito bom, mas esperava mais (vcs é que têm a culpa com tantos elogios).

Agora quem me encheu mesmo as medidas foram David Simão - que jogador! Aquele pé esquerdo faz o que quer com a bola. Ou muito me engano ou este rapaz não vai acabar a sua formação e vai muito mais cedo para os seniores (a não ser que FS continue pelo SLB. Aí não há nada a fazer!).

Outro a quem auguro um grande futuro é Camará. O pequeno Makelele mas com classe. Melhor! O novo Shéu. Um senhor!

Adorei o Eugénio. O Sr. Nelson que ponha os olhos neste miúdo que tem muito para lhe ensinar. Um novo Artur Correia. Respira Benfica por todos os poros!

Gostei bastante dos dois centrais, muito parecidos aos dos juniores. O defesa esquerdo é à antiga portuguesa e à antiga Benfica. Antes quebrar que torcer.

O GR é seguro, frio e calmo!

Uma palavra para o nosso novo Petit. Vitor Pacheco. Trabalha que até cansa de ver.

Por fim, um jogador que não engana ninguém com dois dedos de testa para apreciar futebol (que infelizmente é o que não abunda no nosso departamento de futebol senior) - Leandro Pimenta- Excelente!

Não vou largar mais esta equipa!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Chaos 1904 em 03 de Junho de 2007, 01:50
E pronto...eu até ia dar a minha opinião sobre o jogo e a exibição dos jogadores do Benfica (difere um pouco da visão do Sabino), mas o Johnny já referiu tudo o que ia escrever.

Gostaria de destacar dois jogadores:

O David Simão, porque me encheu as medidas, e o Camara, que me deixou cansado só de o ver a jogar. Muito bons!

Tenho pena dos horários dos juvenis...por muito que goste de acompanhar os miúdos do Benfica, acordar de madrugada para estar no Seixal às 9 da manhã é pesado. Principalmente para quem trabalha durante a semana!

PS: Peço que tenham mais calma nos adjectivos que colocam a esta equipa. Eles jogam bem...mas não exagerem!

Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Mialgia De Esforco em 03 de Junho de 2007, 01:51
André, desculpa lá, por mera curiosidade, podes dizer o nome dos jogadores pelo alinhamento da foto?... Obrigado.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Johnny Rook em 03 de Junho de 2007, 02:54
Se me permites e porque gostei muito dos miúdos vou tentar dizer-te quem é  malta seguindo a constituição da equipa porque julgo que a numeração é crescente e segundo me lembro de hoje.

Da esq. para a direita em cima

Pedro Eugénio(2), David Simão(10), João Pereira(4) ,Nelson Oliveira(9) e Hugo Figueiredo(1)

Em Baixo e pela mesma ordem:

Toumany(7), Ricardo Caetano(5), Vitor Pacheco(8), André Soares(11), Camará(6) e Abel Pereira(3).

Acho que acertei. Não é André?

Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Iubire em 03 de Junho de 2007, 03:40
 Muito bem miudos, mais um muito bom resultado, e mais um exelente trabalho do André... obrigado!

RUMO AO TÍTULO!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2:  :slb2:   :slb2:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Califas em 03 de Junho de 2007, 07:57
mais uma grande vitoria  :clap1: :clap1: :clap1:
vamos la miudos rumo ao titulo  :slb2: :slb2:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 03 de Junho de 2007, 09:27
Citação de: Johnny Rook em 03 de Junho de 2007, 02:54
Se me permites e porque gostei muito dos miúdos vou tentar dizer-te quem é  malta seguindo a constituição da equipa porque julgo que a numeração é crescente e segundo me lembro de hoje.

Da esq. para a direita em cima

Pedro Eugénio(2), David Simão(10), João Pereira(4) ,Nelson Oliveira(9) e Hugo Figueiredo(1)

Em Baixo e pela mesma ordem:

Toumany(7), Ricardo Caetano(5), Vitor Pacheco(8), André Soares(11), Camará(6) e Abel Pereira(3).

Acho que acertei. Não é André?


