Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ABenficaC

Citação de: Devil1 em 07 de Maio de 2024, 13:54
Citação de: Aguia31 em 07 de Maio de 2024, 13:21Tem vergonha e vem dar explicações aos Benfiquistas!

O discurso já está preparado há muito:

"No ano passado este treinador era o melhor do mundo, agora é o pior. Nem tanto ao mar nem tanto à terra, temos de ser racionais. Não vamos virar as costas a tudo por uma época menos conseguida."
"Roger Schmidt faz parte do projeto, sabemos onde errámos. Não nos vamos desviar um milímetro."
Pelo meio manda umas bocas às atitudes dos adeptos durante a temporada, que há que criticar mas com respeito. Promete uma grande equipa para o ano, lançamento de 4/5 jovens.
Financeiramente estamos top, porém nós como qualquer clube em Portugal o Benfica precisa de vender. Uma forma de prepararmos as nalgas para o que aí vem, bem no fim do defeso que é quando sabe melhor. Perder aquele jogador fundamental na ultima semana de mercado... delicioso.

Vai ser muito nesta onda.

9 em 10 em discurso vieirista. O nosso Rui devia falar das pedras da calçada

joaom86

Citação de: Aguia31 em 07 de Maio de 2024, 13:21Tem vergonha e vem dar explicações aos Benfiquistas!

pegando no discurso pós dragão

não deve passar muito disto...

"Quero pedir desculpas aos benfiquistas por esta noite época, que foge aos pergaminhos e aos objetivos do clube. É uma noite época desastrosa para todos. Ao mesmo tempo, agradeço pelo apoio que os benfiquistas deram. Foram incansáveis do primeiro ao último minuto. Nem eles nem ninguém mereciam uma derrota época desta dimensão"

"Temos de tirar muitas ilações. Não diria que seja uma noite época para esquecer, mas para se perceber aquilo que aconteceu. É uma noite época frustrante para os benfiquistas, para mim, para os jogadores e para a equipa técnica. É uma noite época muito frustrante para todos nós", avaliou.

"O que ele [Roger Schmidt] diz tem lógica. Fui jogador... Os jogadores, quando têm uma noite época desastrada, não fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpas sou eu. Temos de reagir já na quinta-feira e é isso que faremos. O orgulho tem de ser sentido por toda a gente que veste esta camisola e trabalha neste clube, a começar por mim", acrescentou.

Petrov_Carmovich

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2024, 13:12Como diz o Filipe inglês no artigo do 00 vivemos um marcelismo caetananismo. Precisamos urgentemente de um Salgueiro Maia para libertar o Benfica.
O pior é se o "Salgueiro Maia", precisa de um "General" para validar a mudança do status quo.

Depois disso andamos mais uns bons anos em clima de pré-guerra civil no pós-saida do Costa, porque as carpideiras vieiristas pensam que os Garotões Alucinados é que vão destruir o Benfica.

Aconteceu com o Bruno de Carvalho no Botafogo Lumiar e vai acontecer infelizmente aqui, ao que parece.Resta saber se os "golpistas" têm os tomates para reerguer como deve ser o Benfica.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

A verdade é que esteve 13 anos como braço direito de um gajo que só saiu por causa do Ministério Público, manteve cerca de 80% dos gajos que faziam parte do núcleo do gajo que só saiu pelo MP, está-se completamente a cagar para descobrir quanto e o que é que esse gajo gamou, está lá a mandar agora e não ganhamos um crl, o clube e adeptos estão em brasa, gasta dinheiro como nenhum dos anteriores, continua a vender as jóias como os outros, não ganhamos um caralho (é preciso reforçar, aparentemente), foge dos adeptos como os outros, tem melhores condições financeiras que os rivais e não é relevante, não cumpriu nem metade dos objectivos que estão associados a ser presidente do Benfica, não ganha um crl. É o quê? É muito benfiquista? As pedras da calçada já lá estão, o que é que este gajo tanto faz para andarem a defender isto?

https://twitter.com/insoniascarvao/status/1787493690065252663

Petrov_Carmovich

Citação de: joaom86 em 07 de Maio de 2024, 14:07
Citação de: Aguia31 em 07 de Maio de 2024, 13:21Tem vergonha e vem dar explicações aos Benfiquistas!

pegando no discurso pós dragão

não deve passar muito disto...

