Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-0 Vit. Guimarães (Crónica e fotos)

Airbus

As melhoras para o Rui... Volta depressa que fazes falta ao teus colegas....
Já agora quero dizer que na minha opinião o João Pereira vai ser sem duvida alguma um grande jogador.
Faz-me lembrar o Maldini quando tinha 20 anos..... Que grande jogador temos ali....
Parabéns João..........

Vieri

Parabés aos miúdos, mas tenham lá calma pessoal. Ajax, campeões europeus, makelele, maldini, etc.
São apenas miúdos. Lembram-se do edmilson que chegou a ser contratado pelo Benfica? Vi um jogo dele pelos sub-18 ou sub-19 e disse para mim este miúdo é um prodígio para a idade. Aonde está ele hoje? E poderia dar dezenas de exemplos (Hugo Leal, edgar, etc etc). Por isso tenham, calma com os elogios, porque se 1 ou 2 vierem a ser craques já será um grande aproveitamento.

Rendufas

Parabéns aos miudos, estiveram bastante bem. Esta equipa tem 5 ou 6 jogadores de grande nivel...  O0

PS. André, não tiraste mais fotografias deste jogo?    ;)

andre_04_SLB

Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:02

Sim costumo tirar sempre bastantes fotografias, mas coloco apenas as melhores. Quem quiser alguma foto específica que o faça. ;)

Jakub

Rendufas

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:14

Sim costumo tirar sempre bastantes fotografias, mas coloco apenas as melhores. Quem quiser alguma foto específica que o faça. ;)

:)

André, se fosse possivel, gostava de as ter todas, ou a sua grande maioria.... se não for incomodo, claro..

andre_04_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 04 de Junho de 2007, 18:17
Eu gostava de ter uma foto do Leandro Pimenta..  O0

Está uma foto do Leandro Pimenta na crónica. ;)

andre_04_SLB

Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:20

André, se fosse possivel, gostava de as ter todas, ou a sua grande maioria.... se não for incomodo, claro..

Claro que não, tenho todo o gosto em o fazer. Neste momento é impossível mas prometo que no final da época te enviarei as melhores fotos de todos os escalões para o e-mail.

Um abraço.

Rendufas

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:30

Claro que não, tenho todo o gosto em o fazer. Neste momento é impossível mas prometo que no final da época te enviarei as melhores fotos de todos os escalões para o e-mail.

Um abraço.

André, estava a falar apenas em fotografias deste jogo, não que as dos outros jogos não tenham valor, mas são mesmo as deste jogo que me interessam....

Quando puderes enviá-las, agradeço.  O0

andre_04_SLB

Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:36
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:30

Um abraço.

André, estava a falar apenas em fotografias deste jogo, não que as dos outros jogos não tenham valor, mas são mesmo as deste jogo que me interessam....

Quando puderes enviá-las, agradeço.  O0

Ok companheiro. Eu enviarei quando puder, para já pode tirar as que estão na crónica que na minha visão são as que melhor ficaram.

Rendufas

Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:42
Ok, obrigado.  ;)

Se for para um trabalho diz que eu envio já.

Não são propriamente para um trabalho, mas se as puderes enviar já, seria excelente.  :drool:  :)

andre_04_SLB

Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:46
Citação de: andre_DV04_SLB em 04 de Junho de 2007, 18:42
Citação de: Referee em 04 de Junho de 2007, 18:42
Ok, obrigado.  ;)

Se for para um trabalho diz que eu envio já.

Não são propriamente para um trabalho, mas se as puderes enviar já, seria excelente.  :drool:  :)

As fotos são muito grandes, eu terei de ter algum trabalho a trabalhá-las. Em breve farei isso.

Um abraço ;)