Acertaste pois. Só posso agradecer novamente os vossos comentários. Irei agora a caminho de Alcochete para ver os nossos Iniciados A. Espera-se um jogo decisivo.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 03 de Junho de 2007, 09:32
Concordo praticamente com todas as vossas opiniões. O David Simão é um excelente jogador, talvez o jogador da equipa com melhor qualidade de passe e velocidade com que efectua as transições. Tem sem dúvida um potencial enorme, pena é que por vezes se afaste um pouco do jogo como foi referido. Mas com a sua evolução, irá certamente chegar a um nível bastante alto.

O Lassaná Camará é um jogador que não agrada no primeiro jogo, nem no segundo. No terceiro já se dá uma avaliação positiva, e daí para a frente são só elogios. É um jogador mágnifico, com uma entrega, capacidade de recuperação e sobretudo a qualidade que demonstra quando tem a bola nos pés que lhe dá honras de ser um dos elementos fulcrais da equipa. Tem um grande concorrente pelo sector, Vítor Pacheco, que ontem esteve nos seus dias sim.

Enfim, que grande equipa!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: benfikov em 03 de Junho de 2007, 10:25
Citação de: Johnny Rook em 03 de Junho de 2007, 00:54
Tenho seguido os Juniores e foi a 1ª vez que vi os juvenis impulsionado por aquilo que vcs por aqui vão escrevendo.

Para quem ainda não viu, digo que não sabem o que perdem. Que grande equipa que nós temos. Está aqui o futuro grandioso do SLB.

Gostei de todos. É uma equipa muito harmoniosa e equilibrada. Todos são diferentes mas formam um excelente conjunto.

Contudo existem 3 que tenho de rever para firmar melhor a minha ideia. Toumany, muito trapalhão e algo apático, o ponta de lança (embora saiba que o titular não jogou) e acima de todos o André Soares. Vê-se que é muito bom, mas esperava mais (vcs é que têm a culpa com tantos elogios).

Agora quem me encheu mesmo as medidas foram David Simão - que jogador! Aquele pé esquerdo faz o que quer com a bola. Ou muito me engano ou este rapaz não vai acabar a sua formação e vai muito mais cedo para os seniores (a não ser que FS continue pelo SLB. Aí não há nada a fazer!).

Outro a quem auguro um grande futuro é Camará. O pequeno Makelele mas com classe. Melhor! O novo Shéu. Um senhor!

Adorei o Eugénio. O Sr. Nelson que ponha os olhos neste miúdo que tem muito para lhe ensinar. Um novo Artur Correia. Respira Benfica por todos os poros!

Gostei bastante dos dois centrais, muito parecidos aos dos juniores. O defesa esquerdo é à antiga portuguesa e à antiga Benfica. Antes quebrar que torcer.

O GR é seguro, frio e calmo!

Uma palavra para o nosso novo Petit. Vitor Pacheco. Trabalha que até cansa de ver.

Por fim, um jogador que não engana ninguém com dois dedos de testa para apreciar futebol (que infelizmente é o que não abunda no nosso departamento de futebol senior) - Leandro Pimenta- Excelente!

Não vou largar mais esta equipa!
concordo inteiramente com o k foi dito por este user tbm tenho acompanhado quase todos os jogos dos juvenis no caixa futebol capus e tambem acho o david simao um jogador fantastico, que pe esquerdo maravilhoso. Nao sei se ja repararam mas este jogador ultimamente esta mais agressivo na procura da bola melhorando muito no capitulo defensivo que era o que lhe faltava a agressividade.
Leandro Pimenta fantastico tanto a nivel ofensivo como defensivo.
Camara esplendido.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Red skin em 03 de Junho de 2007, 10:25
Pode ser que o SLBenfica tenha uma equipa à Ajax dos meados dos anos 90, qd foi campeão europeu frente ao Milão e finalista face à Juventus. Deposito muita fé no Daniel Casaleiro, no Miguel Vítor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, André Carvalhas. Miguel Rosa, Milan Jeremic, Yu Dabao, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ricardo Caetano, Vítor Pacheco, Leandro Pimenta, David Simão, André Soares, Rui Ferreira, Sana Camara e no Ricardo Real e Artur Lourenço.

Se tiverem juízo e alguém que aposte forte neles... penso que o SLBenfica poderá ser catapultado para novos tempos de glória.

