Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (571 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 14 jogos (571 minutos), 1 golo

vermelhao_33

O João Neves sera vendido por mais seis milhoes. E assim que funciona a estrutura de futebol do Benfica.

O Benfica precisa de um titular, nao de um projeto de jogador para o medio prazo.

O Benfica precisa de contrata jogadores com rendimento imediato.

RAFL

mais uma vez digo, nao vejo nada de especial neste jogador

Red skin

Estou naquela do Benfica não gastar nem mais um cêntimo em contratações... É só mandar dinheiro ao lixo...

nikas

Citação de: Red skin em Hoje às 08:26Estou naquela do Benfica não gastar nem mais um cêntimo em contratações... É só mandar dinheiro ao lixo...

Estou farto de dizer isto, o melhor que nos podia acontecer era ficar 2 ou 3 anos sem poder contratar.
E poder no máximo gastar 5/6M por jogador.

Ginkgo

Citação de: nikas em Hoje às 08:27
Citação de: Red skin em Hoje às 08:26Estou naquela do Benfica não gastar nem mais um cêntimo em contratações... É só mandar dinheiro ao lixo...

Estou farto de dizer isto, o melhor que nos podia acontecer era ficar 2 ou 3 anos sem poder contratar.
E poder no máximo gastar 5/6M por jogador.
Era uma lição que quem está à frente do clube merecia.

Puta de clube aburguesado em que nos tornamos... O falhanço deste ano também passa por aqui, pela mania relativamente recente de acharmos que devemos sempre ir buscar a ultima bolacha do pacote, gastar milhões inexplicáveis, não aproveitar o mercado interno e o scouting tradicional.

Archie Bunker

Citação de: nikas em Hoje às 08:27
Citação de: Red skin em Hoje às 08:26Estou naquela do Benfica não gastar nem mais um cêntimo em contratações... É só mandar dinheiro ao lixo...

Estou farto de dizer isto, o melhor que nos podia acontecer era ficar 2 ou 3 anos sem poder contratar.
E poder no máximo gastar 5/6M por jogador.

Ao tempo que escrevo isso