"Quero pedir desculpas aos benfiquistas por esta noite época, que foge aos pergaminhos e aos objetivos do clube. É uma noite época desastrosa para todos. Ao mesmo tempo, agradeço pelo apoio que os benfiquistas deram. Foram incansáveis do primeiro ao último minuto. Nem eles nem ninguém mereciam uma derrota época desta dimensão"

"Temos de tirar muitas ilações. Não diria que seja uma noite época para esquecer, mas para se perceber aquilo que aconteceu. É uma noite época frustrante para os benfiquistas, para mim, para os jogadores e para a equipa técnica. É uma noite época muito frustrante para todos nós", avaliou.

"O que ele [Roger Schmidt] diz tem lógica. Fui jogador... Os jogadores, quando têm uma noite época desastrada, não fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpas sou eu. Temos de reagir já na quinta-feira e é isso que faremos. O orgulho tem de ser sentido por toda a gente que veste esta camisola e trabalha neste clube, a começar por mim", acrescentou.
FDX... está perfeito para pessoal chulo que não se quer chatear com isto. 

Napster

#298145
Ontem alguém me disse que o Mauro "11 razões para votar Vieira" Xavier anda a ver os jogos em várias casas do Benfica do país para preparar uma candidatura nas próximas eleições. Alguém sabe algo sobre isto? É a jogada para manter o status quo


fpie

o Benfica precisa de um Salgueiro Maia a entrar no Estádio da Luz em pleno jogo de chaimite e retirar os tiranos que ocupam o poder à muitos anos


HB

Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 14:27o Benfica precisa de um Salgueiro Maia a entrar no Estádio da Luz em pleno jogo de chaimite e retirar os tiranos que ocupam o poder à muitos anos


O Ministério Público e a PJ fizeram isso com o Vieira, mas logo a seguir os sócios foram a correr eleger o delfim, assim não há salvação possível...



Redfield73

Citação de: AlexandreFernandes em 07 de Maio de 2024, 08:45
Citação de: rdr10 em 06 de Maio de 2024, 16:05Imagina teres um jogador a assumir publicamente que a culpa do João Neves que tinha perdido a mãe há uns dias, ter falado depois dos 5-0 do dragão é do Presidente.

Esqueçam o desporto.
Esqueçam o futebol.
Esqueçam o Benfica.

Fazer isto a um puto de 18 anos para safar o cu é das maiores filhas da putice da história, o Rui Costa tem que pagar por esta merda, e se não forem os Benfiquistas a fazerem-no pagar (não vão ser) que seja o Karma, numa acção demonstrou o que vale como ser humano, que é 0.
Já trabalhei num clube e ficaria muito espantado se o presidente estivesse focado nestas questões e se desse indicações acerca dos jogadores que têm ou não de ir à flash.

Pela minha experiência, esta decisão foi da responsabilidade do Sr. Ricardo Lemos, única e exclusivamente. Mas posso estar equivocado.

No entanto, é o mais provável.
E uma decisao destas do Sr. Lemos é para proteger quem? O clube ou o Presidente? Ah pois...

slbenfever

Citação de: superman_forever em 07 de Maio de 2024, 11:59Uma das piores coisas que aconteceu além de que aconteceu em 2003 foi a vtv
Triste, mas bem verdade. Não passa de um veículo de propaganda do regime, culto ao líder e lavagem cerebral da massa associativa. Não serve o clube, mas sim quem está instalado no poder!

Cob92

Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim

Vitor Alves

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2024, 14:52Pela bananice deste gajo e a facilidade de gastar dinheiro eu
Acho que ele è bem capaz de pagar a clausula do Amorim

Não acredito, ele quando gasta, gasta quase sempre mal.