Parabéns André pelo teu trabalho!!     :metal:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Panchito7 em 03 de Junho de 2007, 11:20
O que é que se passa com o Rui Ferreira? Está lesionado ou castigado?
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Brave Heart em 03 de Junho de 2007, 11:46
 :clap1: :clap1: :clap1: :slb2: :slb2: :slb2:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: foNNtes em 03 de Junho de 2007, 12:04
o Rui Ferreira está lesionado...
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Olhanense em 03 de Junho de 2007, 12:08
A lagartagem está a ganhar 2-0 ao Boavista...

Saudações
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: coristaslb em 03 de Junho de 2007, 12:14
Penso que o Rui Ferreira tem a carreira como jogador em risco.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Jonasantos em 03 de Junho de 2007, 12:27
Citação de: coristaslb em 03 de Junho de 2007, 12:14
Penso que o Rui Ferreira tem a carreira como jogador em risco.

a lesao do rapaz e assim tao grave? se for mesmo assim, so tenho que deixar a minha mensagem de apoio a um jovem que pode ter de deixar de praticar um desporto que, por certo, adorará
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2007, 13:15
Citação de: coristaslb em 03 de Junho de 2007, 12:14
Penso que o Rui Ferreira tem a carreira como jogador em risco.

fdsss!! então?
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 03 de Junho de 2007, 13:18
Calma, o Rui terá de fazer exames para diagnosticar o seu problema. As coisas terão de ser levadas com calma e não se podem fazer juízos precipitados.

O Sporting ganhou 0-6 ao Boavista.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: fmb em 03 de Junho de 2007, 13:47
porra...os lagartos estao fortes nesta fase final!!!

o rui ferreira faz muita falta..... o nelson na minha opiniao ainda esta muito verde!! espero k o rivaldo recupere rapido!!!

ps:o que tem o rui?'??
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Elpimba em 03 de Junho de 2007, 14:37
Citação de: fmb em 03 de Junho de 2007, 13:47
porra...os lagartos estao fortes nesta fase final!!!

o rui ferreira faz muita falta..... o nelson na minha opiniao ainda esta muito verde!! espero k o rivaldo recupere rapido!!!

ps:o que tem o rui?'??

Nota-se muito a falta do Rui Ferreira na frente, o jogo dos juvenis perde muito a nivel ofensivo... o Nelson é esforçado, mas como disseste e bem, ainda está verde... para esta fase final... onde só se encontram as melhores equipas do campeonato nacional...
Desconhecia a lesão e a sua "gravidade"... as melhoras...
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 03 de Junho de 2007, 15:02
Citação de: fmb em 03 de Junho de 2007, 13:47
ps:o que tem o rui?'??

Suspeita-se que não consiga "aguentar" demasiado esforço, razão por que raramente termina um jogo.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 03 de Junho de 2007, 15:05
Citação de: Elpimba em 03 de Junho de 2007, 14:37
Citação de: fmb em 03 de Junho de 2007, 13:47
porra...os lagartos estao fortes nesta fase final!!!

o rui ferreira faz muita falta..... o nelson na minha opiniao ainda esta muito verde!! espero k o rivaldo recupere rapido!!!

ps:o que tem o rui?'??

Nota-se muito a falta do Rui Ferreira na frente, o jogo dos juvenis perde muito a nivel ofensivo... o Nelson é esforçado, mas como disseste e bem, ainda está verde... para esta fase final... onde só se encontram as melhores equipas do campeonato nacional...
Desconhecia a lesão e a sua "gravidade"... as melhoras...

O Rui Ferreira tem características extremamente raras no futebol em Portugal. Extremamente forte fisicamente, inteligente, bom nas alturas, rápido e tem um grande instinto finalizador, denotando enorme eficácia. É um jogador crucial, não é por acaso que leva 27 golos em 21 jogos. Estou no entanto convicto de que com muita união e muita cooperação entre todos, os jogadores serão capazes de ultrapassar a sua ausência e conquistar o título.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: fmb em 03 de Junho de 2007, 15:25
nao joga mais esta epoca andre???

"é oficial???"
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 03 de Junho de 2007, 15:32
Citação de: fmb em 03 de Junho de 2007, 15:25
nao joga mais esta epoca andre???

"é oficial???"

Não sei. Eu não referi esta situação porque não tinha a certeza do que se passava. A única coisa que sei é que o Rui fará exames, e o Benfica não arriscará utilizá-lo enquanto a sua situação não estiver totalmente descortinada.

