Nélson

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Bekambol

Não considero necessáriamente que tenhamos de meter outro. Creio que o NÉLSON jogou e tem jogado o normal dele e que merece jogar, mas quando os resultados são negativos, talvez tenhamos de mudar algo, mexer na equipa. E, se passar por aí essa melhora então que se meta outro como alternativa, mas não por O NÉLSON ser máu jogador. Porque creio que de uma maneira geral toda a equipa jogou muito pouco para a responsabilidade do jogo (embora que acredite na vontade e empenho de todos os jogadores).E, temos de encontrar soluções para rectificar estes resultados.

Saúdações Benfiquistas...

ednilson

Se pesquisarem bem tudo o que já escrevi sobre o Nélson, vão encontrar muitos em que lhe reconheço boas potencialidade, tem a capacidade fisica e técnica para se tornar num fantástico jogador, agora para mim, falta-lhe duas coisas muitos importantes, Humildade e Inteligência!!!

3kids

Força Nelson. Tiveste um dia infeliz, mas para mim és um grande jogador.

Ettelbreck

Citação de: ednilson em 12 de Fevereiro de 2007, 16:39
Se pesquisarem bem tudo o que já escrevi sobre o Nélson, vão encontrar muitos em que lhe reconheço boas potencialidade, tem a capacidade fisica e técnica para se tornar num fantástico jogador, agora para mim, falta-lhe duas coisas muitos importantes, Humildade e Inteligência!!!

Falta de humildade, desculpa lá mas não estou de acordo.

Na minha opinião ele é bastante humilde, nunca o vi aí armado em estrela com manias e atitudes de jogador do Bar$a, tipo Nani.

VALEBEM

Corrosivo, sei e vi certas coisas que se passaram e passam com o Nélson, sobretudo aqui na Margem Sul...
Tanto ele, como o Carlitos, como anteriormente o Miguel e o Manuel Fernandes, têm os mesmos problemas, as mesmas influências, e os mesmos maus vícios...

Corrosivo

Citação de: VALEBEM em 12 de Fevereiro de 2007, 16:44
Corrosivo, sei e vi certas coisas que se passaram e passam com o Nélson, sobretudo aqui na Margem Sul...
Tanto ele, como o Carlitos, como anteriormente o Miguel e o Manuel Fernandes, têm os mesmos problemas, as mesmas influências, e os mesmos maus vícios...

para a próxima vez que o vires vem mandar uma mensagem para o pessoal aqui no fórum que nós vamos lá todos em peso por o gajo na ordem

ednilson

Citação de: Ettelbruck em 12 de Fevereiro de 2007, 16:43

Falta de humildade, desculpa lá mas não estou daccordo.

Na minha opinião ele é bastante humilde, nunca o vi aí armado em estrela com manias e atitudes de jogador do Bar$a, tipo Nani.

Humilde, se gastar mais de 1000 euros por mês em penteados é humildade...........................e ainda terão de me explicar o que é que se passou no estágio da Suiça....................humildade  :angel:

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 12 de Fevereiro de 2007, 16:31
Não tem a conduta que devia ter como profissional de futebol... Mas isso é outra história...
Essa é que é essa... vi-o pelo menos 3 vezes a passear-se por Lisboa ás tantas da matina em plenas sextas-feiras... e uma das vezes já com a "medida" cheia.

Mas isso são outras conversas, para mim se ele fizer em campo o que deve (que não anda a fazer) pode andar onde quiser.

Ettelbreck

Citação de: ednilson em 12 de Fevereiro de 2007, 16:46
Citação de: Ettelbruck em 12 de Fevereiro de 2007, 16:43

Falta de humildade, desculpa lá mas não estou daccordo.

Humilde, se gastar mais de 1000 euros por mês em penteados é humildade...........................e ainda terão de me explicar o que é que se passou no estágio da Suiça....................humildade  :angel:

O que é que se passou na Suiça, já não me lembro...

SirRik

Eu concordo que o Nelson tem muito que aprender!!!

Corrosivo

Citação de: franciscoafonso em 12 de Fevereiro de 2007, 16:48
Citação de: VALEBEM em 12 de Fevereiro de 2007, 16:31
Não tem a conduta que devia ter como profissional de futebol... Mas isso é outra história...
Essa é que é essa... vi-o pelo menos 3 vezes a passear-se por Lisboa ás tantas da matina em plenas sextas-feiras... e uma das vezes já com a "medida" cheia.

Mas isso são outras conversas, para mim se ele fizer em campo o que deve (que não anda a fazer) pode andar onde quiser.

e pá mas com esses comportamentos, no médio/longo prazo, o rendimento dele só pode vir a piorar.

Pró caralho com esses gajos.

Eu, se me dessem oportunidade de poder jogar no Benfica era a melhor coisa que me podiam dar na vida. Era o meu sonho tornado realidade. E se para isso eu deixasse de sair à noite e de beber copos, eu fazia e nem pensava 2 vezes.

Ás vezes estes gajos não percebem o previlégio que é jogar no Benfica. E que isso pode exigir sacrifícios na vida pessoal deles, mas quantos gajos é que não trocavam de lugar com eles num segundo!!!!

Eu trocava e era o homem mais feliz do Mundo

fmb

o nelson esta constantemente na noite... é de longe o jogador do benfica que mais vezes vi na noite... aqui na costa caparica,em sesimbra e em lisboa sao sitios onde este rapazinho parou icnlusive uma vez antes do benfica-esporte do ano passado....

aquelas trocas de penteado constantes tambem eram ridiculas.....

nao percebo como ele proprio nao percebe e que esta a perder um atlento incrivel com estas atitudes.....

digo e repito...ou aposta seria no epdro correia ou marco ferreira a lateral!!!

ednilson

E pronto, bastou alguém confirmar a falta de profissionalismo e dedicação á profissão do rapaz e tudo mudou, afinal onde pára a humildade do rapaz, mas não tem culpa sozinho, muitos dos tais que "sabem ver futebol" mal estes jogadores fazem 2 jogos apelidam-os logo de estrelas e craques, os jornalismas fazem o mesmo, e depois aqueles que "não sabem ver futebol" tem que aturar estas pseudo-estrelas armados em craques.

RedEyes

O problema é que a vida nocturna agitada do Nélson não começou em Lisboa. Já aqui no Porto ele era um cliente assíduo.

Pensei que iria atinar, até porque foi jogar no maior clube portuguÊs...mas pelos vistos piorou, e não digo isto pelos "avistamentos" aqui relatados mas principalmente pelo seu rendimento.

Sempre, sempre a descer...e alternativas - zero!

Caso complicado este...

Corrosivo

Citação de: RedEyes em 12 de Fevereiro de 2007, 17:22
O problema é que a vida nocturna agitada do Nélson não começou em Lisboa. Já aqui no Porto ele era um cliente assíduo.

Pensei que iria atinar, até porque foi jogar no maior clube portuguÊs...mas pelos vistos piorou, e não digo isto pelos "avistamentos" aqui relatados mas principalmente pelo seu rendimento.

Sempre, sempre a descer...e alternativas - zero!

Caso complicado este...

Se ele gosta assim tanto de copos então vendam-no já hoje ao Milan