Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 4 épocas, 69 jogos, 0 golos
Em 2023/2024: 30 jogos

melo7

O Veríssimo com jeitinho será o treinador com mais jogos na história do Benfica à pala dos períodos interinos.

Se não despedirem o Schmidt, lá para Outubro ou Novembro lá está ele a fazer mais 6 meses para perfazer quase 2 anos de tempo total de treinador da primeira equipa.

LuisRamos211

Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:40
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:54Este está muito bem na B.

Não é um grande treinador, mas é perfeito para a B.

Consegue evoluir alguns jogadores que depois chegam bem preparados à equipa A.

Das poucas coisas boas no futebol sénior do Benfica.

Só por curiosidade...qual foi o jogador que evoluiu com ele este ano??

Nuno Félix, Prioste, Pedro Santos, o próprio Gerson, embora curto para a A, também está um jogador bem mais completo do que era. O Gustavo Marques chegou um "Zé Ninguém" à B e já falam dele para 4o central da A.

O Veríssimo está a fazer um bom trabalho, como sempre fez quando passou na B, o pessoal não gosta muito por causa dos resultados e da classificação, mas a B deste ano é fraquinha em termos de talento.

Para o ano, com o (expectável) influxo de talento de 2005 (Veloso, Okon, Ivan Lima) e alguns de 2006 (Gonçalo Moreira, Fonseca, talvez o Parente), a juntar ao João Rego, Rafael Luís, Spencer, Nuno Félix, o Veríssimo vai ter muito mais matéria prima para trabalhar e acho que se vai notar mais o trabalho dele. Este ano, quando vi o plantel da B, pensei que a manutenção fosse muito mais lixada de alcançar e até foi "fácil". Acho que isto demonstra o bom trabalho que ele fez esta época. Haja algum treinador no Benfica que o faça este ano...

Bignilton2

Citação de: LuisRamos211 em 24 de Abril de 2024, 05:01
Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:40
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:54Este está muito bem na B.

Não é um grande treinador, mas é perfeito para a B.

Consegue evoluir alguns jogadores que depois chegam bem preparados à equipa A.

Das poucas coisas boas no futebol sénior do Benfica.

Só por curiosidade...qual foi o jogador que evoluiu com ele este ano??

Nuno Félix, Prioste, Pedro Santos, o próprio Gerson, embora curto para a A, também está um jogador bem mais completo do que era. O Gustavo Marques chegou um "Zé Ninguém" à B e já falam dele para 4o central da A.

O Veríssimo está a fazer um bom trabalho, como sempre fez quando passou na B, o pessoal não gosta muito por causa dos resultados e da classificação, mas a B deste ano é fraquinha em termos de talento.

Para o ano, com o (expectável) influxo de talento de 2005 (Veloso, Okon, Ivan Lima) e alguns de 2006 (Gonçalo Moreira, Fonseca, talvez o Parente), a juntar ao João Rego, Rafael Luís, Spencer, Nuno Félix, o Veríssimo vai ter muito mais matéria prima para trabalhar e acho que se vai notar mais o trabalho dele. Este ano, quando vi o plantel da B, pensei que a manutenção fosse muito mais lixada de alcançar e até foi "fácil". Acho que isto demonstra o bom trabalho que ele fez esta época. Haja algum treinador no Benfica que o faça este ano...
Citação de: LuisRamos211 em 24 de Abril de 2024, 05:01
Citação de: Bignilton2 em 22 de Abril de 2024, 19:40
Citação de: helmar em 19 de Abril de 2024, 09:54Este está muito bem na B.

Não é um grande treinador, mas é perfeito para a B.

Consegue evoluir alguns jogadores que depois chegam bem preparados à equipa A.

Das poucas coisas boas no futebol sénior do Benfica.

Só por curiosidade...qual foi o jogador que evoluiu com ele este ano??

Nuno Félix, Prioste, Pedro Santos, o próprio Gerson, embora curto para a A, também está um jogador bem mais completo do que era. O Gustavo Marques chegou um "Zé Ninguém" à B e já falam dele para 4o central da A.

O Veríssimo está a fazer um bom trabalho, como sempre fez quando passou na B, o pessoal não gosta muito por causa dos resultados e da classificação, mas a B deste ano é fraquinha em termos de talento.

Para o ano, com o (expectável) influxo de talento de 2005 (Veloso, Okon, Ivan Lima) e alguns de 2006 (Gonçalo Moreira, Fonseca, talvez o Parente), a juntar ao João Rego, Rafael Luís, Spencer, Nuno Félix, o Veríssimo vai ter muito mais matéria prima para trabalhar e acho que se vai notar mais o trabalho dele. Este ano, quando vi o plantel da B, pensei que a manutenção fosse muito mais lixada de alcançar e até foi "fácil". Acho que isto demonstra o bom trabalho que ele fez esta época. Haja algum treinador no Benfica que o faça este ano...

Desses que mencionaste o único que não regrediu (para ser simpático) foi o prioste...o verissimo e o seu sistema de jogo e rotação incompreensível não consegue fazer evoluir os miudos...vai dando para subsistir na segunda divisão mas há custa de quanto talento perdido...

Cob92

Tem que apostar muito mais no potencial e menos nos que são mais 'maduros'.

Porque muitas vezes os jogadores mais maduros não dão em nada na A.

Rafael Luís tem que ser aposta.

nqsbenfica

Este ano não há um jogador de destaque, não deu tempo a jogadores que pedem minutos para saber se vão dar o salto, Rafael Luís, Hugo Félix e até o Diogo Spencer.

jonas.thern

Tenho um amigo que é treinador no Benfica nos escalões mais jovens e fala-me muito bem do Veríssimo.

komytis

Citação de: jonas.thern em 26 de Abril de 2024, 08:27Tenho um amigo que é treinador no Benfica nos escalões mais jovens e fala-me muito bem do Veríssimo.
Bom rapaz?
Bom filho?
Bom marido?
Bom pai?

Porque bom treinador, não é!