Cumprimentos
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: vieira em 03 de Junho de 2007, 15:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Junho de 2007, 15:05
Citação de: Elpimba em 03 de Junho de 2007, 14:37
Citação de: fmb em 03 de Junho de 2007, 13:47
porra...os lagartos estao fortes nesta fase final!!!

o rui ferreira faz muita falta..... o nelson na minha opiniao ainda esta muito verde!! espero k o rivaldo recupere rapido!!!

ps:o que tem o rui?'??

Nota-se muito a falta do Rui Ferreira na frente, o jogo dos juvenis perde muito a nivel ofensivo... o Nelson é esforçado, mas como disseste e bem, ainda está verde... para esta fase final... onde só se encontram as melhores equipas do campeonato nacional...
Desconhecia a lesão e a sua "gravidade"... as melhoras...

O Rui Ferreira tem características extremamente raras no futebol em Portugal. Extremamente forte fisicamente, inteligente, bom nas alturas, rápido e tem um grande instinto finalizador, denotando enorme eficácia. É um jogador crucial, não é por acaso que leva 27 golos em 21 jogos. Estou no entanto convicto de que com muita união e muita cooperação entre todos, os jogadores serão capazes de ultrapassar a sua ausência e conquistar o título.

:cry2: :cry2: :cry2:
Espero que o Rui consiga recuperar... E tornar-se num jogador profissional... Depois de ter lutado tanto acabar uma ''carreira'' assim... Nao pode ser :tickedoff: Deixo aqui uma palavra de apreco ao Rui, recupera depressa que fazes imensa falta aos Juvenis!

Forca Campeao  O0
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Elvio em 03 de Junho de 2007, 16:41
Força Rui , recupera bem matador  O0


Quanto a questão do David Simão e a maneira como por vezes se ausenta do jogo é normal dos nr. 10 , é algo que pode ser corrigido , e que certamente será trabalhado pela equipa técnica.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: VanBasten em 03 de Junho de 2007, 16:47
Quando não se aguenta demasiado esforço, o problema está no "motor"...há coisas mais importantes que o futebol...não quero outro Baião ou Feher!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Dos_Santos em 03 de Junho de 2007, 17:35
AS melhoras po Rui... O0

Ganda vitoria...rumo ao titulo :winner: :slb2:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: JM21 em 03 de Junho de 2007, 18:34
FORÇA RUI O0
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: pedroslb78 em 03 de Junho de 2007, 19:39
Rápidas melhoras para o Rui!!!
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Airbus em 03 de Junho de 2007, 21:56
As melhoras para o Rui... Volta depressa que fazes falta ao teus colegas....
Já agora quero dizer que na minha opinião o João Pereira vai ser sem duvida alguma um grande jogador.
Faz-me lembrar o Maldini quando tinha 20 anos..... Que grande jogador temos ali....
Parabéns João..........
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Vieri em 04 de Junho de 2007, 13:30
Parabés aos miúdos, mas tenham lá calma pessoal. Ajax, campeões europeus, makelele, maldini, etc.
São apenas miúdos. Lembram-se do edmilson que chegou a ser contratado pelo Benfica? Vi um jogo dele pelos sub-18 ou sub-19 e disse para mim este miúdo é um prodígio para a idade. Aonde está ele hoje? E poderia dar dezenas de exemplos (Hugo Leal, edgar, etc etc). Por isso tenham, calma com os elogios, porque se 1 ou 2 vierem a ser craques já será um grande aproveitamento.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Rendufas em 04 de Junho de 2007, 18:02
Parabéns aos miudos, estiveram bastante bem. Esta equipa tem 5 ou 6 jogadores de grande nivel...  O0


PS. André, não tiraste mais fotografias deste jogo?    ;)
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:14
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:02
PS. André, não tiraste mais fotografias deste jogo?    ;)

Sim costumo tirar sempre bastantes fotografias, mas coloco apenas as melhores. Quem quiser alguma foto específica que o faça. ;)
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Jakub em 04 de Junho de 2007, 18:17
Eu gostava de ter uma foto do Leandro Pimenta..  O0
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Rendufas em 04 de Junho de 2007, 18:20
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:14
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:02
PS. André, não tiraste mais fotografias deste jogo?    ;)

