Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 23 jogos (2045 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (1297 minutos), 1 golo

BleedingHeart

Obviamente que não vale 6 milhões

Baron_Davis

nenhum jogador está a render bem continuamente

Gamarra2

Espero que não acionem a clausula de compra...

RicardoSR


bruno cardoso

Nao sei se vai valer o dinheiro pedido pelo MU.

Andou a comer banco quando veio para ser solução para o imediato e chega ao fim da época e nao se sabe o que vale.

Muitos red flags com este jogador.

Será que vale a pena gastar os 6 milhões??

Nenad25

É mau? Não sabe defender?

Mas então não o queriam a titular e o treinador um burro por não o fazer?

pablitovermelho

Não me parece a fase ideal para avaliar o jogador mas 6 milhões é complicado sem haver mexidas

drullo

Vieiristas O record e depois os outros tinham dito que o negócio tava feito baseado no potencial que vocês lhe deram e agora vão voltar atrás ? e o negócio do Neves com o United como fica ?

Nenad25

#6668
Pode ter muito potencial, e eu mesmo defendo que até concebo contratá-lo em definitivo.

Agora, gostava de saber quem foi o génio que, tendo um problema para resolver na lateral esquerda, e aproximando-se a fase decisiva da época, decide ir buscar o suplente do Granada de 21 anos para o solucionar.

Um miúdo que, apesar de se desenrascar com bola, não consegue calcular o tempo de salto em metade dos cabeceamentos (acho que nunca vi tal coisa, nem nas camadas jovens).

Num dos últimos jogos que fez tinha sido violado pelo extremo direito do Toulouse. Hoje foi violado pelo Puma, extremo direito do Famalicão.  Pelo meio desenrascou contra o Camacho do Moreirense, e contra o Marco Matias de 34 anos do Farense. É este o nível dele.

Por isto é que não jogava caralho. Porque defensivamente é zero. Era com isto que queriam atacar as 4 competições? Era com isto que iam resolver o problema?

Não me digam que foi o Schmidt que andava a ver as reservas do Granada, e achou que o cabeludo era exactamente o que precisava. Foi provavelmente uma negociata do Mendes, já a pensar no Neves em Junho.

Para o caralho!

nikas

Parece o Escalona.

Não sendo um prodígio, o Rafa Rodrigues não fazia pior. Certamente.

Carlos88

Nao pode ficar. Ainda muito verde e nao tem qualidade suficiente.

ISO

Nos infantis há melhor

1entremilhoes

Verdinho, era expectável uma outra contratação em Janeiro, um jogador mais sólido e experiente mas a estrutura é que sabe, dez anos à frente.
Neste defeso entra mais um defesa esquerdo.

MLM

Ataca bem, defende mal.

Fico surpreso, nao com a prestacao do jogador mas com os comentarios. Nao tinham ja visto?
Estavam a espera que defender bem fosse algo ganho em 2, 3 jogos a titular?
Lol

dsdsds44

Negociar com o United mais um ano de empréstimo.