Época 2022/2023

Coach_Gouveia

Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2023, 17:21Alias diria ate que na secção eles ate fazem primeiro uns treinos
Dizes mal

lancadordedois

Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Julho de 2023, 17:22
Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2023, 17:21Alias diria ate que na secção eles ate fazem primeiro uns treinos
Dizes mal

ja houve malta a relatar que X jogadores ja estavam a treinar sem ainda terem assinado. (nao falo neste preciso momento)

se é verdade nao sei .

Zulmira Ferreira

Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2023, 17:37
Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Julho de 2023, 17:22
Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2023, 17:21Alias diria ate que na secção eles ate fazem primeiro uns treinos
Dizes mal

ja houve malta a relatar que X jogadores ja estavam a treinar sem ainda terem assinado. (nao falo neste preciso momento)

se é verdade nao sei .

Isso aconteceu recentemente foi no Sporting Clube de Portugal.

Smballs

Citação de: PP00 em 14 de Julho de 2023, 15:06
Citação de: Smballs em 14 de Julho de 2023, 14:56o landis pode ser um porko do pior e louco...mas é um jogador com uma qualidade tremenda...

Tremenda não digo, mas tem qualidade sem dúvida.

qdo digo tremenda, penso na nossa realidade...claro que existe toda uma fiba com outro nivel, já nem falo da NBA que nem vale a pena

mas à nossa escala, para mim tem uma qualidade tremenda...

lancadordedois

Citação de: Zulmira Ferreira em 14 de Julho de 2023, 17:49
Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2023, 17:37
Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Julho de 2023, 17:22
Citação de: lancadordedois em 14 de Julho de 2023, 17:21Alias diria ate que na secção eles ate fazem primeiro uns treinos
Dizes mal

ja houve malta a relatar que X jogadores ja estavam a treinar sem ainda terem assinado. (nao falo neste preciso momento)

se é verdade nao sei .

Isso aconteceu recentemente foi no Sporting Clube de Portugal.

é o que faz sentido por todos os motivos , e ia jurar que o fizemos ou faziamos , acredito que nao a todos , mas pelo menos aos mais duvidosos , e quando falo duvidoso nao falo necessariamente em CV profissional ..
assim fica a vista de todos