Sim costumo tirar sempre bastantes fotografias, mas coloco apenas as melhores. Quem quiser alguma foto específica que o faça. ;)

:)

André, se fosse possivel, gostava de as ter todas, ou a sua grande maioria.... se não for incomodo, claro..
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:25
Citação de: Mr.Binovic em 04 de Junho de 2007, 18:17
Eu gostava de ter uma foto do Leandro Pimenta..  O0

Está uma foto do Leandro Pimenta na crónica. ;)

(http://img75.imageshack.us/img75/6003/img080001qw0.jpg) (http://imageshack.us)

Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:30
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:20
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:14
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:02
PS. André, não tiraste mais fotografias deste jogo?    ;)

Sim costumo tirar sempre bastantes fotografias, mas coloco apenas as melhores. Quem quiser alguma foto específica que o faça. ;)

:)

André, se fosse possivel, gostava de as ter todas, ou a sua grande maioria.... se não for incomodo, claro..

Claro que não, tenho todo o gosto em o fazer. Neste momento é impossível mas prometo que no final da época te enviarei as melhores fotos de todos os escalões para o e-mail.

Um abraço.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Rendufas em 04 de Junho de 2007, 18:36
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:30
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:20
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:14
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:02
PS. André, não tiraste mais fotografias deste jogo?    ;)

Sim costumo tirar sempre bastantes fotografias, mas coloco apenas as melhores. Quem quiser alguma foto específica que o faça. ;)

:)

André, se fosse possivel, gostava de as ter todas, ou a sua grande maioria.... se não for incomodo, claro..

Claro que não, tenho todo o gosto em o fazer. Neste momento é impossível mas prometo que no final da época te enviarei as melhores fotos de todos os escalões para o e-mail.

Um abraço.


André, estava a falar apenas em fotografias deste jogo, não que as dos outros jogos não tenham valor, mas são mesmo as deste jogo que me interessam....

Quando puderes enviá-las, agradeço.  O0
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:40
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:36
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:30
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:20
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:14
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:02
PS. André, não tiraste mais fotografias deste jogo?    ;)

Sim costumo tirar sempre bastantes fotografias, mas coloco apenas as melhores. Quem quiser alguma foto específica que o faça. ;)

:)

André, se fosse possivel, gostava de as ter todas, ou a sua grande maioria.... se não for incomodo, claro..

Claro que não, tenho todo o gosto em o fazer. Neste momento é impossível mas prometo que no final da época te enviarei as melhores fotos de todos os escalões para o e-mail.

Um abraço.


André, estava a falar apenas em fotografias deste jogo, não que as dos outros jogos não tenham valor, mas são mesmo as deste jogo que me interessam....

Quando puderes enviá-las, agradeço.  O0

Ok companheiro. Eu enviarei quando puder, para já pode tirar as que estão na crónica que na minha visão são as que melhor ficaram.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Rendufas em 04 de Junho de 2007, 18:42
Ok, obrigado.  ;)
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:42
Ok, obrigado.  ;)

Se for para um trabalho diz que eu envio já.
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Rendufas em 04 de Junho de 2007, 18:46
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:42
Ok, obrigado.  ;)

Se for para um trabalho diz que eu envio já.

Não são propriamente para um trabalho, mas se as puderes enviar já, seria excelente.  :drool:  :)
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:54
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:46
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:42
Ok, obrigado.  ;)

Se for para um trabalho diz que eu envio já.

Não são propriamente para um trabalho, mas se as puderes enviar já, seria excelente.  :drool:  :)

As fotos são muito grandes, eu terei de ter algum trabalho a trabalhá-las. Em breve farei isso.

Um abraço ;)
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Rendufas em 04 de Junho de 2007, 18:55
Ok, um abraço!  O0
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Rendufas em 16 de Junho de 2007, 12:43
André, não te esqueceste do meu pedido pois não?  ::)


:drunk:
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: andre_04_SLB em 16 de Junho de 2007, 12:49
Citação de: Referee em 16 de Junho de 2007, 12:43
André, não te esqueceste do meu pedido pois não?  ::)


:drunk:

Não não ehehe. Prometo que até Quarta-Feira envio as fotos! ;)
Título: Re: Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)
Mensagem de: Rendufas em 16 de Junho de 2007, 12:52
Ok, obrigado.  O0