Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2023-), 40 jogos (2388 minutos), 5 golos
Em 2023/2024: 40 jogos (2388 minutos), 5 golos

Títulos: Supertaça (1)

arfm14

25M.

Gestão danosa.

Irmãos Dalton

Primeira parte miserável.
Uma ode ao génio que quis conceber um onze equilibrado com rafa,Di Maria,Neres e esta peça e achava que ia correr bem.
Ah mas eu quero mais protagonismo e quero estar mais próximo da baliza adversário, não quero ter tantas tarefas defensivas. Não queres tu, Não quer o Rafa,Não quer o Di Maria e também não quer o Neres.
E depois defendo eu e os quatro ou cinco que sobram.
E o granda presidente se o João Felix quisesse ainda fazia o jeitinho e ainda saía o Neves para fazer a versão do brasil de 70.

Blitzer

Que crlh se passou hoje com este cromo?

Não vi o jogo e na rádio disseram que apenas o Tino e o Artur estavam previstos para entrarem na 2ª parte (tendo aquecido durante o intervalo).

Já o Rafa entrou á ultima da hora, do nada, sem sequer ter aquecido.

ajnogueira

Citação de: Blitzer em Hoje às 03:06Que crlh se passou hoje com este cromo?

Não vi o jogo e na rádio disseram que apenas o Tino e o Artur estavam previstos para entrarem na 2ª parte (tendo aquecido durante o intervalo).

Já o Rafa entrou á ultima da hora, do nada, sem sequer ter aquecido.

Dizem que houve bronca entre ele e o Schmidt, mas não sei de nada factual.

No rádio ainda disseram que ele veio para o banco de suplentes, após o intervalo, muito mais tarde que os outros (Cabral e Neres). Já ia a 2ª parte com largos minutos de jogo e ele ainda estava no balneário, só depois voltou.

Bullseye_SLB

Houve merda com este outra vez, aposto! Fds, que casa a arder para aqui vai!

Golo de Weldon

É mandá-lo ao Ajax e tentar o Taylor em troca.

Rørikus

Citação de: bruno cardoso em Hoje às 00:58Depois da declarações que teve nunca mais devia ter vestido a camisola do Benfica.

Ate parece que temos aqui um jogador de qualidade inegável e insubstituível.

Esta para o Benfica assim como o Cabral, parece um jogador sem vontade de estar no clube e por isso se quiser sair, pff.







É como o idiota do falta de potássio e do seu treinador. Parece que não têm vontade de cá estar.  Um até acorda ao meio-dia, esse trabalhador insano. Está cansadíssimo esse idiota.

drullo

bro a 10 ia pegar no tugão transformar numa premier num top level califamalication num mix tugão kebab países baixos level e acreditámos como acreditámos que o Carreras era um Ferrari.

ps. ok bebi um pouco hoje.

Nenad25

Meu rico Adel Taarabt, pelo menos metia umas cuecas e uns passes a rasgar.

CapitaoIglo

Era este que a 10 ia dinamitar tudo?

Aqui nem é culpa do treinador, porque a qualidade iria aparecer na mesma.

Um flop caríssimo a gasóleo que tem pouca vontade de correr.

ItsY2Inferno

Passou-se alguma coisa ao intervalo com este ? O Rafa teve de entrar sem aquecer, muito estranho

Aguardar os próximos dias

CapitaoIglo

Citação de: ItsY2Inferno em Hoje às 05:17Passou-se alguma coisa ao intervalo com este ? O Rafa teve de entrar sem aquecer, muito estranho

Aguardar os próximos dias

A sério?

Aguardemos. Mas depois das declarações que veio fazer, nada me surpreenderia.

Só neste clube é que ele voltava a jogar sem se passar nada também.

O cota do bigode

Com um treinador asno como aquele , qualquer gajo que veja as coisas como elas são , fica variado da cabeça . O nosso Cardozo está aqui