Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Esbutenado em Hoje às 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Muito boa notícia, o Benfica precisa de gente que se chegue à frente, só assim o banana será corrido da presidência.
Se isto servir para o tabacadas acordar e tentar ser um pouco melhor, já é positivo.

Mendes96

Citação de: Cob92 em Hoje às 14:52Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim
Sim e o Amorim vem já a correr para o Benfica lol

Ainda por cima depois do que ele disse no marquês...

Castro_SLB


Napster

Citação de: Esbutenado em Hoje às 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Muito boa notícia, o Benfica precisa de gente que se chegue à frente, só assim o banana será corrido da presidência.
Com o sistema eleitoral que temos neste momento ate se podia candidatar o Humberto Coelho. Nada que uns computadores não auditados e uns yaris não resolvam

sergio19azb

Citação de: Mendes96 em Hoje às 15:32
Citação de: Cob92 em Hoje às 14:52Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim
Sim e o Amorim vem já a correr para o Benfica lol

Ainda por cima depois do que ele disse no marquês...
O Amorim ja virou a página. Nunca mais sentirá o Benfica , o clube dele agora é o sporting.

dsdsds44

Citação de: ff77 em Hoje às 15:30
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 15:25
Citação de: ff77 em Hoje às 15:19
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 14:56
Citação de: Cob92 em Hoje às 14:52Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim
Eles vai apostar as fichas todas na continuidade do Roger.

Tem medo de escolher um novo treinador e começar do zero...


Acho que já pensou nisso mas atualmente duvido que assim pense.
Neste momento é muito mais arriscado manter o rogério.
Ainda para mais depois de tornado publico a divergência com o plantel/jogadores

Não tem outra opção.

Não tem dinheiro para despedir o treinador, nem outro projeto.
Claro que tem dinheiro.
Tudo é negociavel e ele tem margem financeira para isso, até para o mandar embora hoje.
Só tendo uma crença muito grande em que o rogério será diferente na próxima epoca é que o pode levar a pensar que ele terá sucesso.

Se ele paga 20 milhões para despedir o treinador que renovou há um anos, cava a sepultura como presidente do Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Castro_SLB em Hoje às 15:33
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Ui, que apelido vão arranjar para este?

O tecnocrata? Isso é demasiado para os vieristas

Muitos deles nem sequer sabem escrever o nome direito, quanto mais saber o que é um tecnocrata.
Quando muito dirão que é um gajo das empresas ou um patrão das vigarices.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em Hoje às 15:33
Citação de: Mendes96 em Hoje às 15:32
Citação de: Cob92 em Hoje às 14:52Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim
Sim e o Amorim vem já a correr para o Benfica lol

Ainda por cima depois do que ele disse no marquês...
O Amorim ja virou a página. Nunca mais sentirá o Benfica , o clube dele agora é o sporting.
Isso é que é o verdadeiro significado de mudar de cavalo para burro...

Aka

Citação de: sergio19azb em Hoje às 15:32
Citação de: Esbutenado em Hoje às 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 14:40https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/exclusivo-armindo-monteiro-pondera-candidatura-a-presidencia-do-benfica/

Muito boa notícia, o Benfica precisa de gente que se chegue à frente, só assim o banana será corrido da presidência.
Se isto servir para o tabacadas acordar e tentar ser um pouco melhor, já é positivo.

Já se anda a mexer, está fortíssimo.

drullo

O António Costa não tá livre ?